.

.

MiniImagine --- Especial dia das mães





  Ola eu sou a S/N , sou casada com o Louis Tomlinson a 2 anos . Nesses dois anos de convivência com o Boo Bear , tivemos muitas discussões, muitas reconciliações, muito amor e tivemos o maior presente de nossas vidas , a minha filha Cecilia que tem 1 aninho.

. Esse e o meu primeiro dia das mães e estou muito feliz.

         Eu acordei e vi que o Louis não estava la , me levantei e fui tomar banho , botei essa roupa ↓ e desci .





Louis : Bom dia amor 
Cecilia : Oi mamãe
Você: Bom dia amor, oi princesa 
Louis : Amor as meninas ligaram e falaram pra você ir ate a casa da Danielle.
Você : Ta bom.
Louis : Eu preparei o cafe da manha.

        Eu peguei a Cecilia no colo e fomos ate a cozinha - A mesa estava linda e super arrumada.




Você : Nossa que linda , mando bem amor .
Louis : Eu tive a ajuda da minha princesinha.

             Eu botei a Cecilia no cadeirão e preparei a mamadeira e entreguei a ela , depois eu me sentei, o Louis se sentou do meu lado - Agente tomo cafe, depois eu peguei a Cecilia e subi ate o quarto dela, peguei uma roupinha e fui ate o banheiro , dei banho nela , botei a roupinha , ela fico igual uma princesa , depois eu peguei a bolsa dela e desci.

Você : Amor agente ja esta indo na casa da Dani.
Louis : Ta, mas você vai vim pra almoçar ?
Você : Vou... que ir com agente ?
Louis : Não ... Divirtam-se e vocês estão lindas .
Você : Ta bom e obrigado amor
Cecilia : Bligado papai 
Louis : De nada minhas princesas 

          Agente saiu eu botei a Cecilia na cadeirinha do carro e entrei o Louis abriu o portão, antes de ir eu dei um beijo no Louis e fui . Depois de um tempinho agente chego na casa da Dani , eu estacionei o carro , peguei a Cecilia e a bolsa e toquei a campainha.

Danielle : Ola S/N , entrem 
Você : Ola Dani , cade o seu príncipe ?
Danielle : Ta la dentro , ola princesa 

        Agente entro fomos ate a varanda da parte de trás da casa dela e vi que a Perrie estava la com o filho dela, a Bruna que e casada com o Niall com seus dois filhos e a Jessica que e casada com o Harry e com o filho e a filha deles - Eu me sentei perto da Jessica e botei a Cecilia no meu colo 

Você : Isso e uma reunião de mães Dani ?
Danielle : Na verdade eu nem sei , o Liam pediu pra chama vocês pra gente passa o dia juntas.
Jessica : Aposto que eles estão aprontando 
Bruna : Eu não acho eu tenho certeza 
Você : Eu não sei não ... - *Celular tocando *

                                                            Ligação On *
Você : Alo  ?
XxXx : Alo amor e o Louis 
Você : Oi amor 
Louis : Tudo bem ?
Você : Tudo , aconteceu alguma coisa ?
Louis : Aconteceu 
Você : O que ? E grave ? Ai meu Deus Louis ... 
Louis : O Harry ta morrendo aqui 
Você : O que ? Louis ... 
Louis : Fica calma amor , e brincadeira , e só que eu e os meninos decidimos sair e não sabemos a hora que vamos chegar 
Você : Foi isso que acontece ? Mais e o Harry ?
Louis : O Harry ta bem, me desculpa amor eu so queria fazer uma brincadeirinha com você.
Você : Brincadeirinha ? Eu quase morri 
Louis : Desculpa amor , avisa as meninas ai 
Você : Pode deixar , tchau
Louis : Tchau amor

                                                             Ligação Off *

Você : Meninas, os meninos pediram pra avisar que eles vão sair e não sabem a hora que vão volta.
Danielle : Bom, ja que eles não querem passa o dia com a gente vamos passa juntas.
Jessica : E, vamos ao shopping ?
Bruna : Vamos !

           Agente pego as crianças e botamos nos carros, a Dani tranco a casa e fomos - Nem pensa que agente vai passa o nosso dia das mães em casa fazendo nada - Logo chegamos no shopping, fomos em um lugar onde tinha muitos brinquedos pras crianças, deixamos elas la  brincando e nos sentamos num banco conversando e vigiando as crianças. 

