.

.

Moments --- Capitulo 10








Você : Nada - Enxugando as lagrimas
Eu: Fala o que aconteceu, assim eu vou pode te ajudar
Você : Serio não aconteceu nada, mas você pode me ajudar me dando um abraço.
Eu : Ta bom vou fingir que acredito, vem minha pequena- me abraçando um abraço carinhoso que eu me senti protegida - Eu vou te proteger e nada de ruim vai te acontecer, porque eu não vou deixar ta minha pequena.

Eu só acenei com minha cabeça.

                                                 Harry OFF*

    O resto da semana passou rápido eu e o Harry mais grudados do que nunca, o Zayn continuava com raiva do mesmo jeito o fim de semana chego e finalmente eu vou voltar pra casa do meu pai \o/ nesse momento eu estou sentada na minha cama tocando violão.

Maria : Posso entrar (SeuApelido)? (Ela e a empregada e praticamente a sua 2 mãe)
Você : Claro - Botou o violão em cima da cama
Maria : To atrapalhando ?
Você : Não, não
Maria : Vim te trazer um lanche
Você : Obrigado
A campainha toca
Maria : Deve ser a nossa nova vizinha junto com o filho dela, depois você desci pra complementar eles
Você : Ta bom
Maria : Vou la 

    Ela foi, depois que eu terminei meu lanche eu desci pra complementar a nossa nova vizinha e o filho dela, e ele tava de costas pra mim.

Maria: Querida essa e a Trisha nossa nova vizinha 
Você : Ola prazer
Maria : E esse e o filho dela
Você : Ola prazer - Ele virou de frente pra mim 
Você&Zayn : VOCÊ ?!
Maria : Vocês já se conhecem ?
Zayn : Infelizmente sim
Trisha : Zayn olha como você fala hein
Você : Vou voltar pro meu quarto
Zayn : E eu vou embora, ainda tenho que arrumar umas coisas ,fuui
                                         Você ON*

Não acredito que eu vou ser vizinha do Zayn, que era o meu amigo e do nada passou a me odiar . Meu celular começou a tocar.

                                    Ligação ON*

Você : Alo, quem e ?
XxXx: Alo e o Harry
Você : Oi Harry
Harry : Oi princesa, tudo bem com você ?
Você : Tudo sim e você ?
Harry : Tudo sim, que sair comigo pra tomar sorvete ?
Você : Quero sim
Harry : Ta bom, to passando pra te busca em 10min
Você : Ta bom tchau
Harry : Tchau princesa

                                  Ligação OFF*
  
          Eu desci e fui ate a cozinha

Você : Maria eu vou sair com um amigo
Maria : Quem o nosso vizinho ? 
Você : Não, o nosso querido vizinho me odeia
Maria : Porque ele te odeia ? e eu também quero conhecer esse seu amigo ai hein 
Você : Na verdade eu não sei o porque, e tudo bem eu te apresento o meu amigo-  A campainha tocou - deve se ele vou la abrir
Maria : Vai la e traz ele aqui pra mim conhecer ele


                              Continua ... 

-------------------------------------------------------------------------


Eu to em love com essa foto <3'


1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^