.

.

Little Things --- Capitulo 20 --- 2º Temporada

                  Taylor entra em ação 






Você : Tenho que ir.
Harry : Não fica - Fez biquinho.
Você : Não - Selei o biquinho dele. 
Harry : Ta bom , eu vou te levar ate a sua casa.
Você : Não precisa bebê. 
Harry: Precisa sim bebê, vem .

          A gente foi ele me levo ate na porta da minha casa, eu me sentei na calçada e ele se sentou do meu lado, eu botei a cabeça no ombro dele.

Você : Parece um sonho, um sonho que eu não quero acorda.
Harry : Nem eu, eu quero fica sempre do seu lado. 
Você : Imagina eu e você velhinhos.
Harry : A velhinha roqueira. 
Você : E o velhinho idiota.
Harry : Pra sempre juntos. 
Você : E ... bom eu tenho que entra amor - Eu selei ele e 

       Entrei me sentei no sofá e fiquei vendo televisão com a Ju, depois eu subi , tomei banho botei um pijama e desci agente jantou e depois eu fui dormi. Acordei era 10:00hrs, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa 



      Eu desci , tomei meu cafe da manha e depois de um tempinho o Harry chego. 

Harry : Ja esta tudo pronto marrentinha ?
Você : Sim amor.
Harry : Posso ir la pegar ? 
Você : Pode, sobe la 

        Ele subiu e pego as minhas coisas, depois a gente foi pro lado de fora da minha casa, a Ju minha mãe vieram com a gente.

SuaMãe :Eu vou morrer de saudades de você.
Você : Mãe sem drama ta, eu vou morar ali na esquina de frente pra casa do Louis nem e longe. 
SuaMãe : Mesmo assim. 
Você : Bom tenho que ir - Eu abracei a Ju e minha mãe

       A minha mãe começo a chorar eu achei totalmente desnecessário, o Harry se despediu da mãe dele eu também me despedi dela, ele boto a Sunny na gaiola, mala de gatos (Sei la o nome daquilo) e a gente foi, chegamos la , pegamos as nossas malas e entramos na nossa nova casa, botamos as nossas coisas, soltei a Sunny e saímos passamos a tarde juntos depois fomos embora, não tinha nada arrumado , estava tudo fora do lugar, a gente tomo banho e nos deitamos e dormimos no tapete . Acordei era 10:20, o Harry não estava eu me levantei, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa 

  
E desci preparei o cafe da manha tomei e nada do Harry, decidi arrumar as coisas . A Ju apareceu la.

Você : Ta fazendo o que aqui pirralha ?
Juliana : Vim te ajudar a arrumar .
Você : Que ótimo, pra começar vai tirando o resto das coisas que esta no porta- mala do carro do Harry.
Juliana : Ta bom - Ela foi

         Eu peguei umas coisas pra arrumar o quarto , eu subi ate o quarto eu fiquei de costas pra porta, logo alguém chego la. 

Você : Onde você estava Harry ?
XxXx: Não e o seu querido Harry ...

Eu me virei ...

Você : Taylor ? O que você esta fazendo aqui ?
Taylor : Vim te fazer uma visitinha. 
Você : Sai daqui .
Taylor : Calma, vocês vão ter um bebê ? - Ela pego uma roupinha de bebê na mão
Você : Não e da sua conta, você ja ferro a minha vida uma vez não vai ferrar de novo  
Taylor : Eu ferrei você ? Ae quando eu e o Harry dormimos juntos .
Você : Foi você que armo tudo. 
Taylor : Armei mesmo.

   Eu peguei a roupinha da mão dela e sai , fiquei de costas pra escada.

 Você : Você não vale nada, sua vadia - Ela veio ate mim e me empurrou da escada, eu rolei e não vi mas nada.

Juliana : S/N o que aconteceu ? E quem e você ?
Taylor : Ela caiu da escada, eu sou uma amiga dela. 
Juliana : Ata.

 A Ju saiu correndo pra chama o Harry, e a Taylor foi embora, logo ele chego junto com o Louis.

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola amores, acho que dessa vez eu não demorei muito pra posta :)
E so lembrando, eu não tenho nada contra a Taylor, mas prefiro eles separados #MinhaOpinião ♥

Que fofo *--*

   

4 comentários:

  1. Eu também prefiro a taylo eo harry separados . Contínua gata ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro a Palmito e o Hazza separados você bem que poderia postar 2 por dia já que você entra pouco na net . Please mas só se você quiser claro .

    ResponderExcluir
  3. Estou a adorar esta fic, por favor continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^