Perrie : Não acredito que eles esqueceram que hoje e dia das mães 
Bruna : Pois e , como eles são Insensíveis.
Danielle : Mais não e obrigação deles sabe ...
Jessica : Não vem defendendo eles não Dani .
Você : Poxa esse e o meu primeiro dia das mães ...
Jessica : Vamos nos divertir, hoje e o nosso dia não vamos fica aqui nos lamentando.
Bruna : A Jessica tem razão , vamos .

           Agente pego as crianças e fomos passear pelo shopping . - Fomos em muitas lojas , compramos muitas coisas , enfim foi bem legal - Depois agente volto pra casa da Dani. Quando agente entrou tinha umas caixas e junto com as caixas tinha um bilhete , a Bruna pego o bilhete e leu .

                                                          Bilhete On *

  Princesas, bom essas caixas são para vocês e pras nossas crianças, esperamos que vocês gostem , depois vocês vão ate esse endereço XXXXXXXXXXX , ok , amamos vocês . 
Ass : Liam, Niall, Louis, Zayn e Harry xx

                                                            Bilhete Off *

Perrie : Ai que fofo 
Bruna : Vamos nos arrumar 

  Agente se arrumo e arrumamos as crianças , esse foi a minha roupa ↓




  Depois que agente se arrumo agente foi ate o endereço , estacionamos os carros e pegamos as crianças e fomos , era um salão de festas , abrimos e entramos. Do nada uma luz se acendeu e começo a tocar uma musica.


(De play e continue lendo)



                Logo os meninos apareceram e começaram a falar.

Liam : Acho que agente tinha esquecido do dia de vocês ? Claro que não !
Niall : Vocês nos deram os melhores presentes das nossas vidas . 
Harry : E merecem mais que ninguém uma surpresa.
Louis : Isso e pra demostrar o quanto amamos vocês e os nossos filhos.
Zayn : Pra demostra o quanto somos felizes por ter vocês ao nosso lado.
Liam : Mesmo quando nos brigamos ...
Niall : Mesmo quando testamos a paciência de vocês..
Harry : Mesmo quando  a irritamos ...
Louis : Mesmo quando somos mais infantis que nossos filhos...
Zayn : Mesmo quando somos palhaços ...
Liam : Somos palhaços para ver vocês sorrirem ...
Niall : Para ver a alegria de vocês ....
Harry : Porque e isso que importa pra gente ...
Louis : Ver vocês sorrindo e felizes ao nosso lado ...
Zayn : Agente tenta ser um bom pai, um bom marido mais nem sempre funciona, somos muito idiotas ...
Meninos : Mesmo sendo idiotas nos amamos vocês !

        Agente não seguro e começamos a chorar , eles vieram e n os abraçaram.

           Eu fiquei muito feliz apesar de tudo ... . Esse e o meu primeiro dia das mães e eu nunca vou esquecer , passei junto com a minha filha, com as minhas amigas e junto com o amor da minha vida que me mostro o verdadeiro significado do amor . Que me deu o maior presente da minha vida , que me ajudou a construir a minha família . Agora eu sei o que todas as mães sentem nesse dia tão especial e tão magico . Meu primeiro dia das mães foi tão especial que eu jamais vou esquecer.

             Ter o Louis ao meu lado mesmo ele sendo um palhaço e infantil e tão incrível e tão bom , ele me passa segurança, ele me faz sorri mesmo quando eu quero chorar, ele me da força pra continua seguindo em frente, ele me faz tão bem . Eu agradeço todos os dias por te-lo ao meu lado . Ele e um ótimo pai e um ótimo marido.


            Amor tem tantos mais o maior deles e o amor de mãe que e único e que nunca acaba . Você pode ate briga com ela mais vocês sempre vão fazer as pazes.

             Mãe e uma só, então cuide bem dela ja que ela ja fez isso por você tantas vezes, proteja, enche-a de amor, carinho, felicidade porque como eu disse mãe e uma so e infelizmente ela não e eterna !

                                      Feliz dia das mães !


   


 --------------------------------------------------------------------------


Ola amoreees ><



 Esse capitulo era pra ser postado no dias das mães mais eu fiquei sem internet e não deu, ontem eu fiquei sem tempo então eu postei hoje ,esse e o meu primeiro mini Imagine espero que vocês tenham gostado . Malikisses :*

Liamdo pena que não e meu :( ... ♥'




3 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^