.

.

Give Me Love - Capitulo 4 - 2° Temporada




                    " Fofoca da Semana " 


                                 S/N ON


Ellie: Mas que droga hein - Disse entrando e se jogando na cama - 
S/N: Eu não sabia - Ri -
Ellie: Oh Deus - Ela suspirava tentando regularizar sua respiração -
S/N: O negócio tava bom hein - Disse rindo -
Ellie: Tava ótimo - Suspirou -
S/N: Me desculpa ok? - Eu me sentia culpada por aquilo -
Ellie: Relaxa, da próxima eu tranco a porta - Gargalhamos -
S/N: Lembre-se disso na próxima - Ela riu -
Ellie: Liam ficou super envergonhado 
S/N: Oh , de quase transar com você na minha frete? - Caçoei -
Ellie: Claro né S/N , Ele e tímido
S/N: Tímido? Conta outra 
Ellie: Bom , mas e o motivo de sua ilustre visita?
S/N: Quero que leia isso


Entreguei o celular a ela , com a mensagem no visor , e ao ler sua cara foi de pura surpresa, e seus olhos se desviaram do celular para olhar para mim.

Ellie: U-A-U , Ele deve estar gostando de você!
S/N: Eu não sei - Eu realmente não podia acreditar apenas em palavras ditas por Sms -
Ellie: Você gosta dele? - Sussurrou -
S/N: Um pouco - Admiti -
Ellie: Que amor ! - Pulou em cima de mim -
S/N: Sem essa - A empurrei -
Ellie: Vai ficar com ele? - Sua cara era de muitas expectativas -
S/N: Está tudo acontecendo tão rápido , eu não sei se há chances para nós 
Ellie: Zayn ta gostando de você tua anta, aproveita!
S/N: Você sabe que e complicado pra mim Ellie!
Ellie: E você que sempre complica tudo S/N! Ele gosta de você , aproveita muié 

S/N: - Ignorei tudo o que ela disse, voltando o assunto pra ela - E você e Liam? E namoro?
Ellie: Bom, Ele pediu permissão a meus pais. 
S/N: Ah , isso e ótimo! E o que eles disseram?
Ellie: Que era pra ele não me magoar , porque se lembra do meu primo Jan?
S/N: Aquele abusado que passou a mão nas minhas pernas? Sim eu lembro
Ellie: Então, ele também magoará Liam 
S/N: Nossa...
Ellie: Mas o importante e que estamos juntos!
S/N: E isso...felicidades amiga - A abracei -



E então ouvimos batidas na porta, provavelmente era a mãe de Ellie , nos soltamos e decidimos ficar quieta , e ela abriu a porta, com um largo sorriso em seu rosto 


Ster: Olá meninas! - Acenei - Sua irmã está te esperando lá em baixo S/N
S/N: Pode avisar a ela que já vou?  - Ela assentiu - Obrigado tia Ster 
Ster: Não há de que - Ela deu um breve sorriso , e saiu fechando a porta -
S/N: Você ia transar com Liam com sua mãe aqui? - Sussurrei -
Ellie: Ela não estava - Sussurrou -
S/N: Tudo bem - Me levantei - Se cuida ta?
Ellie: Pode deixar, até a próxima 
S/N: Até - Acenei e abri a porta e sai -


Caminhei até a sala , onde Ster e Zoe conversavam animadas, devia ser papo de trico ,  super normal entre gente velha

Zoe: Ster , foi um prazer revê-lá  - Sorriu -
Ster: O prazer e meu , volte, precisamos conversar mais 
Zoe: Voltarei - Sorriu - Vamos S/N?
S/N: Vamos - Sorri falsamente -
Zoe: Até mas Ster 
S/N: Até mas tia Ster - Sorri para ela -
Ster: Até mas meninas! Voltem sempre 


Saímos de lá e fomos para o carro de Zoe , que mas parecia uma tartaruga. O silencio que se formará lá dentro foi insuportável , Zoe espionou-me pelo cantinho de olho , e eu revirei os olhos fingindo não ver aquilo , e encostei minha cabeça na cabeceira do banco . Zoe notará o quanto eu estava entediada, e ligou o rádio , tocava uma música de rock , apesar do gritos, a música era bem interessante.


Zoe: Ellie está namorando? Ster citou algo sobre Liam ter ido lá 
S/N: Ah , está sim - Ela sorriu -
Zoe: Ele e tão lindo, e ela também deve ser uma gracinha eles dois 
S/N: Eles são lindos juntos , devia ver 
Zoe: E você? - Droga - Está namorando?
S/N: Não, estou bem assim - Respondi rapidamente -
Zoe: Ah , sim - Deu um breve sorriso -


E quando Zoe finalmente estacionou a tartaruga dela , eu desci e fui caminhando devagar até meu quarto, peguei meu computador , do qual eu não mexia com muita frequência, mas hoje eu precisava dar uma atualizada nas notícias, vai que Brad Pitti estivesse separado de Angelina Jolie? Seria uma chance pra mim, ri de meus próprios pensamentos e digitei " Fofoca da Semana "  cliquei na mesma página que costumava ler quando ia ver esse tipo de notícias , e a primeira fez meu coração gelar " Zayn Malik dará jantar de noivado em sua casa na quarta "






Hello Girls :) Como vão? Bom, está ai o capitulo 4 , e bom a partir de semana que vem eu não sei como vai ser porque segunda começa minhas aulas :/ Bom, passei mas cedo hoje porque tenho ensaio do Ballet daqui a pouco , e de noite sei que não vai me dar vontade de postar, então e isso! Beijocas de Luz :)






1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^