.

.

Falling in love - Capitulo 3


                               "Bem feito sua irresponsável"



Você tem meu coração, e nós nunca estaremos em mundos separados, talvez nas revistas, mas você ainda será minha estrela- Umbrella 


                                                     SeuNome P.O.V'S


Quando abri meus olhos, eles quase fritaram com a claridade. Não ouvi o despertador tocar, talvez eu tivesse mais adiantada que ele.Sentei calmamente em minha casa, esfregando os olhos enquanto pegava o celular no criado mudo. 8:10. Boa SeuNome! 
Levantei-me apressada já me enfiando em minha saia azul escuro, e em minha blusa branca, que deixava meus seios mais avantajados. Desci as escadas rapidamente, nem cogitando a ideia de tomar café, meu único desejo era conseguir chegar ao meu trabalho sem perder muito tempo.
O transito estava razoavel, não me atrapalhou tanto quanto eu achei que atrapalharia, já que o dia começou com o pé esquerdo. Cheguei mais cedo do que havia calculado em minha mente, mas não tão cedo para aliviar minha barra.


Collin: O que faço com você? -Perguntou sério, e ficamos em silencio- Vá trabalhar, se for preciso Simon chamará você. - Assenti, mesmo sabendo que ele me chamaria-


Caminhei rapidamente até minha mesa, tentando ignorar os olhares que se viravam para mim a cada passo que eu dava.Sentei-me em minha cadeira, e comecei a analisar alguns contratos de Collin, tinha certeza de que perderia muito tempo analisando aquilo tudo.


                                  [....]


Collin: Simon quer falar com você -Disse calmo-
SeuNome: Vamos lá-sussurrei para mim mesma-

Não disse mais nada, apenas caminhei cabisbaixa até a sala de Simon, que me encarava sério por cima de seus óculos, enquanto segurava algumas folhas.

Simon: Sente-se Miller -Obedeci- Você é jovem, tem talento, mas não serve para trabalhar em uma empresa como essa -Eu estava séria- Preciso de alguém responsável, que respeite as regras aqui, sinto muito, e preciso que retire suas coisas ainda hoje. - Assenti-


Me limitei a não dizer nada. Estava mais triste do que achei que ficaria ao sair daqui. Me levantei e sai da sala em silencio. Comecei a colocar minhas coisas dentro de uma caixa, não havia quase nada meu aqui, então não demorei.
Enquanto caminhava para a saída, Collin se juntou a mim.

Collin: Sinto muito -Sorriu fraco-
SeuNome: Está tudo bem Collin - Sorri-
Collin: Boa sorte mocinha -Assenti-

Sai do prédio com a caixa nos braços, caminhando em direção ao meu carro, ainda cabisbaixa e antes que eu pudesse chegar ao carro, sou jogada com força no chão, por um garoto que andava rapidamente, idiota.

SeuNome: VOCÊ É CEGO?-Gritei-
Xx: FOI SEM QUERER-Gritou-
Quando levei meus olhos à ele, ele já me encarava. O filho da mãe era lindo, cabelos sedosos até os ombros, olhos verdes, olhos verdes que agora encaravam meu decote.

SeuNome: Ta olhando o que? - Disse irritada, enquanto juntava as coisas novamente na caixa-
Xx:Não há nada parar olhar ai - Me levantei-
SeuNome: Você é um babaca.
Xx: Olha como fala comigo mocinha, você nem me conhece -Não pude deixar de notar o divertimento em sua voz-
SeuNome: Ainda bem - Naquele momento, minha vontade era sentar a mão na cara dele-
Xx: Tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com uma menina mimada -Sorriu debochado-
SeuNome: Vá se lascar - Mandei dedo do meio para ele, boa SeuNome, muito madura-

Ao sair dali e caminhar em direção à meu carro, pude ouvir seu risinho idiota. Porque garotos são tão idiotas desse jeito?
Entrei no carro, batendo a porta mais forte do que necessário depois de colocar a caixa no porta malas. Ao volante, eu ainda sentia a raiva me consumindo, o dia não podia ficar pior, não podia mesmo.
Joguei a caixa no sofá, e fui até o banheiro. Tomei um banho bem demorado e relaxante, precisava esquecer por um tempo que eu estava desempregada. Argh. Bem feito sua irresponsável, uma voz gritava para mim no fundo de minha mente.
Enrolei-me na toalha enquanto corria escada a baixo afim de abrir a porta, já que a campainha tocava furiosamente, pesssoa sem noção.
Ao abrir a porta, dei de cara com um homem. Era até jeitoso, moreno, olhos escuros, e cabelos longos presos em um rabo de cavalo, e segurava um buquê de flores em uma das mão.

Xx: É para a SeuNome -Sorriu-
SeuNome:Obrigada -Sorri e peguei o buquê-

Fechei a porta analisando as flores cheirosas, que dera um aroma maravilhoso a minha sala. Puxei o bilhete branco entre as rosas, e li o bilhete.

         
" Tenho sentido muito sua falta, precisamos conversar. Espero você na quinta-feira no mesmo restaurante de sempre, ás 21:00hrs. Amo você, mais que tudo. 
                                                      Seu Jace. "


                                                                 Continua....

----------------------------------------------------------------------------------------

Olha quem apareceu meninas, Jace super gato e apaixonado pela SeuNome. O que será que vai dar hein? E Harry? Meu Deus, já entrou criando empatia com você, que isso Hazz... Os capitulos estão pequenos porque as vezes eu escrevo um capitulo muito grande e tenho que dividir para não ficar tão extenso, mas vou melhorar nisso amores.Volto quando der meninas!! Beijos.

                                                                             Ariana

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^