.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 13 --- 2° Temporada

Apesar de doer , serei o primeiro a dizer que eu estava errado , oh , sei que provavelmente estou atrasado para tentar me desculpa pelos meus erros mas eu só quero que você saiba - When I Was You Man ( Bruno Mars)








1 Mês depois ... 

           Um mês se passou , tudo continua igual , exceto a parte em que a Luz esta quase namorando o Harry , isso mesmo , quase NAMORANDO O HARRY , depois de tanto brigarem acho que eles perceberam que um amava o outro, e eu apoio esse "Namoro" ... A Kah continua no maior love com o Josh , serio nunca vi casal mais grudado e chato, eles são fofos juntos e tal , mais enjoa e as vezes eles parecem ser os nossos pais e isso torna eles super chatos ... E, eu ... Bom eu e o Niall continuamos na bendita " Amizade colorida " , não sei como a gente continua nisso, serio, eu gosto dele e muito e eu sei que ele também gosta de mim , mas nada acontece .

          Bom , eu piorei um pouco , a minha dieta não deu certo , coisa que eu já sabia ... Lembra da promessa que eu fiz pra Luz ? E , eu não consegui cumprir e isso virou o meu método ... Sinceramente isso esta acabando comigo, porque eu não estou comendo muito e quando eu como , são aquelas comidas saudáveis que eu odeio, então eu comecei a esconder e comer escondido algumas coisas que eu amo, como doces , batatas fritas  hamburguês entre outras coisas. Eu como tudo isso mas em seguida eu vomito tudo ... Mas como tudo que e bom também tem o seu lado ruim , e esse lado esta acabando comigo, porque eu estou cada vez mas fraca e passando mal o tempo todo, mas eu consegui chegar ao peso que eu queria . Quanto ao Ballet ... Eu estou ensaiando muito e acho que eu posso ate conseguir ganha o festival .

                                                                    (...)

       Acordei era 10:00hrs , me levantei , tomei banho , botei essa roupa e desci ate a sala .






Você : Bom dia a todos! 
Todos : Bom dia! 

              Eu fui ate a cozinha  peguei uma maça e voltei .

Anna Luz : Você não vai comer nada ?
Você : Já estou comendo.
Karina : Depois que você conseguiu ganha o solo no Royal você fico estranha S/A. 
Você : Estranha ?
Karina : E ... Você comia muito e agora você mal come , esta muito magrela, fica inventando mil dietas que não duram nem 3 dias e esta passando mal direto e não quer ir ao medico de jeito nenhum ... Serio, você não e mais aquela menina de antes. 
Você : Claro que sou. 
Karina : Não  não e é você sabe disso! 
Você : Que saber Kah você esta se metendo demais na minha vida! 
Karina : E porque eu me importo com você! 
Você : E mesmo ? Então se importe menos comigo  e mais com você e o seu namorado, porque da minha vida cuido eu!
Karina : Eu só estou tentando te ajudar! 
Você : Me ajudar ? Que saber eu estou cansada de vê você se metendo na minha vida, você parece a minha mãe querendo me dizer o que eu posso ou não fazer ... Eu já sou maior de idade!
Karina : Não parece  você esta se comportando pior que o Louis. Eu sinceramente não sei mais o que fazer com você
Você : E fácil, não faz nada, me esquece! 
Karina : Daqui a pouco nem o Niall vai te querer mais! 
Você : NÃO FALA DO NIALL, ELE E A PESSOA QUE EU MAIS AMO, E EU SEI QUE ELE NUNCA VAI ME DEIXAR! 
Karina : Eu não sei como ele esta conseguindo fica com você! 

              Na hora que ela falo , meus olhos se encheram de lagrimas. 




           Eu sei que eu estou errada  mas ela não tinha o direito de fala isso .

Karina : Me desculpa S/A , eu não deveria ter falado isso ...



                                                   Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa amoreees ><
Desculpa pela demora e que eu estava meio que sem tempo ... Mas eu vou posta o mais rápido possível ok ...  Bjooooooos :) xx


Porque tão gostoso hein ?? !








0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^