.

.

Moments --- Capitulo 12



                                                     
                                         




                                                    Você OFF*

Fui dormi, acordei 11:00hrs tomei banho fiz minha higiene botei essa roupa  e desci


(Se não gostou ignore )



SeuPai : Isso são horas de acorda - Riu
Você: A culpa não e minha e do meu sono- sorriu
SeuPai : Riu - O que vamos fazer hoje ?
Você : Não sei, vai pensando ai em quanto eu vou almoçar
SeuPai : Ta bom

Fui almoçar, quando terminei voltei pra sala e sentei do lado dele.

SeuPai : Filha eu não tenho uma noticia muito boa
Você : O que aconteceu ?
SeuPai : Me ligaram agora me avisando que teve um problema la no escritório e eu vou te que ir la pra resolver, você se importa ?
Você : Não tudo bem - triste
SeuPai :Filha não fica triste  eu garanto que da próxima vai ser melhor eu prometo. Tenho que ir Tchau
Você : Tchau, eu não to triste

     Na verdade eu tava triste sim poxa eu passo a semana toda presa na escola e quando eu finalmente posso passar um tempo em casa com meu pai ele faz isso poxa.

Maria : Não fica assim
Você : Não tem como não fica
Maria : Vai la fora pegar um ar, vai te fazer bem -sorriu
Você : E uma boa ideia 

       Fui la fora e me sentei na calçada em frente o portão da minha casa e fiquei fitando o chão do nada aparece uma sombra na minha frente.

XxXx:  Ta tudo bem ?

Eu olhei pra cima

Você : Zayn, eu não to afim de brigar, nem discutir hoje - triste
Zayn : Calma eu não quero brigar muito menos discutir com você, eu vim em paz
Você : Ata espero - abaixei a cabeça,  ele se sentou do meu lado
Zayn : Então o que aconteceu pra você ta assim ?

Eu contei tudo pra ele...

Zayn : Você pode passar outro fim de semana com ele e vai ser bem mais legal - Sorriu
Você : E pode ser
Zayn : Vamos levanta essa cabeça e bota um sorriso nesse rosto lindo
Você : Fala e fácil
Zayn : Anda você fica mais linda quando esta sorrindo

Eu só sorri, agente ficou a tarde toda conversando, brincando rindo sinceramente o Zayn me faz bem.

Você : Acho que eu vou entra tenho algumas coisas pra arrumar
Zayn : Ta bom , tchau
Você : Entrando - OOi Maria *--*
Maria : Oi o que aconteceu, viu o passarinho verde ?
Você :  Não muito melhor fiz as pazes com o Zayn
Maria : Que ótimo
Você : Eu só espero que ele não pare mais de fala comigo , bom vou  subi e termina de arrumar umas coisas pra amanha
Maria : Ok - sorriu

E    u subi e fui pro meu quarto arrumei minhas coisas depois eu desci e fiquei deitada no sofá esperando meu pai chegar.

SeuPai : Demorei filha ?


                                  Continua... 


-------------------------------------------------------------------------

Nova tatuagem do Harry '-'




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^