.

.

Moments --- Capitulo 7 --- 2º Temporada






Você : Não, agente só ta ficando - abaixei a cabeça
Eleanor : Não fica assim amiga logo ele vai percebe que você e a menina da vida dele e ele vai te pedir em namoro
Você : E quem sabe 

   Ficamos conversando por um tempinho e logo fomos pro quarto dos meninos - Toc toc *batendo na porta*

Harry : Ola meninas
Meninas : Ola, licença

    Quando agente entro estava tudo arrumado , tinha 2 colchões do chão, cobertas, pipocas e refrigerante na mesinha

Danielle : Mandaram bem meninos
Zayn : Agente sabe
Você : Convencido

  Logo agente se deito e ficamos nessa ordem Zayn, eu, Harry, Duda, Niall nos colchoes. Liam e Danielle no sofá  Louis e Eleanor no outro sofá, assistimos o filme e logo dormimos, acordei so tava eu e o Zayn o Harry e a Duda

Duda : Bom dia amiga - sussurrou
Você : Bom dia, as belas adormecidas ainda dormem
Duda : Pois e vou acorda o Hazza pra avisa que agente vai pro nosso quarto
Você : Ta bom
Duda : Hazza acorda
Harry : Am ...
Duda : Eu e a S/N estamos voltando pro nosso quarto ta, vamos
Harry : Ta bom - Voz de sono

  Agente saiu do quarto dos meninos e fomos pro meu quarto a Duda foi se arrumar primeiro enquanto isso eu fiquei sentada vendo televisão, depois de 20min a Duda saiu do banho

Você : Finalmente
Duda : Vai logo e fica queta
Você : Lembre- se o quarto e meu
Duda : A e verdade

Eu fui, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa, quando eu sai dei de cara com duas criaturas chamadas Zayn e Harry




Você : O que vocês estão fazendo aqui ?
Zayn : Vinhemos busca vocês pra gente ir juntos pra cantina
Harry : Vamos
Você&Duda : Vamos

Agente foi pra cantina os meninos  e as meninas já estavam la

Duda : Obrigado por acorda agente
Danielle : Vocês estavam dormindo tão bonitinhos
Você : Ata, vou pegar um lanche
Duda : Vou com você
Zayn : Pega um pra mim pequena
Você : Ta bom , não se acostuma
Duda : Vai querer também Harry ?
Harry : Sim - sorriu

     Agente pego os lanches e voltamos, nos sentamos e lanchamos, depois o sinal toco e fomos pra aula era aula de química, foi bem legal depois o sinal toco pro intervalo , a Duda foi passa o intervalo com o Harry a Eleanor com a Danielle a Laysa com o Niall e eu fiquei sozinha , fui pro jardim atras da escola me sentei na grama e fiquei fitando o nada.

XxXx : Oi pequena
Você : Oi Zayn
Zayn : Ta tudo bem ?
Você : E ta
Zayn : Ta fazendo o que sozinha aqui ?


                                      Continua ...

-------------------------------------------------------------------------



Louis o único que usa óculos escuro na neve 




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^