.

.

Little Things --- Capitulo 21 --- 2º Temporada

                  Eu quero o meu filho !





Harry : O que aconteceu ? - Uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
Juliana : Eu ouvi um barulho e quando eu cheguei aqui ela estava caída e tinha uma mulher loira do lado dela.
Harry : Quem e essa mulher ?
Juliana : Eu não sei eu não conheço ela - Chorando 
Louis : Não e hora de perguntas, Harry pega ela e vamos pro hospital.

                                           Harry On *

         Eu estava na casa do Louis quando a Ju chego la muito nervosa e disse que a S/N tinha caído da escada eu e o Louis fomos pra la correndo e quando eu cheguei la ela estava caída no chão, eu comecei a chorar e fiz umas perguntas pra Ju, mas o Louis falo pra gente ir pro hospital, eu peguei ela no colo e botei ela dentro do carro.

Juliana : Eu vou com vocês.
Eu (Harry) : Ju e melhor você fica pra ajudar a sua mãe ta, vai ficar tudo bem eu não vou deixa nada de ruim acontece com ela.
Juliana : Promete ?
EU : Prometo pequena - Abracei ela 
Louis : Anda Harry 

       Eu desabracei (Essa palavra existe ? o.o) ela e entrei no carro, na parte de trás junto com ela e o Louis foi dirigindo. 
  
       Foi horrível vê o amor da minha vida naquele estado - Eu comecei a chorar encostei a minha cabeça no vidro e fechei meus olhos - Tudo isso e um pesadelo, tudo vinha na minha cabeça , os nossos momentos, o primeiro "Eu te amo" a noticia de que eu iria ser pai, o sorriso dela, eu queria acorda desse pesadelo - Eu abri os meus olhos  e vi os casais andando de mãos dadas ou com seus filhos brincando na praça eu olhei pra ela e vi que ela estava sangrando eu comecei a chorar mas ainda eu so pensava nela e no nosso filho, logo a gente chego no hospital 

                               Harry Off *


 Eu acordei e vi um teto branco e uma luz forte no meu rosto.

Você : Har...
Harry : Meu amor 
Você : ... Onde... eu ... estou ... ?
Harry : No hospital. 
Você : O que aconteceu ?
Harry : Você caiu da escada , amor quem era a mulher loira que estaca com você ?
Você : A... a ... Taylor 
Harry : Eu vou mata ela!
Você : Harry não, não faz nada, fica aqui comigo , pela primeira vez eu estou com medo. 
Harry : Ta eu vou fica aqui com você.
Medico : Ola. 
Harry : Ola doutor, como ela esta ?
Medico : Ela esta bem, mas vai tem que passa essa noite aqui em observação. 
Você : E o meu filho ?
Medico : Fizemos de tudo mas ele não resistiu, me desculpa.

        Senti uma lagrima escorre pelo meu rosto o Harry se ajoelho e boto a mão na cabeça e começo a chorar .

Você :  EU QUERO O MEU FILHO !
Medico : Calma você esta muito fraca e não pode fica nervosa , vocês são jovens vão poder ter muitos filhos, vou deixar vocês dois sozinhos um pouco - Ele saiu, o Harry se levantou e veio ate mim 
Harry : Me perdoa amor ?
Você : Porque ?
Harry : Por eu não esta do seu lado, por eu não ser um bom companheiro.

Continua ...


---------------------------------------------------------------------------

Ola cenourinhas, vou tentar posta o próximo capitulo ainda hoje mas se não der mil desculpas ... ♥

Mããããe aonde compra um desses ? Que eu quero um pra mim ♥' 



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^