.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 15 --- 2° Temporada

Um dia, quando a luz estiver brilhando Estarei em meu castelo dourado Mas até que os portões se abram Só quero sentir este momento Oh, oh... Só quero sentir este momento - Feel This Moment ( Pitbull Feat Christina Aguilera)







             Eu comecei a gritar no intuito de alguém me esculta e vim me ajuda.

Eu ( Niall ) : ALGUÉM PODE ME AJUDA ! SOCORRO ! SOCORRO !

              Logo eu vi alguém correndo em minha direção , era o Liam.

Liam : O que aconteceu ?
Eu : Ela desmaio do nada. 
Liam : Vem, meu carro  esta ali na frente , vou levar vocês ao hospital .

          Eu peguei ela no colo e levei ela ate o carro do Liam , ele abriu a porta e eu a coloquei no carro e entrei, eu fiquei do lado dela no banco de trás e o Liam foi dirigindo.

           Confesso que estar muito difícil vê ela assim e eu não poder fazer nada  Eu deveria cuidar e protege-la, mas eu não consegui proteger a minha princesa . Eu fiquei tão encantado com ela que acabei esquecendo o verdadeiro proposito de esta do lado dela .

Eu : Porque Liam ? - Uma lagrima escorreu pelo meu rosto  
Liam : Vai ficar tudo bem. 
Eu : Eu não vou deixa nada de ruim te acontecer minha princesa. 
Liam : Você gosta muito dela né ?
Eu : Sim ...

            Logo nós chegamos no hospital , entramos e ela foi levada, eu e o Liam ficamos na sala de espera , ele aproveito e ligou para o Josh ... Que não demorou muito para chegar junto com a Kah e a Luz. Assim que eles liberaram as visitas , eu entrei e fiquei ao lado dela .


                                                           Niall Off *

            Eu acordei  vi uma luz forte no meu rosto , estava num lugar todo branco e esquisito .


Você : Nini ...
Niall : Pequena ... ?!
Você : Eu ... Estou ... No ... Céu ?
Niall : Não ... Você esta no hospital. 
XxXx : Que bom que a senhorita acordou. 
Niall : Doutor o que ela tem ?
Medico : Bom , ela não esta nada bem , ela esta com anorexia e bulimia .
Niall : Mas ela vai ficar bem né ?
Medico : Se ela fizer tudo direitinho , ela vai sim , mas ela vai passa essa noite aqui e se amanha ela estiver mais disposta eu dou alta para ela ... Descanse S/N , vou indo - Ele saiu 

                                                                 Niall On *

Você : Eu vou ficar bem Nini    - Sorriso fraco 
Eu (Niall ) : Claro que vai, agora descanse.

             Ela fecho os olhos e logo dormiu 

Eu : Eu não vou deixa nada de ruim te acontecer , afim de contas ... Eu sou seu anjo da guarda, e meu dever te proteger . Agora eu percebo o quanto você e importante para mim, não quero ficar longe de você , nunca, eu ... Eu , te amo minha pequena ... 
XxXx : Niall ?! 
Eu : Ha, oi Luz 
Anna Luz : Como ela esta ?
Niall : ... Bem ...
Anna Luz :  O que a nossa S/A tem ?
Eu : Vem, eu vou contar pra você e para os outros ...

                Eu dei um beijo na testa da S/A 






           Eu sai com a Luz e fui ate a sala de espera ... E contei tudo para eles ...

                                                              Niall Off *

Karina : Eu já imaginava ...
Anna Luz : Ela  prometeu parar! 
Josh : Você sabia Anna Luz ?
Anna Luz : Sabia de que ?
Josh : Não se faça de idiota, você sabia que a S/N estava doente ?! 
Anna Luz : Não  não sabia ... Eu ...
Josh : FALA LUZ !
Karina : Calma Josh! 
Anna Luz : Eu vi ela passando mal algumas vezes , mas ela disse que ia parar .




                                                     Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa Paçoquinhaaaaaaaaaas ><
A palavra que descreve esse capitulo e ... Gay '----' kkkkkkkkkkkkkk' , serio esse capitulo esta meio meloso , mas eu gostei >< .... Bom galerinha e isso qualquer coisa vocês s... Bjooooooos :) xx

Não olha pro lado que quem esta passando e o bonde ♫♪ Haha'





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^