.

.

Moments --- Capitulo 5

                     

             

                                      Você ON*

 Estávamos conversando ate que o Harry se aproxima mais de mim, eu me desviei e mudei de assunto.
Você : Ta ficando tarde, eu já vou indo.
Harry : Fica mais um pouco.
Você : E melhor não tchau

     Sai dela rápido e fui andando( voando que não foi rs) e pensando Zayn ou Harry ? Ate que eu me esbarro em alguém .
Cecilia : Ta cega garota ?
Você : Não ! Aff e você, me esquece
Cecilia : Eu soube que você anda saindo com o Zayn e com o Harry  e verdade isso ?
Você : Isso não e da sua conta, mesmo assim eu vou responde sim eu to saindo com eles pois eles são meus amigos.
Cecilia : E melhor você deixa eles em paz se não
Você : Se não o que em ?
Cecilia : Não queria nem saber.
Expetora : Meninas vocês já deveriam ta dormindo, anda cada uma pro seu quarto .
Cecilia : Ta avisada
Ela foi pro dela.
                                    Você OFF* Harry ON*

Eu me aproximei da S/N mais ela não quis me beijar, sera que ela esta afim de outro ? Isso eu não sei, só sei que eu to afim dela, bom mais já que ela foi não tem mas nada pra fazer, vou dormi (me leva junto ta parei)

                                    Harry OFF*

   Eu fui ate meu  quarto, eu esta  um pouco pensativa e a Laysa notou isso.

Laysa : Oi pra você também- sorriso irônico
Você : Desculpa e que eu to um pouco desligada
Laysa : Eu percebi, vai me contar ou vai fazer suspense ?
Você : Deixa eu pensar... vou mais depois do meu banho haha'
Laysa : aaah, isso não e justo :(

Fui pro banheiro  tomei um banho de 15min botei esse Pijama  e voltei pro quarto.

Você : Ainda ta acordada menina, vai dormi u.u
Laysa : Só depois que você me contar u.u
Você : Ta eu conto mais antes você tem que me contar sobre você e o Niall
Laysa : Ok, agente deu uma volta pela escola, conversamos e ate ficamos, pode ser cedo d+ pra falar, mais eu acho que eu to gostando dele amiga.
Você : Serio , que ótimo amiga
Laysa : Mais e você, o que ta acontecendo?
Você : Eu to gostando de 2 meninos
Laysa : Serio ?
Você : Serio e o pior e que eu acho que os dois gostam de mim .
Laysa : E o que te de mais, isso não e bom ?
Você: Não, porque eu não quero magoa ninguém
Laysa : Conta quem são eles ?
Você : O Zayn e o Harry
Laysa : Os mais bonitos e populares da escola
Você : Pois e

A Danielle e a Eleanor entram no quarto .

Você : Isso são horas - Riu
Danielle : A vai dormi - riu
Você : Quero apresentar nossa nova colega de quarto Laysa
Danielle&Eleanor : Ola Laysa- sorriu
Laysa : Ola, bom eu vou dormi, boa noite meninas
Você : Eu vou fazer o mesmo, boa noite
Danielle&Eleanor : Boa Noite


                                       Continua...

-----------------------------------------------------------------------


Espero que vocês gostem =D




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^