.

.

Little Things --- Capitulo bonus-- 2º Temporada

                 Tudo tem um final 






De play e continue lendo 



   É como tudo tem um final, o tempo passou a Bruna se casou com o Josh e ele e pai de duas meninas e vivem os seus últimos momentos aqui na terra, o Zayn se casou com a Perrie e teve dois filhos um menino e uma menina mais ele não vive mais entre nós , o Liam se casou com a Danielle e é pai de um menino e eles também curtem a seus últimos dias de vida, o Louis se caso com a Eleanor e é pai de três filhos uma menina e dois meninos eles vivem em um lugar bem calmo curtindo o resto de suas vidas, o Niall encontrou a sua princesa e se casou e é pai de um menino e os dois não vivem mas entre nos.

        O tempo passou tão rápido, o Peter cresceu se tornou um lindo rapaz e construiu a sua família e boto o nome do seu primeiro filho de Harry em homenagem ao avô, a Megan também cresceu e se tornou uma linda mulher e também construiu uma linda família. Você deve esta se perguntando o que aconteceu comigo e com o Harry ? Bom faz 2 anos que eu e o Harry passamos da vida material pra vida espiritual, dizem que aqui acaba tudo mais não aqui e o recomeço.

  Eu uma roqueira me apaixonei por um galinha que ao meu lado viveu muitas coisas, eu mudei, ele também mudou, eu fui uma ótima mãe e ele um ótimo pai, eu cumpri a minha missão na terra de amar e ser amanda, ele também cumpriu a dele e cumpriu o que tinha me prometido de cuida de mim, de fica pra sempre do meu lado. Eu o amei ate o meu ultimo suspiro.

    Eu vivi cada dia intensamente ao lado do homem que eu amo e sempre vou amar. Antes de tudo a Taylor pediu perdão mais uma vez pro Harry, ele a perdoo e ficamos de bem. A gente não queria parti sem antes perdoa ela. 

      Passamos tantas coisas juntos, tantas coisas boas, tantas coisas ruins. Os momentos, as escolhas, as brigas, as fases, as motivações, as decisões ele sempre esteve do meu lado me apoiando, me ajudando, me protegendo, me dando as melhores escolhas, me dando paz e ate brigando. Eu so tenho que agradecer por ele ter estado do meu lado todo esse tempo, por te me ajudado, por te me protegido, por ter me acolhido e por te me dado tanto carinho e amor.

     Há o amor e uma coisa tão incrível, tão linda e tããão complicada, a magia do amor muda pessoas por completas, apesar delas ficarem bobas.  Amar e uma coisa que poucos sabem fazer, mas quando esses poucos amam, eles amam de verdade, pra valer mesmo. Esta do lado de uma pessoa pra vida toda e pra poucos  mais são esses poucos que a gente tem que valorizar . O que e uma hora, um minuto, um milésimo perto da eternidade .

  Não desista dos seus sonhos , quanto maiores são mais Deus vai te ajuda, não tenha medo de viver. Viva intensamente, não tenha medo de se apaixona a vida e uma só , transforme cada momento em lembranças, lembranças boas que você vai leva pra vida toda, transforme cada sonho em esperança, porque como eu disse a vida e uma só !

   Fim ...

---------------------------------------------------------------------------


Ola liamdas, bom esse e o ultimo capitulo eu espero que vocês tenham gostado , e muito obrigado por tudo, por cada comentário e obrigado por lerem . Sem vocês esse blog não existiria vocês são de maaais . Espero que vocês tenham gostado de cada capitulo. Eu dei o máximo de mim pra essa fanfic fica legal . E mais uma vez obrigado, nos vemos nas próximas fanfic's . Malikisses ♥


FELIZ PASCOA LIAMDAS ! (atrasado)
  

 


   

31 comentários:

  1. Meu Deus, amei mesmo essa fic, me emocionei, senti raiva, odio, chorei, no final quase inundei minha casa de tantas lágrimas conheci seu blog, tem umas 4 horas e li essa fic toda, mais agora vou adicionar ele aos meu favoritos, pois a partir de agora você ganhou uma fã... vou acompanhar seu blog todos os dias e pode contar com meus comentários!... Amei mesmo de coração... vou até indicar na minha page no facebook... #69 bjss no s2 da sua mais nova fã!!

