.

.

Falling in love - Capitulo 1

"Srta.Miller" 


Você se foi e eu tenho que ficar chapada o tempo todo para manter você longe da minha mente, chapada o tempo todo para manter você longe da minha cabeça- Stay High


                                                          


                                                     SeuNome P.O.V'S


Abri meus olhos lentamente tentando acostuma-lós com a claridade de meu quarto. Sentei-me na beirada da cama, enquanto passava as mãos pelos cabelos, que dor de cabeça. Automaticamente me lembrei da noite anterior, de toda a bebedeira na boate, de toda a empolgação, e de todas vezes em que pedi para que o barman coloca-se mais bebida em meu copo. Droga SeuNome. 
Olhei o celular, que agora marcava 7:50, que merda, eu precisava estar de pé ás 7:30. Enfie-me na saia formal cor bege, e na blusa branca com o logo da empresa que eu prestava serviço. Arrumei meu cabelo em um coque, e coloquei por fim, meu salto. Agarrei a bolsa que estava em cima da escrivaninha sem nem checar as coisas que estava dentro, não havia tempo para mais nada.
Desci as escadas rapidamente, tomando o minimo de cuidado possível, não tinha nem tempo para tomar cuidado, precisava chegar na empresa logo, ou Collin iria me matar.
Entrei no carro e acelerei em direção ao centro da cidade. Trabalho em uma gravadora da cidade que abrira a pouco tempo como secretária de Collin. O dono é Simon Cowell, mas Collin que era apenas chefe do meu setor adorava mandar em mim. Revirei os olhos ao lembrar de sua voz enjoada me mandando buscar seu café, além de rabugento, é preguiçoso.
Depois de uns 20 minutos dirigindo, finalmente cheguei em frente do prédio em que eu deveria estar em alguns minutos atrás, e pra completar a total desgraça, não havia vagas para estacionar ali perto, e eu tive que estacionar um pouco depois do prédio. Desci do carro, pegando a bolsa e fechando as portas do carro, então dei uma leve corridinha até a porta de entrada da empresa, e esbarrei em alguém que passava pela porta no mesmo momento que eu.. Collin.


Collin: Atrasada Srta.Miller - Fechou a cara-
SeuNome: Me desculpe Collin, foi o transito -Menti-
Collin:Sempre o transito não é Miller? - Sorriu irônico- Simon estará na empresa amanha, preciso que chegue no horário, ou estará demitida.
SeuNome: Tudo bem - Bufei-
Collin: Deixei alguns endereços de e-mails em sua mesa, e os e-mails que você deve passar a cada um desses e-mails, preciso que tudo seja enviado hoje.

Collin desviou de mim elegantemente e saiu do prédio. Caminhei rapidamente até minha mesa, e revirei os olhos ao ver a papelada que me esperava, e Então, afoguei-me no trabalho.

Quanto terminei de enviar os e-mails, vi Collin colocar a cabeça para fora de sala, procurando-me com os olhos, estava na cara que ia me pedir algo.


Collin: Srta.Miller? - O encarei- Traga meu café
SeuNome: Vai lá e pega - Vi seus olhos lampejarem de ódio de minhas palavras e lembrei-me automaticamente de que esse era meu trabalho, ser escrava dele - Já volto


Levantei de minha cadeira confortável, e caminhei até mini cozinha que havia ali. Peguei uma xícara e coloquei o café. Minha vontade era cuspir ali, odiava Collin com todas as minhas forças, mas ele foi o primeiro a querer me contratar quando eu precisei, então, sem cuspes.
Caminhei até a sala de Collin, e deixei a xícara lá sem falar nada, ouvi um agradecimento e retirei-me de sua sala. 



                                          [....]

Suspirei aliviada quando vi que marcava seis horas da tarde no relógio. Só queria ir para minha casa, me jogar no sofá e assistir qualquer porcaria na tv enquanto tomava sorvete.
Arrastei-me até o carro, e parti para casa.


Clair: Olá Miller - As pessoas devem mesmo gostar de meu sobrenome-
SeuNome: Oi Clair -Disse jogando a bolsa no sofá, e depois me jogando também-
Clair: Sua mãe ligou -Disse enquanto cortava queijo para seu divino sanduíche-  
SeuNome: Vou retornar.

Estiquei-me toda para pegar o telefone sem sair do sofá, e liguei para minha mãe.


Ligação on

Deisi: SeuNome! -Ela parecia animada com minha ligação, já que quase nunca ligava para ela-
SeuNome:Oi mãe
Deisi: Como está ai? Digo, você está bem? -Tinha certeza de que ela se referia ao meu termino de namoro com Jace, apesar de que já fazia 5 meses-
SeuNome: Estou bem -Suspirei- E você?
Deisi: Estou ótima -Ficou em silencio por um tempo- Ainda tem contato com ele?
SeuNome: Somos amigos mãe. 
Deisi: Isso é ótimo. -Não mãe, não é ótimo ser amigo de alguém por quem você ainda tem amor-
SeuNome: Realmente -Ironizei- Preciso desligar -Na verdade não preciso, pensei-
Deisi: Tudo bem meu amor, estou com saudades.

Ligação Off


Não pude evitar a tristeza que me veio após a ligação. Eu e Jace nos amávamos muito, mas ele sempre foi possessivo, e eu não aguentava, sempre queria me prender, se achava meu dono e eu não aguentei, então terminei. Ainda amo Jace, mas não posso ficar com ele, nem agora, e nem depois. Queria que minha mãe estivesse aqui, ela com certeza saberia me consolar, mas não, ela tinha que morar logo em Seattle.


                                         Continua....

          ----------------------------------------------------------

Olá meus amores, estamos de voltaaaa!!!!
Hoje eu trouxe o primeiro capitulo de FIL. Meio maçante, mas é o que temos para esse inicio. Ficou pequeno e sem informações direito, eu sei, porém, tudo vai se encaixar e dar certo, acreditem.
Não quis fazer uma introdução nem nada do tipo, porque quero que entendam e conheçam cada personagem ao decorrer da história. Mas é isso ai. Volto em breve com o próximo capitulo! Beijos.


                                                                     Ariana.










0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^