.

.

You Are My Life --- Capitulo 3






 Acordei ja era de noite, eu desci 

SuaMãe : Ola querida 
Você : Ola mãe 
SuaMãe : Que alguma coisa ?
Você : Companhia 
SuaMãe : Isso você ja tem querida
Você : Tenho ? De quem ? Do meu peixe ? Mãe a senhora não passa nem meio segundo comigo
SuaMãe : Você ja tem tudo o que você quer
Você : Tenho, mais o que eu quaro agora dinheiro nenhum compra
SuaMãe : Então o que você quer ?
Você : Eu quero um pouco de companhia de atenção, sem você sai correndo pro seu trabalho, pra atender telefones nada disso, eu quero passa nem que seja uma hora sem nada disso 
SuaMãe : Ta bom 
Você : Ok, eu vou pega um lanche pra gente 
SuaMãe : Ok 

  Eu fui pra cozinha prepara um lanche pra gente - Acho que finalmente ela entendeu que eu preciso de um pouco de atenção , de companhia, preciso de uma família de verdade que fique do meu lado, que pergunte sobre a minha vida de como ela esta indo ou de como foi a escola, se esta difícil essas coisas que as mães perguntam ... - Eu terminei de prepara e fui ate a sala 

Você : Mãe eu fiz sanduíche e su... Mãe ? 

  Esquece o que eu disse, ela não entendeu aposto que ela foi atender um telefonema ou coisa assim . - Eu me sentei e comi o meu lanche depois eu subi tomei banho, botei um pijama e dormi.


                                                     (...)

 Eu acordei era umas 06:20, levantei, tomei banho, botei essa roupa ↓ e desci 





SuaMãe : Desculpa por eu te saído daquele jeito ontem e que teve uma emergência no estúdio

Você : Relaxa 
SuaMãe : Quem sabe agente não passa a tarde juntas hoje 
Você : E sempre "quem sabe", "se de" ,nunca e "vamos" , que saber eu to cansada de implorar atenção de vocês, se vocês preferem trabalha ao fica comigo então trabalhem , eu cansei  
SuaMãe : Você não quer passa a tarde comigo ?
Você : Não, me desculpa mais eu prefiro passa a tarde sozinha como todos os dias, e agora eu tenho que ir antes que eu me atrase 
SeuPai : Vamos ?
Você : Vamos 

   Meu pai me levo pra escola , eu fui em silencio o caminho inteiro - Eu cheguei na escola e fui direto pra sala de aula, botei minhas coisas em cima da mesa e fiquei sentada.

XxXx : Você esta bem ?
Você : Eu estou ótima ... Liam  
Liam : Não parece 
Você : Mas eu estou, agora me deixa em paz 
Liam : Deixa eu te ajuda ?
Você : Você não pode me ajuda ninguém pode me ajuda
Liam : Então so me conta 
Você : Eu não quero 
Liam : Conta vai te fazer bem 
Você : Que parte de eu não quero você não entendeu, cara me deixa em paz , que saber tchau  
Liam : Desculpa so estava tentando ajuda 

  Eu me levantei e fui pro patio e me sentei num banco .

Laryssa : Amiga você esta bem ?
Você : Tooo !
Laryssa : Nossa 
Você : Me desculpa e que hoje eu briguei com a minha mãe e se como se ja não suficiente aquele nerd ainda veio me encher.
Laryssa : Ele so queria ajuda
Você : Ele me ajuda ficando bem longe de mim - *Sinal tocando*
Laryssa : Vamos ?
Você : Vamos 

   Agente foi pra sala de aula. As aulas passaram rápido, mais antes da gente ir embora a diretora foi na nossa sala.

Diretora : Ola turma 
Turma : Ola 
Diretora : Bom vai ter uma festa no sábado anoite de boas vidas, era pra ter sido ontem mas como e semana de aula não pode ter , então vai ser nesse sábado as 19 :00hrs, ok, e so isso, bom dia a todos !- Saiu 
Laryssa : Você vai vim ?
Você : Claro e você ?
Laryssa : Claro ... Mudando de assunto, você deveria pedir desculpas pro Liam 
Você : Serio ? Eu pedindo desculpas ... ? 
Laryssa : Ele não teve nada a ver com a sua briga e você acabo descontando nele
Você : Verdade , vou la  

   Eu fui ate o Liam ...

Você : Liam, espera 
Liam : O que você quer agora ? Grita comigo ? Me xinga ou me bate ?
Você : Não não, Liam eu queria ... queria te pedir desculpas 
Liam : Você pedindo desculpas pra mim ... ?
Você :? Me ajuda né, eu sei que você queria me ajuda e eu acabei sendo muito grossa com você...
Liam : Você e grossa com todo mundo 
Você : Da pra me ajuda . Eu sei que eu sou grossa, mais agora  a situação e diferente, eu joguei toda a culpa da minha briga pra cima de você , me desculpa 
Liam : Ta bom 
Você : Ok, tchau

  Eu sai e fui ate a Laryssa ...

Você : Pronto, satisfeita ?
Laryssa : Sim , viu nem doeu 
Você : Doeu sim ... Eu pedindo desculpas pra ele 
Laryssa : Para ta , agora vamos 

  Agente foi embora, eu fui direto pra casa, fui direto pro meu quarto, botei as minhas coisas em cima da cama e desci .


Continua ...


--------------------------------------------------------------------------------


Ola Capcakes, espero que vocês gostem :)


Aquele momento que você fica com inveja de uma caixa de biscoitos ... 

2 comentários:

  1. cad o resto CONTINUA POR FAVOR TO SUPER CURIOSA FLO ...PLESE CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^