.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 18

Acho que eu sou sortudo, alguns de nós não tem segunda chance - Cinderella Man (Eminem)




Eu : Não fala assim ,eu gosto de te você perto de mim,eu fiquei irritado de ver você brigando na rua como uma qualquer.
Anna Luz : Eu não deveria ter brigado, mas eu não consigo 
Eu : Eu sei disso, me perdoa por ter gritado com você ? 
Anna Luz : Ta ... Perdoo. 
Eu : Vem cá minha Luz - Abracei ela.

      Eu não sou o melhor irmão do mundo e estou muito longe de ser, mas eu tento ser, a unica coisa que eu queria era bota ela no colo e protege-la de tudo igual eu fazia quando ela era pequena , mas ela cresceu e eu não tenho mais esse direito de protege-la do mundo, querendo ou não ela tem que enfrenta tudo.

Eu : Eu sei que eu não sou o melhor irmão do mundo mais eu sempre vou te proteger e te apoia , você e as meninas , eu sempre vou esta do lado de vocês , mesmo atrasado ... - Riu
Anna Luz : Riu - Eu sei que você não e melhor irmão do mundo pros outros mais pra mim você sempre vai ser, e eu sei que você sempre vai esta do meu lado ... Se você não chega atrasado você vai deixa de ser o Josh , o meu irmão mais velho e mais irresponsável que eu já vi .

    A gente se abraço ...




   ... Ela esta certa mesmo sendo irresponsável eu sempre vou esta do lado dela . 

                                                     Josh Off *

    A gente fico la na sala conversando e esperando os dois ...

Louis : Sera que eles já fizeram as pazes ?
Você : Acho que sim. 
Karina : Mais a Luz e muito durona , não sei não hein. 
Liam : Vai da tudo certo. 

       Logo o Josh e a Luz desceram abraçados ...

Zayn : Finalmente a paz volto. 
Josh : Verdade Zayn, mas so entre mim e a Luz.
Você : Verdade... O que vamos fazer agora ?
Louis : Alguma coisa divertida! 
Harry : Tipo o que ?
Anna Luz : Desde que não te inclua pra mim ta bom. 
Harry : Engraçadinha. 
Niall : Comer e divertido ...
Você : Verdade Nini , mais não ...
Louis : Vamos jogar verdade ou consequência ...
Karina : Boa Louis , vou pegar alguma coisa pra gente jogar e já volto.

       Ela foi ate a cozinha e pego uma garrafa e volto . A gente jogou e caiu do Zayn pro Josh .

Zayn : Verdade ou consequência Devine ?
Josh : Verdade .
Zayn : ... E verdade que você gosta da Kah ?
Josh : E claro que eu gosto, ela e amiga da minha irmã .
Liam : E outro tipo de gosta ...
Zayn : Ele sabe Liam. 
Louis : Anda Josh responde. .
Josh : Calma ... Hã ... Isso e pessoal de mais não vou responder .

                         A Kah me fitou com uma cara um pouco triste .

Zayn : A Josh tem que responder!
Josh : Eu não quero, faz outra pergunta .
Liam : Zayn ele não vai responder de jeito nenhum , faz logo outra pergunta .
Zayn : Ta bom , Você gosta de fazer parte da banda tocando bateria ?
Josh : Claro u.u 
Zayn : Isso ele responde ¬¬
Liam : Joga Louis 

                                    O Louis jogiu e caiu dele pra Luz ...

Louis : Verdade ou consequência minha pequena Luz ?
Anna Luz : Consequência. 
Louis : ... Ok ... Minha querida Luz ... Você vai beija o Niall 
Anna Luz : O que ? O.O
Louis : E isso mesmo minha Luz. 
Você : Porque o Niall ?
Louis : Porque ele esta solteiro e se eu pedi pra ela beija o Harry ela não vai aceita ... Anda Luz to esperando ...


                                              Continua ...

 --------------------------------------------------------------------------


Ola cenourinhas ...Eu tentei posta mais cedo mais a minha internet não ajudo muito.
 Sera que a Luz vai beija o Niall ? O.O

Nossa Harry que pé estanho '-' 
E Niall existe depilação Ok
 kkkkkkkkkkkkk' Enfim eles são liamdos dos mesmo jeito u.u



1 comentários:

  1. Continua ta super Legal!!
    To amandoo >.<
    ~~Leitora nova akii~~
    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^