.

.

Little Things --- Capitulo 13 --- 2º Temporada

                                                                  Te amo 





Você : Ju tem como você me deixa um pouco sozinha eu preciso pensa. 
Juliana : Ta bom, que um lanche ?
Você : Não, valeu - Ela saiu eu me virei e fechei meus olhos 

     Eu queria tanto que ele estive-se do meu lado na hora que o medico disse que eu estava gravida , queria tanto ele do meu lado. Parece que eu estou longe dele a uma eternidade, eu queria tanto ta junto com ele nesse momento, vê o sorriso dele, vê os seus lindos olhos verdes, pode toca-lo, sentir seu perfume, pode senti-lo . Agora a unica coisa que me importa e o meu bebê. 

        Logo eu adormeci, acordei era 17:00hrs, fui ate a minha varanda e vi o Harry de cabeça baixa, logo ele me viu, ele estava com os olhos encharcados e vermelhos, eu olhei pra ele e senti uma lagrima escorre pelo meu rosto, eu limpei e sai e me sentei na minha cama e fiquei fitando o nada por um tempinho.

SuaMãe : Oi filha , tem uma pessoa querendo fala com você.
Você : Oi mãe, eu não quero fala com ninguém.
SuaMãe : Mas vocês precisam conversa , entra  

         O Harry entro sinceramente eu não estava preparada pra conversa com ele. 

SuaMãe : To indo, qualquer coisa eu estou la embaixo. 

Você : O que você esta fazendo aqui ?
Harry : Vim conversa com você.
Você : Mas eu não quero! 
Harry : Me esculta, provavelmente a Gemma ja te explicou tudo. 
Você : E ja , e não mudo nada. 
Harry : Eu te amo e verdade acredita em mim. 
Você : E difícil acreditar. 
Harry : Mas e verdade! 
Você : Que saber de uma coisa eu te amava que dizer eu ainda te amo, mas não se preocupa não eu aprendo a para de te amar com o tempo.
Harry : Não, não faz isso eu to morrendo por dentro, não fala isso se não eu vou morrer de vez - Uma lagrima escorreu pelo seu rosto 
Você : Eu não me importo se você esta sofrendo ou não (Fria né?) Eu quero que você se foda, você e aquele palmito loiro!
Harry : Eu vou provar pra você que eu estou falando a verdade - Limpo as suas lagrimas.
Você : Que bom, essas provas vão teque ser muito boas agora sai - Eu fiquei um pouco tonta 
Harry : Você esta bem ?
Você : Eu estou ótima , agora sai - Ele saiu e a minha mãe entro.
SuaMãe : Como que foi a conversa ?
Você : Péssima.
SuaMãe : Mas você conto da gravidez ?
Você : Não.
SuaMãe : Conta pra ele, vai ser melhor pra todos principalmente pra essa criança, pensa nela um pouco. 
Você : Eu ja pensei e é melhor assim. 
SuaMãe : Ta bom mas a Anne vai saber .
Você : Não, ela vai conta pra ele
SuaMãe : Sim , se ela vai conta pra ele ou não e problema dela, eu so estou pensando nessa criança ja que você não pensa nela -Ela saiu 

       Eu não falei mas nada so fui tomar banho, depois eu botei um pijama e desci ja era 21:00hrs, eu jantei e depois eu fui assistir um filme com a Ju. O filme termino era 02:00hrs então eu fui dormi, acordei era  13:00hrs, tomei um banho, fiz minha higiene, botei essa roupa e desci.



  Provavelmente a minha mae não estava mas em casa , eu fui ate a cozinha almoça, depois eu me sentei do lado da Ju na sala.

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola amoras primeiramente eu queria agradecer os comentários >< vocês são um máximo.
Eu super recomendo esse blog que também e de imagines dos meninos do 1D .


   

1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^