.

.

Moments --- Capitulo 8






Você : Ta -saiu
                                        Você ON*

   Nossa o Zayn ta insuportável nunca vi ele daquele jeito, só restava mais 5min de intervalo, não tinha nada pra fazer então fui ate a cantina e fiquei sentada sozinha ate que o Liam chega.

Liam : Oi S/N
Eu : Oi Liam - Sorri forçado
Liam : Ta triste ? -S entando do meu lado
Eu : Não... na verdade to um pouco sim, você sabe o que aconteceu com o Zayn ?
Liam : Não porque ?
Eu : Porque eu fui conversa com ele e ele foi super grosso comigo.
Liam : Ata, vou conversa com ele
Eu : Obrigado Liam
Liam : De nada S/A -  Sorriu- Vou la antes que o intervalo acabe
Eu : Ta bom ate depois

                                     Você OFF* Liam ON*

  Eu vi a S/N triste e fui falar com ela e ela me contou que o Zayn foi super grosso com ela, então eu decidi ir conversa com ele e pergunta o porque dele ta agindo assim com ela.

Eu (Liam ) : Oi Zayn posso falar com você ?
Zayn : Oi, já ta falando
Eu : Nossa a S/N tinha razão.
Zayn : Ela ja foi contar pra você
Eu : E, ela ta muito triste sabia
Zayn : Serio?! e eu com isso
Eu : Você não se importa, a culpa e sua
Zayn : Não... a culpa não e minha se ela e chata d+
Eu : Não fala assim
Zayn :Eu falo do jeito que eu quiser.
Eu : Não da pra conversa com você hoje
Zayn : Serio ?! então me deixa em paz
Eu : Como quiser

                                           Liam OFF*

   O sinal bateu e todos foram pra sala, o Harry sentou atras de mim, a Laysa do meu lado, o Niall atras dela, o Zayn, o Liam, o Louis, a Eleanor e a Danielle sentaram no fundo da sala

Você : Harry para com isso - Ele tava mexendo no meu cabelo
Harry : Não e legal - Sorriu

Eu apenas ri e bati na mão dele pra ele para mais não adiantou nada, enfim a aula passou rápido  depois bateu o sinal e a gente tinha a tarde livre \o/

Harry : Vamos fazer alguma coisa hoje S/N ?
Laysa : A não ela vai passa a tarde comigo u.u
Harry : Poxa
Laysa : Vamos - Me puxando 

    Passamos um tempo juntas conversando no nosso quarto

Você : Ysa vamos la na quadra :
Laysa : Vamos

    Agente foi e pra nossa sorte os meninos estavam la jogando basquete, agente ficou olhando pela grade ate que eles param de jogar, eu e a Laysa entramos dentro da quadra ela foi falar com o Niall e o Harry veio falar comigo.

Zayn : Da pra vocês pararem de namorar e vim jogar logo
Harry : Calma agente já ta indo
Você : Nossa ele ta nervosinho - riu
Zayn : E se eu estiver e problema seu
Harry : Não fala assim com ela.

                                  Continua ...

-------------------------------------------------------------------------



Desculpa a demora pra posta o 8 Cap e que eu fiquei sem net ontem, espero que gostem (:



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^