.

.

Moments --- Capitulo 17






Eu me levantei e fui pro meu quarto, 5min depois o Zayn entra.

Zayn : Então, o que você que fala comigo ?
Eu : Me desculpa por querer brigar como você naquele dia ?
Zayn : Não tudo bem, me desculpa ter agido daquele jeito
Eu : Tudo bem- Abraço- Mais porque você agiu daquele jeito ?
Zayn : Porque eu queria afasta a S/N de mim e acabei machucando ela e você.
Eu : E porque ?
Zayn : Porque eu gosto dela e doí muito vê vocês dois juntos
Harry : Ata, você e ela já fizeram as pazes ?
Zayn : Sim, eu não quero mais brigar com ela
Harry : Eu também não iria deixa você briga com ela
Zayn : O.O - Mais fique sabendo que eu vou lutar por ela
Eu : Ok, não posso te tirar esse direito, mais fique sabendo que eu também vou lutar por ela
Zayn : Ta bom

                                         Harry OFF*

  A semana passou rápido, hoje já e sábado e nesse momento eu to jogando vídeo game na casa do meu vizinho Zayn Malik , o Harry viajou com a dona Anne.

Você : Ha perdeu de novo - le dança da vitoria
Zayn : Pura sorte u.u
Você : Ha eu sou melhor que você, admite u.u

Eu tropecei  e acabei caindo em cima dele , ele fico me fitando e cada vez mais chegando perto

Você : Zayn eu não posso
Zayn : Porque ?
Você : Porque eu to com o Harry agora- Levantando
Zayn : ... Eu te amo- olhou pra baixo
Você : Você o que ?
Zayn :  Eu te amo como nunca amei ninguém, fica comigo ?
Você : Eu não sei o que falar
Zayn : Não fala nada 

   Me selou e logo pediu passagem para um beijo e eu não consegui resistir e cedi era um beijo calmo , doce, apaixonado, protetor , paramos pra pegar ar e ele encostou a testa dele na minha.

Zayn : Fica comigo minha pequena
Você : Mais e o Harry ?
Zayn : Ele vai entende e logo vai encontra uma princesa pra ele
Você : Tomara que ele entenda
Zayn : Isso que dizer que ...- sorriu
Você : Isso que dizer que eu vou conversa com ele , vou indo tchau
Zayn : Tchau minha pequena - sorriu

    Eu sai e fui pra casa ainda era 16:00hrs e não tinha nada pra fazer então eu peguei meu violão fui pra varada do meu quarto e fiquei tocando logo o Zayn apareceu na varanda do quarto dele e ficou me fitando.

Zayn : EU TE AMO MINHA PEQUENA

Eu sorri igual uma boba e continuei tocando e ele cantando, o tempo passou rapido, quando eu to com ele parece que o tempo voa , já era 18:00hrs.

Você : Vou entra Zazza Beijos
Zayn : Beijo minha pequena

Eu apenas sorri e entrei guardei meu violão e desci

SeuPai: Oi filha - sorriu
Você : Oi pai - abraço
SeuPai : Vou deixar minhas coisas la em cima, ja volto princesa - desabraço (essa palavra existe '-')
Você : Ta bem - me sentei no sofa e liguei a tv, depois meu pai desceu e se sentou do meu lado
SeuPai: Posso falar com você ?


                                        Continua ... 

-------------------------------------------------------------------------

:) <33

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^