.

.

Give Me Love - Capitulo 15- 2° Temporada






                                          " Errado ou Não"


                        Narrador On


" Jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, implorando à pessoa que eu amo uma chance a mais para o nosso amor, pois nunca imaginei que algo tão grande, forte e claro precisasse um dia deste tipo de apelo. Mas, infelizmente, chegamos ao ponto de deixar que pequenas desavenças, que pequenas diferenças em nossos pontos-de-vista, pudessem se sobrepujar aos nossos sentimentos, fazendo com que todo o amor que sentimos um pelo outro fosse, de uma hora para outra, reduzido a nada, reduzido a pó! Vamos esquecer os detalhes ruins, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de melhor, que é a vontade de estar servindo ao outro, que é o carinho de nos oferecer ao outro, que é o poder de nos dedicar de coração, corpo e alma ao outro. Meu amor, estou tomando a iniciativa de pedir que você coloque na balança os prós e os contras de tudo o que vivemos e passamos juntos. Tenho a certeza de que você vai concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós sempre imperou o desejo e a atração. Eu te amo e quero que tudo volte ao normal entre nós, com você bem perto de mim e comigo bem perto de você. Vamos nos dar outra chance, vamos deixar que a paz e o amor prosperem entre nós . 

Estou tentando viver normalmente sem você, mas não consigo. Longe de seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que clareia meu caminho nas noites solitárias. Os dias luminosos aos meus olhos são opacos. Sinto a falta de ter você ao meu lado. Você faz meu coração bater mais forte
S/N , Da uma chance para o nosso amor? Você sabe o quanto eu te amo , eu preciso tê-lá ..

                   Eu Te amo... 

                                                  Zayn M. "



S/N ainda olhava a carta , não acreditada do que acabará de ler , sem dúvidas tudo o que sentia por Zayn estava sendo correspondido , ela sabia que se não ficasse com Zayn , poderia não ser mas feliz em sua vida , ela finalmente havia entendido o proposito de todo o sofrimento em sua vida , em meio a todo aquele sofrimento , o destino havia escrito uma parte boa para ela... O amor . S/N finalmente entendeu que nem todo sofrimento e eterno , ele pode vir carregado de surpresa no final.
Então S/N levantou a cabeça , e deu de cara com Zayn , que a olhava atencioso , colocou a carta em seu bolso , e abriu um sorriso enorme , que fez Zayn sorrir junto , correu até ele , e o beijou . Ele havia esperado tanto por aquele momento , e ele estava acontecendo . O beijou durou por frações de minutos , um beijo calmo , cheio de cautela , e sem dúvida um beijo apaixonado.
Zayn parou de beija-lá para olhar seu rosto , que esbanjava um sorriso enorme , ele sorriu e a selou , segurou a mão de sua amada , e correu pela imensa praia , gargalhando , e agradecendo mentalmente aos céus , por ter feito toda a tempestade passar , e fazer com que em meio a tempestade, um amor surgisse .


Naquele momento , Zayn e S/N tiveram a certeza de que nem Zoe , Nem Perrie , nem Scott , e nem ninguém , poderia destruir aquilo que sentiam um pelo outro . Errado ou não , era um ao outro que eles mais desejavam , não importava quantas barreiras eles precisariam enfrentar, pois estariam juntos .



  
                                   Fim...






Olá , Chegamos ao final de Give Me Love :) Estou muito feliz , pois consegui alcançar minha meta , que era terminar Give Me love. O capitulo final ficou do jeito que eu planejei , espero que também tenham gostado . Queria agradecer a todas! O comentário de cada uma e lido , e é isso que me incentiva a continuar , queria agradecer a todas pelo carinho , e pelo sucesso que foi Give Me Love , obrigado pela paciência.. Em fim , mas uma fic terminadaaa! Uhuul. Terça foi meu aniversário :) 14 anos de pura sedução hahaha.. Bom , mas queria agradecer novamente! Vocês são demais! E que venha Frozen :)  ( Amanhã eu volto com um o primeiro capitulo de uma mini fic de 3 capítulos que eu fiz )









3 comentários:

  1. pqp mais ja acabou ????
    tem que ter mais tipo hot e depois hot denovo !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awwn amei muito GIVE ME LOVE pena que acabou :( mais eu to muuito feliz por eles teram um final feliz :) ,
    Pra falar a vdd vc me motivou a ler ,sério eu nao curtia muito ler mais agr noossa amo.
    adoreei mtt isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn , Fico muito feliz em ler isso viu ? Fico feliz em saber que eu tenha motivado você a ler , fico muito feliz mesmo #Anna

      Excluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^