.

.

" Seja Minha "




                                  " Seja Minha "


                                       Narrador On



Leia Ouvindo Half a Heart do meninos ok?


Zayn dirigia rapidamente, em direção a uma das milhares de igrejas de Badford , suas mãos estavam agarradas fortemente no volante, sua pressa era maior que qualquer coisa naquele momento, seu medo era que a mulher a quem ele mais amou na vida disse-se Sim , ao seu inimigo Mortal, Rick. Ele tinha menos de 10 minutos para impedir que outro cara toma-se o lugar que só cabia a ele , que deveria ser dele...O de Marido. Ele dirigia a 120km , e que se dane as multas que pudesse ganhar depois , ele só queria vê-lá e a impedi-lá de fazer aquilo.
Ele estava impaciente , a cada minuto que se passava seu coração se apertava , e sua cabeça parecia que ia explodir , em seus olhos eram notáveis as lágrimas de dor , dor e ódio. Ele não aguentaria viver nem mas um dia sem S/N , Ele precisava dela a cada vez que respirava, ela era sua inspiração, e quando ele quer desistir da vida , e nela que ele pensa, então ele desisti da ideia. Ela e o motivo para que ele seja quem é agora.
E em fim ele chegará na cidade , mas seu carro acabará a gasolina , e o posto de gasolina era a 30 minutos dali . Então ele desceu do carro, decidido a ir a até lá correndo, ele estava cansado , mas não o suficiente para desistir do que ele queria , e do que ele sabia que era o certo. E ele corria , entrava em algumas ruas, desviava das pessoas, fazia o máximo para chegar a tempo, mas seu corpo era frágil, como o de qualquer um..e ele cansou-se , parou por um minuto, colocando as mãos no joelho , e abaixando a cabeça. Foi ai que percebeu que a igreja estava diante dele , e que a cerimonia já acontecia. Ele correu para lá , e finalmente estava em seu destino , na porta da igreja .

Zayn: Não! - Seu grito ecoo lá dentro, e todos olharam para eles, inclusive os noivos - Não faça isso , por favor !

S/N olhará para Zayn ternamente , como se sentisse orgulho de quem ele era, era difícil não notar que ainda havia amor ali entre eles dois , e não era pouco amor , nem muito, era imenso , era um mar de amor, apenas deles. E Rick ficou furioso ao lado de S/N.

Rick: Está atrapalhando meu casamento - Pronunciou-se irritado -
Zayn: Por favor S/N , Sei que não sou o melhor para você , te fiz chorar e sofrer muito. Não te dei o devido valor , nunca demonstrei que te amava , esse foi com toda a certeza o meu maior erro. Mas estou aqui , para pedir perdão , sei que não e fácil superar magoas tão recentes , mas posso tentar concertar , e claro que errei muito com você , por exemplo, quando me disse que estava grávida , e que o filho era meu , eu fiz um escândalo, disse que você estava mentindo , e que era pra ir em bora da minha vida e para nunca mas me procurar. No começo eu achava estar fazendo as coisas certas, e quando Liam me contou que você chorava todas as noites, e que tinha pesadelo , e que neles chamava meu nome , a culpa tomou conta de mim..eu não me sentia nem de longe preparado para ser pai. Mas depois de alguns dias sem ver você parecia uma eternidade, parecia que tudo de bom de mim , tinha sido levado ... com você. Senti que você tinha levado um grande pedaço de mim , e eu tinha toda a certeza de que essa parte era o coração. S/N não a nada nessa vida que eu queira mas que você e esse bebe. Vocês são as coisas mas importantes para mim agora, Eu te amo, mas que tudo em minha vida.


As lágrimas desciam exageradamente nos olhos de S/N , Ela não sabia o que dizer, o que pensar e muito menos como reagir. Ela estava tão orgulhosa dele, e ela tinha certeza de que tudo o que ele dissera , era com toda a sinceridade do mundo , Zayn era quem ela queria , quem ela desejava, quem ela mas amava. Então ela sussurrou um " Me desculpe " a Rick , e correu , correu e se jogou nos braços de Zayn , em um abraço bem apertado, enquanto Zayn suspirava aliviado , e via todos daquela igreja com os olhos vermelhos, aparentemente emocionados com aquele discurso que ele acabará de fazer. 


Zayn: Seja Minha - Ele sussurrou no ouvido de S/N -
S/N: Eu sempre fui meu amor - Ambos sorriram -

E então Zayn juntou seu lábios nos de S/N , e nada mas ali importava, apenas o que eles sentiam um pelo outro.




Heey :) Bom , esse e um mini que eu fiz do Zaza! Ficou pequeno, mas espero que tenham gostado. Eu gostei, até que não ficou dos piores hahaha , não sei se volto hoje com Give Me Love, vamos ver né. Bom , e isso até mas!





1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^