.

.

Give Me Love - Capitulo 11- 2° Temporada





                                    " A sorte Me Evita "


                               S/N ON

A minha vida parecia apenas decepção , sofrimento , Azar , Eu me sentia cada vez pior ao longo dos dias , eu me sentia uma completa perdida , em meio a tantas decepções . Agora minha desconfiança estava confirmada , A sorte me evita .
E assim os dias passaram , cheios de esperança por dias melhores . Eu me sentia presa a uma maldição , a maldição do amor , e a cada dia o sentimento de culpa me tomava mas ainda , eu estava com Scott , mas não o amava, ele não exercia sobre mim nem um milésimo de atração que Zayn , isso me destruía por dentro .


Scott: Amor , está tudo bem?
S/N: Sim - Eu limpava as lágrimas -
Scott: Nas três vezes que assistimos esse filme , você chorou sem parar
S/N: Eu sei - Sorri forçada - Mas  a história e linda
Scott: Realmente , mas não e digna de tanto choro
S/N: Eu sei..


Ficamos em silencio , Scott olhava janela a fora, enquanto eu observava seu rosto , que parecia vazio , sem expressão , meus olhos se abaixaram quando percebi os olhos de Scott em mim.

Scott: Nosso jantar de hoje , ainda está de pé? - Falou devagar -
S/N: Claro - Ele sorriu -
Scott: Que horas posso busca-lá?
S/N: Hora nenhuma - Ele arregalou os olhos - Eu vou encontra-ló lá
Scott: Tem certeza? Posso vir busca-lá
S/N: Tenho certeza sim 
Scott: As 20:00 pode ser?
S/N: Claro - Ele sorriu novamente -
Scott: Eu vou indo , te espero as 20:00 no la noite - Eu assenti -


Scott se levantou , e me selou por um longo tempo , depois se virou naturalmente e saiu pela porta, eu apenas observava seu andar elegante . Então pisadas fortes vindas da escada me chamaram atenção , era Zoe , de pijama as 15:30 da tarde.


Zoe: Boa tarde - Ela parecia ainda estar dormindo -
S/N: Boa tarde - Sorri -
Zoe: A noite , eu vou sair para acompanhar as meninas no show ok?
S/N: Sim , eu vou jantar com Scott ok?
Zoe: Tudo bem , divirta-se
S/N: Você também - Ela sorriu -


Então Zoe saiu cambaleante em direção a cozinha , tropeçando no criado mudo , e fazendo o abajur dali balançar , e ela se apoiou ali , fazendo - me rir , então ela se ajeitou e caminhou até a cozinha .




                                           Zayn On


Harry: Não acredito que fará isso!
Louis: Nem eu cara - Riram -

Eu: Tenho que ganha-lá novamente 
Liam: Ainda acho precipitado , devia ser mas romântico
Niall: Cara , não escuta o Liam não ok?
Harry: Isso , faça o que seu coração mandar!
Louis: E melhor você ir logo
Eu: Valeu pela força pessoal , me ajudaram bastante 
Liam: Ainda acho má ideia 
Niall: Cala a boca , Vai lá cara 


Bati no ombro de Niall , em forma de agradecimento ao apoio que me dera , apertei os botões do elevador , esperando que ele fosse rapidamente para baixo , eu precisava chegar a garagem rapidamente .
Mesmo que fosse loucura, mesmo que fosse besteira , eu precisava fazer isso , eu precisava tê-lá novamente , precisava senti-lá , e saber que todo o amor que  eu sentia por ela ainda estava mas que presente em mim.
Liguei o carro , esperando que a sorte estivesse comigo.



                                         S/N ON


Apesar do dia ter se arrastado , já era 19:00 hrs , eu havia passado o dia isolada em casa, sem nem se quer sair na rua , eu não queria pegar friagem , por mas que eu gosta-se dela.
Separei a roupa que iria , não era lá grandes coisa , mas eu me sentia bem com ela , a deixei em cima da cama , e caminhei com uma toalha sobre o ombro.
Despi-me devagar , liguei o chuveiro e entrei , deixando a água morna cair sobre meu corpo , e levando com sí todas as magoas da qual eu lembrará hoje a tarde.
A chave então virou-se na porta do quarto , devia ser Zoe fazendo gracinha ou algo do tipo. Sequei - me rapidamente , e me vesti apenas com Sutiã e calcinha .
O susto foi enorme ao chegar ao quarto e perceber que ali Zoe não estava , quem estava na verdade , era Zayn.






Hello :) Desculpem não ter vindo antes , mas fiquei de 15:00 as 20:00 no ballet , e amanhã provavelmente também fique , na sexta eu não sei se volto , porque no sábado tenho apresentação ( Não venho no sábado ) E provavelmente terá ensaio na sexta, então não sei quando volto ok? E isso , só pra vocês não dizerem que não avisei o porque de sumir (Caso eu sumir ) Beijos e até a próxima!







                              

2 comentários:

  1. Oi amor, sei que isso é chato, mas poderia por favor indicar meu blog pro seus leitores? Eu amo seu blog, aliás, continue por favor, estou muito ansiosa http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! S/N encontra Zayn no quarto dela hum... vai ter coisa boa continuaa

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^