.

.

Little Things --- Capitulo 25 --- 2º Temporada

   Quer casar comigo ?




Você : Alo, quem e ?
XxXx : Alo amiga e a Bruna.
Você : Oi Bruna.
Bruna : Eu te liguei pra gente passa o dia juntas, topa ?
Você : Topo, chego ai em 5min. 
Bruna : Ok , tchau. 
Você : Tchau.

                                            Ligação Off *

            Eu tranquei tudo e fui pra casa da Bru, cheguei la toquei a campainha, ela atendeu eu entrei . Ficamos a tarde toda juntas ja era 19:00hrs e nada do Harry  da sinal de vida, eu ja estava ficando preocupada.

Bruna : Você esta bem pimentinha ?
Você : Sim, eu sou estou preocupada com o Harry que saiu desde manha e ate agora não me ligo ,nem apareceu e nem deu sinal de vida. 
Bruna : Fica calma, ele ta bem. 
Você : Como você sabe ?
Bruna : ... Ele não e mais criança, ele sabe muito bem se cuida - O celular dela começou a tocar

                                             Ligação On *

Bruna : Alo ?
XxXx : Alo Bru ja esta tudo pronto. 
Bruna : Ok , eu estou indo. 

                                          Ligação Off *

Bruna : Vem comigo ate a casa de uma amiga ?
Você : Claro 

       A gente foi mas paramos na frente da minha casa.

Você: A gente não ia na casa da sua amiga ?
Bruna : A gente veio, agora e com você , entra.

          Eu entrei mas estava tudo escuro,eu liguei a luz e vi um lindo coração de pétalas de rosas e tinha uma trilha de pétalas, eu fui seguindo e vi a porta do nosso quarto entre- aberta, eu empurrei a porta e entrei e vi que esta tudo arrumado e lindo, não me segurei e comecei a chorar.

  

          Logo o Harry apareceu e boto uma musica de fundo 



Harry : Eu quero cuida de você e do nosso filho , eu te amo como nunca amei ninguém e quero fica do seu lado pra sempre - Ele se ajoelho e tirou uma caixinha do bolso - Que casar comigo ?  
Você : Sim - Comecei a chorar mas ainda e abracei ele 

      Os meses se passaram e nesse momento eu estou sentada no sofá vendo televisão, quando eu comecei a sentir umas dores.

Você : HARRY! HARRY! 
Harry : Que foi amor. 
Você : O NOSSO FILHO VAI NASCER!!!! 

           Ele veio correndo pego as coisas e depois ele me boto no colo e me levo ate o carro e fomos pro hospital, ele estava super nervoso, eu gritava de tanta dor, finalmente a gente chego na maternidade . Foi uma cesariana , o Harry fico segurando a minha mão, logo o medico tirou o meu filho ele era lindo, o Harry sorria e parecia esta muito feliz . O nome do nosso filho e Peter .

1 ano depois ...

         A gente espero o Peter nasce e completa pelo menos 1 ano de idade . E esse e o Peter *--*


Liam : Fica calmo Harry. 
Harry : E se ela desistir ?
Zayn : Ela não vai desistir , agora fica calmo. 

  ... O dia tão esperado chego, nesse momento eu estou me arrumando pro meu casamento, essa foi a minha roupa ↓...





... Depois a gente foi pra limousine, o motorista fico dando voltas enquanto todos entravam na igreja. Logo todos entraram eu respirei fundo e desci da limousine. Quando eu me virei eu vi o Harry com o Peter no colo, ele não parava queto, eu sorri, ele também sorriu pra mim, ele entrego o Peter pra minha mãe segura, e eu entrei com o Josh . Logo começo a cerimonia e chego a hora mais importante.

Padre : Harry Edward Styles aceita a (SeuNomeCompleto) como a sua legitima esposa ?
Harry : Sim - Sorriu 
Padre : (SeuNomeCompleto) aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo ?
Você : Sim - Sorri 


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------


Ola liamdas, desculpa a demora e que eu estava com um pouco de preguiça. Bom o imagine esta chegando no fim e espero que vocs estejam gostando dessa reta final :)X

Eles são tão idiotas, tão doidos , tão retardados e tão meus >< ♥


2 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^