.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 5

Pra te ver sorri eu posso colorir o céu de outra cor eu so quero amar você e quando amanhecer eu quero acorda do seu lado - Vagalumes (Pollo)


     Eu me sentei na janela a Luz do meu lado e a Kah na nossa frente. La estava super chato, eu e a Luz ficávamos implicando com a Kah . 10hrs depois a gente chego, eu não aguentava mais fica dentro daquele avião queria logo vê Londres, mas eu estava super cansada. A gente saiu e fomos pra sala de desembarque  logo a Luz saiu correndo igual uma louca e abraçou um menino que era lindo.

Anna Luz : Josh! saudades.  
Josh : Oi Luz, também estava morrendo de saudades de você minha baixinha.
Anna Luz : A Josh essas são as minhas amigas a S/N e a Karina.
Josh : Ola meninas. 
Você&Karina : Ola. 
Josh : Vamos, vocês devem esta cansadas. 
Anna Luz : E estamos. 

     Ele pego as nossas coisas e boto no carro e a gente foi, logo a gente chego em uma linda casa , a gente desceu e ele abriu a porta da casa. 

Josh : Sejam bem vindas - A gente entro - Bom vou mostra os quartos de vocês 

       A gente subiu a casa era realmente linda. 

Josh: Esse e o quarto da Luz, o da frente e o da S/N e esse que fica em frente pro meu e o da Karina, fiquem a vontade - Ele saiu e cada uma entro em seu quarto 

       Eu tomei um banho, botei uma roupa qualquer e fiquei deitada, logo a Luz apareceu me chamando pra jantar a gente desceu e jantamos depois eu subi botei um pijama e dormi.

                                                                                 (...)

   Acordei era 09:00hrs , tomei um banho, fiz minha higiene, botei essa roupa ↓ e desci 



Você : Bom dia Luz, cade a Kah ?
Anna Luz : Bom dia, ela ta dormindo.
Você : Ata - Me sentei do lado dela 
Anna Luz : Vamos tomar cafe no Starbucks ? 
Você : Vamos, mas antes temos que acorda a Kah.
Anna Luz : Acorda ela que eu vou liga pro Josh. 
Você : Ta bom - Eu subi ate o quarto da Kah. Eu subi em cima da cama dela e comecei a pular - ACOOOORDA 
Karina : AAAA Não me deixa ! 
Você : Não acorda a gente vai sai, anda!
Karina : Eu não quero ir!
Você : Que sim, sabe quem vai esta la o JOSH !
Karina : É eu com isso ? 
Você : Quem vê assim pensa ate que você não se importa.
Karina : E eu não me importo mesmo. 
Você : Aham sei , anda levanta. 
Karina : Ta levantei !
Você : Anda rápido, a gente ta te esperando la embaixo.

        Eu desci, a Luz estava sentada vendo televisão, eu me sentei do lado dela , depois de um tempo a Kah desceu e logo o Josh chego.

Josh : Bom dia meninas - Sorriu 
Meninas : Bom dia. 

       A gente entro no carro e logo chegamos ele foi na frente e logo se sentou numa mesa junto com uns meninos.

Josh : Meninos essa e a Anna Luz a minha irmã mas nova 
Anna Luz : Ola meninos.
Josh : E essas são as amigas dela S/N e Karina. 
Você&Karina : Ola. 
Josh : Meninas esses são Liam, Zayn , Harry , Louis e ... Cade o loirinho ?
Liam : Ele foi no banheiro, ola meninas - Sorriu 
Você : Ola, eu vou ate o banheiro , licença - Eu sai e fui ate o banheiro e fiz o que tinha que fazer e sai .

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------


Olaa amoras, espero que vocês gostem ta demorando pra eles se conhecerem ne kkkkkkkkkkk 

Le caretas do Zayn ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^