.

.

Little Things --- Capitulo 25

                               Você me faz bem 

  

Você : Ta bom - Eu peguei minha bola e fomos pra casa dele, agente entro e eu vi a Ju com a Gemma - O que você esta fazendo aqui pirralha ?
Juliana : A mamãe me deixou aqui com a Gemma. 
Você : Ata, mas porque ?
Juliana : Ela e a dona Anne foram fazer compras e encontra umas amigas.
Você : Ata, você não esta dando trabalho pra Gemma não né? 
Gemma : Que nada - Sorriu 
Juliana : A gente ta cozinhando 
Você : Que legal.
Harry : Vamos subir ?
Você : Vamos. 
Harry : Qualquer coisa a gente ta la em cima no meu quarto - Elas se olharam com um olhar malicioso 
Você : O que ? A gente so vai jogar vídeo game.
Juliana : Sei ... 

       A gente subiu pro quarto dele e começamos a jogar video game, foi bem legal eu ficava atrapalhando ele, depois ele me atrapalhou e eu perdi, eu deixei o controle e fui ate a varanda dele e fiquei fitando minha varanda, o céu,  logo ele veio e fico do meu lado.

Harry : Eu adoro vê você tocando guitarra. 
Você : Sorriu - Toca me acalma , me faz bem. 
Harry : Que sabe o que me faz bem ?
Você : O que ?
Harry : Você.
Você : Você deve fala isso pra todas as meninas.
Harry : Não, você e especial, esta com você me faz bem, ta perto de você, te vê sorri me faz bem, eu não sei porque nunca senti isso antes, você e realmente muito especial 
Você : Harry e melhor a gente desce 
Harry : Ta, vamos 

        A gente desceu e ficamos na sala vendo televisão e conversando 

Harry : A esqueci amanha vai rola uma festa a fantasia, que ir comigo ?
Você : Sim. 
Harry : Ta bom - Sorriu 
Você : O que vamos fazer agora ?
Harry : Não sei.
Você : Que chama os meninos pra gente joga alguma coisa?
Harry : Não, vamos fica aqui assistindo um filme. 
Você : Ta bom 

       A gente fico assistindo um filme bem legal que estava passando na televisão.

 Você :Olha Harry aquele ali e você - Rindo  e apontando pra um carinha do filme.
Harry : E aquela e você.
Você : Mas ela e uma rockeira bonita
Harry : Por isso que você e ela - Sorriu sem mostra os dentes

        Eu abaixei a cabeça e dei um sorrisinho. 

Harry : E sabe aquele carinha ele fica com a rockerinha bonita no final do filme...

    Eu fiquei sem reação, eu so sorri e continuei assistindo, ja era 19:00hrs o filme ja tinha terminado.

Você : Ju vamos embora ?
Harry : Não fica.
Você : Não posso, vem Ju ate depois Harry. 
Juliana : Vamos, tchau Gemma , tchau Harry 
Gemma : Tchau princesa, tchau S/N
Você : Tchau Gemma, tchau Harry 
Harry : Tchau meninas. 

     A gente foi pra casa, eu me joguei no sofá e fiquei pensando em tudo que aconteceu, a nossa tarde incrível ...

Continua ...

Consegui posta o capitulo sem ser ininterrompida pelo meu irmão  \o/ 









                       

1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^