.

.

Little Things --- Capitulo 18 --- 2º Temporada

                         Nosso cantinho 





Harry : Amanha a gente vê um lugar pra gente amor - Ele deitou do meu lado 

      A gente dormiu . Acordei e vi que eu estava deitada em cima dele, eu fiquei fitando ele. Nem acredito que a gente ta junto de novo, eu sinto que ele foi sincero ontem quando disse aquelas coisas, eu amo ele, amo tudo nele ate o seu jeito arrogante.

Harry : Bom dia marrentinha - Esfrego os olhos 
Você : Bom dia lindo.
Harry : Vamos tomar cafe, porque ainda temo que vê o nosso cantinho. 
Roce : Vamos - Eu me levantei e botei a minha roupa, ele so boto uma calça, logo a gente desceu ate a cozinha e demos de cara com a dona Anne.
Anne : Bom dia amores- Sorriu 
Você : Bom dia - Dei um sorriso um pouco envergonhado
Harry : Bom dia mãe  a eu e a S/N vamos sair pra procurar uma casa ou um apartamento pra gente. 
Anne : Ta bom, mas antes vocês tem que tomar cafe , bom tenho que ir, tchau amores. 
Você&Harry : Tchau. 

      A gente tomo cafe, depois a gente foi ate a minha casa, eu subi , tomei banho , botei essa roupa   




Fui ate o quarto da Ju.

Você : Ju levanta 
Juliana : Porque ?
Você : Porque eu vou sair e você vai ficar com a Gemma 
Juliana : Ta bom - Ela se levantou e foi se arrumar , depois de um tempo ela ja estava arrumada e a gente foi ate a casa da Anne, eu toquei a campainha.
Gamma : Ola e bom dia. 
Você : Bom dia Gemma , você pode cuidar da Juliana pra mim ?
Gemma: Claro .
Você : Obrigado Gemma. 
Gemma : De nada. 

           Eu sai e fui encontra o Harry, logo agente foi, passamos a tarde procurando uma casa, logo a gente encontro uma bem bonita e com a nossa cara, ja era 18:00hrs a gente foi embora, agente fico parados em frente a minha casa.

Você : Harry você não acha aquela casa muito grande ?
Harry : Um pouco mas os nossos filhos precisam de espaço. 
Você : Filhos ??
Harry : E, filhos, ou você acha que esse aqui vai ser filho único?
Você : Não, mas e muito espaço.
Harry : Não importa. 
Você : Ok, tenho que entra, tchau. 
Harry : Tchau.

 A gente se despediu e depois eu entrei em casa. 

SuaMãe : Boa noite filha. 
Você : Boa noite mãe.
 SuaMãe : Você e o Harry fizeram as pazes ?
Você : Sim, a mãe eu e ele compramos uma casa. 
SuaMãe : Serio ? Que legal filha. 
Você : E a gente vai se muda daqui a 3 dias.
SuaMãe : Eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês
Você : Obrigado mãe- Eu me sentei no sofá 

     Eu contei tudo pra ela, ela fico super feliz , depois de um tempo a gente jantou, depois e subi tomei um banho, botei um pijama e dormi. Acordei era 12:20 , tomei banho , fiz minha higiene, botei essa roupa e desci




Juliana : Finalmente você acordo, vem 
Você : Pra onde ?
Juliana : Pra casa do Harry. 
Você : Fazer o que la ?
Juliana : Para de fazer perguntas e vem! 
Você : Ta bom. 

 Eu tranquei a casa e a gente foi , a Ju abriu a porta e eu vi os meninos e as meninas la, era tipo uma "Festinha".

Harry : Finalmente a minha marrentinha chego.
Você : O que esta acontecendo aqui ?
Harry : Uma festinha pra gente conta a novidade


Continua ... 


---------------------------------------------------------------------------



 Olaa Amoras, eu nunca vou me esquecer de vocês, eu so me atraso pra posta porque eu divido o pc com o meu irmão e a minha irmã então não tem muito tempo, espero que vocês entendam  :)X 


Meu mundo ↑ ♥






4 comentários:

  1. Claro que entendemos eu esto muito curiosa pro final falta muito ainda ? espero que não pq estou muito curiosa ! Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Continua eu ~n aguento maaais, e seua fanfic t`a d+ u.u. ameeeeeeeeeeeeeeei seu imagine fofu

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^