.

.

Little Things --- Capitulo 20

                        Aposta ?

(Eu não tinha foto pra bota então botei essa >< )



     A gente sentou no sofá e começamos a jogar. 

Juliana : Vocês fizeram as pazes ?
Harry : Sim - Sorriu 

  A gente jogou eu venci \o/ e fiquei irritando o Harry com a dança da vitoria mas depois ele me venceu e fico me irritando.

Harry : Tenho que ir meninas, tchau 
Você&Juliana : Tchau 

                                    Harry On *

     Eu sai da casa da S/N pois tinha marcado de encontra o Zayn na minha casa - Eu entrei e fiquei esperando ele, depois de um tempo ele chego.

Zayn : Fala o que você queria fala 
Eu (Harry) : Eu quero desfazer a aposta 
Zayn : Nem pensar, ja conseguiu ?
Eu : Não, mas eu to ficando cada vez mas apaixonado por ela, e eu não quero magoa ela. 
Zayn : Harry Styles apaixonado pela marrenta da S/N - Começo a rir 
Eu : Pode ri o quanto quiser  mas e verdade eu to gostando dela de verdade.
Zayn : Desculpa ai mas não vai da não, deixa passa esses 2 meses ta.
Eu : Ta fazer o que.

                                   Harry Off * Taylor On *

    Fui na casa do Harry pois eu queria conversa com ele, quando cheguei la sem querer eu ouvi uma conversa dele com o Zayn , não acredito que eles fizeram uma aposta, eu sai de la antes que eles me visem. 

                                    Taylor Off *

    Depois que o Harry saiu eu e a Ju ficamos jogando vídeo game mas logo enjoo.

Você : Vamos joga basquete la na quadra ?
Juliana : Vamos, mas so eu e você ? 
Você : E, vai ser legal 

    Peguei a bola e saímos eu tranquei a porta e a gente foi , só estava eu e a Ju na quadra  jogando.

XxXx : Você e a S/N ?
Você : Sim, a e você Taylor, posso te ajuda ?
Taylor : Sim, quero te fala que você nunca vai fica com o Harry!  (Nossa, eu sou péssima pra forma frases com concordância rsrs') 
Você : Eu não quero.
Taylor : A e não parecia quando você saiu daquele jeito do quarto dele, alias vocês fizeram as pazes ?
Você : Garota isso não e da sua conta. 
Juliana : E isso mesmo. 
Você : Juliana fica fora disso, olha aqui garota não se meta na minha vida.
Taylor : Eu so não quero que ele te use igual ele me usou 
Você : Ele não te usou, você que uso ele e ele não seria capaz de me usa.
Taylor : Tem certeza , fazer uma aposta com um amigo e o que ?
Você : O que ? Aposta ?
Taylor : E isso mesmo o Harry e o Zayn apostaram se o Harry fica ou namora com você, bom ja dei o meu recado, tchauzinho.

Continua ... 

Eu to postando bastante agora e que eu to com tempo livre e da pra posta bastante Bjoos :3
(Como eu disse eu sou péssima pra forma frases com concordância)



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^