.

.

Little Things --- Capitulo 18

                                   Amo e muito 








Skype Off *

    Depois que a Bruna saiu fico super chato então eu decidi sair e ir dormi, acordei era 10:00hrs, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa.




  E desci minha mãe ja tinha ido trabalha a Ju estava na sala vendo desenho animado. 


Você : Que come alguma coisa ?

Juliana : Não, ja comi. 
Você : Ta bom - Fui pra cozinha e tomei cafe, depois eu fui na sala - Ju eu vou na casa do Harry , devolver o casaco que ele esqueceu aqui em casa no dia que ele dormiu aqui 
Juliana : Ta bom 

    Eu sai e fui ate a casa do Harry , a porta ja estava aberta provavelmente ele deve esta no quarto dele. 

Você : To entrando - Subi ate o quarto dele, quando abri a porta ele estava beijando uma menina loira, calma ai essa menina loira e a Taylor.
Harry : S/N - empurro ela 
Você : Ta aqui seu casaco - Joguei o casaco no chão e sai , ele veio correndo pra fala comigo mas eu corri e entrei em casa.

                                       Harry On *


    Eu acordei , minha mãe estava na sala eu falei com ela e fui tomar cafe, depois de um tempo a campainha toco eu abri a porta era a Taylor , eu não queria conversa com ela na frente da minha mãe, então a gente foi pro meu quarto.


Eu (Harry) : Taylor o que ta fazendo aqui ?

Taylor : Eu queria te ver. 
Eu : Ja viu agora você pode ir.
Taylor : Calma Harry, eu aceito volta a namora com você 
Eu : Ta ficando maluca garota, eu não quero mas namora com você.
Taylor : Depois disso você vai muda de ideia - Me beijou

   Eu tentei empurra ela mas não deu, logo a porta do meu quarto abriu e vi a S/N olhando pra gente eu empurrei a Taylor eu não sabia o que fazer , a S/N jogou meu casaco no chão e saiu correndo eu fui atras dela mas ela foi mas rápida.


Taylor : Quem e ela ?

Eu : A menina que eu amo 
Taylor : Ama ?
Eu : E Taylor, amo , amo e amo muito , serio vai embora por favor - Ela saiu sem fala nada eu so me sentei no sofá.

                                    Harry Off *


   

    Depois que eu vi aquela cena eu sai correndo fui direto pro meu quarto e me tranquei la.

Juliana : S/N Abre 

Você : Sai Juliana 
Juliana : So fala o que aconteceu
Você : Não aconteceu nada! 
Juliana : Eu so quero te ajuda.
Você : VOCÊ ME AJUDA ME DEIXANDO EM PAZ !

     Acho que ela saiu porque eu não escultei mas nada . Porque eu to agindo assim, eu não estou me reconhecendo, porque nem meu amigo ele e ,ele pode fazer o que quiser da vida dele eu não tenho nada a ver com ele.



Continua ...

Gente eu não tenho nada contra a Taylor, so pra deixa claro. Mas prefiro ela beeem longe do Hazza !

♥'


  

3 comentários:

  1. tipo,às músicas da Taylor são bem legais mas,depois que ela termina com alguém ela fica dando fora e ele não merecia isso ;(

    ResponderExcluir
  2. odeiooooo a palmita rodadinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. axiiiiiiiiiiim to contigo colega bate aqui!! kkk ate curto as musicas da taylor mas assim gosto muuuuuuito mais, axo ela muuuuuito mais linda e tudo muuuuuuuito beeeeeeeem longe do harry!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk amei o palmita rodadinha do anony..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....respira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...taah parei! beijo da loh

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^