.

.

Give Me Love - Capitulo 6 - 2° Temporada




 
                                                  " Nem Saudável  "


                             S/N ON


S/N: O que? - Aquilo me soou como loucura -
Scott: E só um namoro falso , relaxa S/N - Ele disse sorrindo -
S/N: Não sei não - Eu era cagona demais para inventar uma mentira desse porte -
Scott: Vai se arrumar , vamos ao parque , te encontro daqui a 20 minutos na frente da sua casa.
S/N: Porque faz isso comigo? - Resmunguei -
Scott: Vai ser divertido - Ele sorriu - Vai se arrumar logo


Droga, ele não desistiria de me levar ao parque , então eu subi , tomei um banho frio , para fazer sair todo o sono que ainda estava em mim, vesti - me com a blusa preta que ganhará de aniversário ano passado , da qual ainda tinha etiqueta, coloquei um short e um all star.
Caminhei até o espelho do quarto , arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo , não deixei de notar que meus olhos estavam com olheiras , coloquei o rayban quadrado que comprará e nunca usará.. Não estava tão ruim , poderia estar pior. Desci trancando a porta, e lá estava Scott, sorrindo , com os vidros abaixados 

Scott: Super estilosa - Sorriu -
S/N: Sem essa - Falei mal humorada -
Scott: Entra ai 

Dei a volta no carro , e abri a porta, me sentei no banco e fechei a porta , batendo forte, fazendo Scott levar um susto, mas eu estava deprimida de mas para rir de sua reação .


Scott: Pronta para se divertir ? - Perguntou ligando o motor do carro -
S/N: Nem um pouco - Eu estava deprimida para conseguir me divertir com qualquer coisa -
Scott: Parque lá vamos nós! 


Ele acelerou , e eu encostei a cabeça no vidro , meus pensamentos pairavam apenas em Zayn , mas que droga, ele tinha que ter mentido? Porque ele tinha que ter todo esse poder sobre mim?
Minhas perguntas não viam nem vestígios de respostas , minha vontade era dar um tiro nele , e comer seu coração frito... Mas eu tenho certeza de que me arrependeria disso depois.. Resolvi não pensar nesse assunto , e claro que eu não obtive muito sucesso .


Scott: S/N! Ta ai? - Eu olhei - Já chegamos? - Disse abrindo a porta e saindo -

Eu fiz o mesmo , Só que sem a mesma elegância de Scott... Aquilo era de mas pra mim , eu estava tentando me animar em um parque de diversões 


Scott: Vamos brincar de pique-pega , ta com você amorzinho - Desparrou -


Eu olhei Scott enquanto corria , eu não sabia se ele era realmente um idiota , ou se ele estava me zoando , então resolvi entrar na sua..desparrei para o lado em que vi ele entrar, era um bequinho , ou eu estava louca , ou ele havia evaporado.

Xx: BÚ - Senti alguém me sacudir e me virei rapidamente -
S/N: Mas que droga Scott ! - Ele riu -
Scott: Você e Lerda, nem sabe brincar 
S/N: E claro que sei brincar , você que e um idiota
Scott: Veremos ! Está com você


Scott desparrou na frente e eu corri atrás desesperada.
E assim o dia se fora , animado e interessante, por um determinado tempo eu esqueci completamente do que estava passando comigo , almoçamos em um restaurante chines , Zayn me ligava todo o tempo , até Scott atender e mandar ele parar de me encher o saco , e deu certo ele parou .
Depois fui ao cabeleireiro , Scott ficará super impaciente e entediado , mas continuou lá , como um verdadeiro cavalheiro , ele era muito mas que apenas um rosto bonito , ele era tão sensível e me entendia perfeitamente bem .  


Scott: Nos vemos daqui a pouco? - Ele sorriu -
S/N: Sim , claro
Scott: Se prepare Baby - Deu uma risadinha -
S/N: Ta bom - Sorri - Até
Scott: Até..


Eu entrei dentro de casa, e Zoe me observava como se espera-se para eu falar algo.

S/N: Zoe, se importa se Scott for com agente?
Zoe: B-Bom , o convidou?
S/N: E , bom , estamos namorando - Engoli seco -
Zoe: Isso e ótimo..e claro que ele pode ir 
S/N: Tudo bem , eu vou me arrumar 


Ela me olhava sorridente , aquilo era estranho , então eu caminhei até meu quarto , eu não me sentia preparada para encontrar Zayn , eu não me sentia preparada para olhar seus olhos negros sobre mim , eu não aguentaria encara-ló . Mas eu não podia deixar que ele tivesse nem um milésimo de poder sobre mim, isso não era bom..Nem Saudável..


  

Hello :) Demorei , mas cheguei , espero que tenham gostado , sinceramente não gostei , mas e isso! Até mas , beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^