    ResponderExcluir
  2. A pena q acabou. Faz agora uma do liam ou do zayn pfv pfv

    ResponderExcluir
  3. oooooh my gooooood eu amei sua fic tbm quero uma com o Zayn ou com o Liam <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Bom lindas eu ja fiz uma fic com o Zayn, e eu ainda não pensei em uma do Liam, mas vou tenta fazer uma dele pra posta :)

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH ' que lindo ameeey parabéns !! <3 ><'

    ResponderExcluir
  6. Eu estava um pouco insegura achando que ninguém iria gosta e tal ... E obrigado ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P_E_R_F_E_I_T_A ameiiiiii a fic
      Eu chorei muitoooooo

      Excluir
  7. Nossa eu amei... confesso q chorei no final rsrsrs... Mas o importante é q eu AMEI de verdade...
    Bjksss linda =D
    Xx

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fãa nº 1 hein !
    Bjoos Naty >.<

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou ótima!!!!! a.d.o.r.e.i parabénss!! bjsss criis ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei, chorei e chorei de mais, a fanfic mis perfeita q eu já li no mundo

      Excluir
    2. Choreii..Melhor imagine da minha vidaaa ...:')

      Excluir
    3. nossa eu amei!!!!! omj imagina se isso acontece de verdade u.u eu seria a pessoa mais feliz do planeta eu cheguei ate a chorar no final e vc escolheu muito bem a musica enfim essa fic esta perfeita eu amei e 69 malikisses

      Excluir
  10. olá, bom, eu A-D-O-R-E-I essa fic, realmente D+.
    estou passando aqui pra avisar que, sou CDC te uma pag no facebook de imagines, e necessito de uma fic com o Harry,(pois a pag está passando por problemas e as meninas querem muito uma fic e estou sem poder escrever) e, irei postar essa okay? Não se preocupe pois irá ter os devidos Creditos da autora e do blog. Já aconteceu comigo de uma menina postar minha Fan-Fic e não por os creditos, e eu fiquei muito magoada... más não se preocupe, eu prometo que terá os devidos CDTs. Obrigada des de já.

    OBS.: TERÁ OS CREDITOS A VOCÊ E AO BLOG, E, ESTÃO DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa mas não e bem assim não ok , antes agente precisa conversa direito, adiciona no face que agente conversa direito http://www.facebook.com/andreza.morais2

      #And

      Excluir
  11. menina eu chorei muito,porq me veio a cabeça de q um diaeles vao morrer e se eles morrerem eu perco a razao de viver

    ResponderExcluir
  12. eu acabei de ler a sua fanfic e eu achei muito perfetita, confesso que chorei muito no final. essa fic ta maravilhoooooooooooooooosa :)

    ResponderExcluir
  13. ~ Leitora nova ~
    1° Parabens! Cara você sabe escrever muito bem!!
    2° Ultimo Capitulo mexeu comigo, acredito que com muitas pessoas tambem.
    - ESPETACULAR!!

    ResponderExcluir
  14. Meu deus eu pirei no final, o que eu mais amei nessa fanfic é que a perssonagem ela é rockeira como eu e que ama guitarra, quando eu vi a descrição dos personagens eu quase pirei !
    Parabens liamda, vc escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  15. Awn kra amei esse imagine , chorei bastante em algumas partes c: amei realmente .. Acho que esse foi o primeiro que amei tanto , vc é muito boa ..
    Parabens , bjs c:

    ResponderExcluir
  16. Amei, bom trabalho. chorei bastante em algumas partes,e você sabe escrever muito bem!!, vc é muito boa Parabens bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o seu fanfic é muito lindo eu ameiii chorei bastante no final ficou muito per-fect haha faz mais do harry
    parabens pelo fanfic =D

    ResponderExcluir
  18. ai,chorei o imagine todo. mas adorei fico perfect.

    ResponderExcluir
  19. Nossa sabe quando vc se sente dentro da historia de verdade ... Quando vc se nte raiva dor felicidade tudo junto com o perssonagem??? Pois é assim que eu me senti lendo a sua fic .... Ela é uma fanfic muito linda... Muito mesmo ... Sabe essas fanfics sao otimas seja la quem foi que escreveu ... Eu carrego comigo a vontade de viver uma fanfic na vida real eu penso em viver a historia de uma fanfic na vida real todas nos sabemos que fanfics sao uma forma de expressar nosso amor pelos nossos idolos....mas quando eu leio uma fic eu sinto uma vontade imensa de que isso se torne realidade o one direction tem fans de todas as idades kkk eu por exemplo sou directioner e tenho 12 anos minha prima tambem é directioner e tem 18 entao pra min ela pode conhecer os minos e ter algum relacionamento com eles ja eu nao neh pq ai seria pedofilia..... Mas eu sonho em que isso acontesa com um homen quando eu for mais velha ...... Na minha opiniao varias directioners tem esse sonho de viver um conto de fadas..... Beijinhos da loh bjbjbj
    amei muito sua fic

    ResponderExcluir
  20. Choreiii meu deus que perfeição ....

    ResponderExcluir
  21. MUITO PERFEITO ........
    UM DOS MELHORES IMAGINES QUE EU JA LI
    PARABENS !!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Faz um do zayn agora eu ateii choreii no final

    ResponderExcluir
  23. Faz um do zayn agora eu ateii choreii no final

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^