.

.

Happy Birthday Harry Styles

             Happy Birthday 

Nasceu no dia 01 de fevereiro de 1994 numa vila chamada Holmes Chapel na cidade de Cheshire , Inglaterra, Harry Edward Styles, um menino lindo e encantador que faz milhões de fãs felizes pelo seu jeito único de ser . Nesse dia tão especial eu so quero desejar muitas felicidades , que papai do céu te proteja sempre , que seus sonhos se realizem e tudo de bom em sua vida. Eu espero que um dia eu deseje tudo isso pessoalmente . Espero que você continue  sendo esse menino incrível , lindo , encantador, amigo e maravilhoso que você sempre foi, espero que você tome mais juízo mas que NUNCA deixe de ser essa criança que você sempre foi . Te amo hoje e sempre. E nunca se esqueça que nos Directiners de todo o mundo te amamos ! ♥♥♥♥' 

HAPPY BIRTHDAY CAPCAKE ♥'



(Desculpa so te feito isso no aniversario do Harry e que eu so tive essa ideia agora. Eu prometo fazer isso no aniversario de todos eles ! ♥ ) 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^