.

.

Moments --- Capitulo 15 --- 2º Temporada






   Agente riu mas logo saímos, fizemos muitas compras depois paramos na praça de alimentação lanchamos, conversamos eu me distrai bastante foi bem legal me diverti muito, mas ja era 18:00hrs então tivemos que volta pra escola.

Liam : Que ajuda amor ?
Danielle : Claro amor
Niall : E você Ysa ?
Laysa : Sim
Eleanor : E você Louis não vai me ajuda ?
Louis : E claro que vou amor - sorriu
Harry : Querem ajuda princesas ?
Duda : Sim
Você : Não, obrigado vou indo
Harry : Ta bom

   Fui pro meu quarto botei tudo em cima da minha cama logo a Danielle entro no quarto

Danielle : Amiga não fica assim
Você : Eu to bem 

 Quando falei isso eu não me segurei e comecei a chorar , a Danielle botou minha cabeça em seu colo

Danielle : Vai passa , vamos na cantina ?
Você : Acho que vou fica por aqui mesmo
Danielle : Tem certeza ?
Você : Tenho
Danielle : Você vai ficar bem ?
Você : Vou sim amiga , obrigado
Danielle : Pelo o que ?
Você : Por se preocupa comigo
Danielle : Minha linda eu sempre me preocupo com minhas amigas, vou la 

Ela saiu eu peguei meu violão e fiquei dedilhando , depois fui tomar banho botei um pijama e dormi.

   Acordei ,  as meninas ainda dormiam , me levantei , tomei banho, fiz minha higiene , botei essa roupa e fui pra cantina .


    Não tinha praticamente ninguém acordado, peguei um suco de uva e me sentei na mesa ao fundo da cantina , logo alguém chega atras de mim , quando eu me virei vi o Zayn eu me levantei ele pego no meu braço e disse.

Zayn : Fica
Você : Não to afim
Zayn : Por favor , conversa comigo
Você : Qual parte de eu não estou afim Você  não entendeu , vai procura a Cecilia com certeza ela ta afim de conversa com você
Zayn : Não e ela que eu quero e você
Você : Serio , não parecia quando você estava beijando ela
Zayn : Para, eu não beijei ela
Você :  Não magina - irônica
Zayn : E serio, acredita em mim
Você :  Não da serio, agora me solta - Ele soltou meu braço - Obrigado

  Eu sai , fui pro meu quarto a Laysa ainda estava la se arrumando

Laysa: Acordo cedo em
Você : Eu dormi cedo ontem
Laysa: Você esta bem ?
Você :  Claro porque não estaria
Laysa: Ata, vamos na cantina ?
Você : Não, acabei de volta de la
Laysa: Ta bom , ate depois
Você : Ate 

 Eu fiquei no meu quarto pensando e cheguei a conclusão que ...


                                             Continua ...

-------------------------------------------------------------------------



Amo muito essas criaturas ><






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^