.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 22

Sim eu acredito no destino, eu posso ser um cara comum, com coração e alma, mas se for a garota certa pra  mim , então eu serei seu herói - Hero ( Starstruck ) 






Niall : Mas ontem você disse que não quis ver o beijo porque te lembrava um ex - namorado seu. 
Você : A verdade e que eu não queria ver você e a Luz se beijando ... Não tinha e nem tem ex - namorado .
Niall : Acho que eu gostei de ouvido isso ... Que saber uma coisa ?
Você : Sim!
Niall : Acho que eu gosto de você ... 
Você : Acho que eu também ... Gosto de você ... Mas e aquela menina ?
Niall : A Amy ? 
Você : E ...
Niall : Ela e só minha amiga . Eu sai com ela hoje porque fazia tempo que eu não via ela .
Você : Você não me deve explicações .
Niall : Mesmo assim ...

                                   Ele foi se aproximando cada vez mas de mim ...

Niall : Isso e um sonho ? Porque se for , eu não quero acorda , quero aproveitar cada segundo aqui com você .
Você : Eu também quero ficar e aproveita cada segundo aqui com você.
Niall : A e minha pequena ?
Você : E , meu anjo. 
Niall : Você já sabe ? - Falou com um tom serio 
Você : Sei oque ? 
Niall : Nada não ... Bobeira. 
Você : Ta. 
Niall : O que vamos fazer agora ?
Você : Eu ja sei. 
Niall : O que ?
Você : Eu vou e ensinar um pouco de Ballet . 
Niall : Ta, mas eu já vou aviando que eu não levo jeito .
Você : A gente vai descobri .

           Eu comecei com os passos mas simples que eu conhecia , mas realmente ele não tinha jeito , ele era muito desengonçado e confesso que ver ele dançando me dava muita vontade de rir .

         A tarde passo tão rápido que quando eu me dei conta já era 17:00hrs .

Você : Nossa a tarde passou tão rápido .
Niall : Verdade ... Com você do meu lado eu ficaria aqui pra sempre .
Você : Eu também ... Com você do meu lado eu ficaria aqui numa boa , mas a gente tem que ir .
Niall : NÃÃÃÃO !!!
Você : Sim , vem! 

       Eu guardei as minhas coisas e a gente foi pra casa e detalhe de mãos dadas .

                                      (...)

Josh : Aonde a senhorita estava ate ago ...
   
                 Ele e os meninos nos fitaram , não sei se eles estão felizes ou não ...

Você : Hã ... Oi gente. 
Zayn : Vocês estão ..
Você : Namorando ?
Louis : E ... 
Niall : Ainda não. 
Liam : Isso que dizer que vocês vão namorar ?
Niall : O tempo vai dizer .
Harry : Ta bom casal ... Niall a gente só estava esperando você .
Niall : Isso que dizer que ... ?

                 

                                                   Continua ...

 --------------------------------------------------------------------------

Ola cenourinhas ... Então vocês conseguiram compra os ingressos ? Bom eu não consegui ,  . Eu quero muito ir ... Mas ainda tem tempo e quem sabe eu não consigo né ... Bom boa sorte pra vocês e parabéns pra quem conseguiu . Bom e isso beijoooooos :*

#And 

:3

   

3 comentários:

  1. Cara eu necessito da fic do liam.. continua logo plis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo , o do Liam não vai mais ser aquele , eu estou preparando outro , mas eu so vou começar a posta quando termina o do Niall . Talvez eu poste um trailer, mas não tenho muita certeza porque eu não sei fazer direito , mas eu vou tentar :)x

      #And

      Excluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^