.

.

Falling in love - Capitulo 4

                        " Sim, ele me quer de volta"



Nada a provar e sou à prova de balas e sei o que estou fazendo o jeito como nos movemos, estamos sendo introduzidos a algo novo- Dangerous Woman


                          SeuNome P.O.V'S


Eu ainda segurava as flores e o cartão nas mãos. Havia um tempo que não falava com Jace, e nem houvia mais falar dele, até achei melhor assim, odiava ter Jace nos pensamentos, fazendo-me lembrar do quanto ainda gostava dele. Ele é inacreditável, mas não posso negar, fiquei balançada com as flores e o cartão, um sorriso até se atreveu a aparecer, quem eu estava tentando enganar? Jace me faz falta, mas do que imagina. Mas, não podia esquecer nunca do que havíamos passado, as desconfianças de sua parte, os ataques de ciumes. Porque ele tinha que ser tão complicado?
Caminhei rapidamente até o quarto, me vesti rapidamente e voltei a cozinha atrás de um jarro para abrigar minhas rosas amarelas, Jace sabe o quanto amo rosas amarelas. Enchi o jarro com água da pia, e coloquei as rosas ali dentro. Ficaram lindas. Coloquei o jarro em cima da mesa e voltei para a sala, ainda suspirando. Sentei-me no sofá, com o bilhete entre os dedos leve-o até o nariz, tinha o cheiro do perfume de Jace ao fundo do cheiro das rosas, ele sempre pensava em tudo. O furacão Jace iria fazer um desastre em meu coração novamente, disso eu já sabia. Mas eu tinha a certeza de que não fugiria de Jace dessa vez, sentia sua falta, e não conseguia esconder. O que perturbava minha cabeça agora era esse tal jantar, não sabia se estava preparada para encontrar com ele, e nem sabia se queria vê-lo agora. Droga SeuNome, você sabe que quer vê-lo.


                                          Harry P.O.V'S

Estávamos eu, Louis, Liam e Niall na gravadora já que Simon havia nos convocado. Esperávamos por ele em sua sala, já que havia saído para tomar café, ou fazer sei lá o que. Os meninos mexiam nas gavetas da mesa da enorme sala, e eu me recusei a sair do sofá de couro da sala, não queria que desse merda para o meu lado caso Simon apareça. Não poderia deixar de citar o ocorrido logo que cheguei aqui. A garota caindo sobre meus pés após eu empurra-lá sem querer, foi engraçado vê-la estressada, e era bem evidente que não sabe quem eu sou, mas achei até bom, é sempre bom ter uns momentos como pessoa comum.

Louis: Será que Simon tem alguma revista pornô aqui? -Niall gargalhou-
Niall: Acho que você não vai encontrar nada disso por aqui -Riu-
Louis: Vamos ver o que ele guarda por aqui -Disse vasculhando as pastas- São informações dos empregados -Ele olhava atentamente- Collin Steves -Pensou- Não é aquele engomadinho?
Eu: Acho que sim -Dei ombros-
Louis: Parece ser gay -Todos gargalhamos- Lolla Swan
Liam: Acho que é a loira da recepção.
Louis: Meu Deus, a loira peituda? -Liam assentiu- Muito gostosa.
Xx: Tire a mão disso Tomlinson -Louis assim como eu gelou ao ouvir a voz de Simon que adentrava a sala- Guarde isso.

Louis guardou as folhas dentro da pasta, e a colocou na gaveta. Sentou-se a meu lado enquanto Simon tomava seu lugar a mesa.

Simon: Bom, precisamos falar sobre relacionamentos. -Todos nos entreolhamos- Louis está com "namorada" -Fez aspas com as mãos- Liam também -Foi a vez de eu e Niall nos entreolharmos- Harry, você precisa de alguém. -Que?-
Eu: Pra que? Das últimas vezes que você disse isso, deu tudo errado. Meu namoro falso com a Taylor foi um fiasco, com a Kendall então, um fracasso. Acho melhor não arriscar.
Simon: A culpa do desastre foi sua Styles, elas se apaixonaram por sua culpa, mas dessa vez vai ser diferente.
Eu: Não entendo a necessidade ter uma namorada, pra que a mídia precisa disso?
Simon: Você precisa Styles! Você precisa mudar sua fama de galinha. Semana passada você foi a Ibiza, e ficou com 6 mulheres em uma noite.
Sorri ao lembrar de Ibiza, foi incrível comer gatinhas desconhecidas que não ficam de cuzisse depois, uma das melhores noites de minha vida.
Eu: Vai me arrumar outra namorada falsa? -Ri irônico-
Simon: Vou, e vou arrumar uma bem melhor.


                            SeuNome P.O.V'S


O relógio marcava 12:00hrs quando eu decidi levantar do sofá para comprar algo para o almoço, já que almoçaria com Clair hoje. Clair é péssima na cozinha, eu também não sou das melhores, mas sou eu quem salva as refeições, porque se dependesse de Clair, nos comeríamos Pizza todos os dias. 
Peguei minha carteira e a enfiei no bolso traseiro de minha calça, coloquei meus fones de ouvido, e apertei o play. Optei por comida japonesa, a comida favorita de Clair, e agradeci a Deus quando cheguei a meu apartamento sã e salva, já que meu histórico de acidentes é bem extenso. Os olhos de Clair arregalaram-se ao me ver entrando.
Clair: O que faz em casa a essa hora? -Eu perdi o emprego, sou uma desempregada agora Clarizinha-
Eu: Está com fome? -Mudar de assunto costuma funcionar, mas não com Clair, coloquei as comidas na mesa-
Clair: Responda-me SeuNome! -Ela estava séria-
Eu: Fui demitida -Minha voz soou triste-
Clair: Ah Meu Deus -Ela me abraçou- Está tudo bem?
Eu: Sim - Claro, desempregada e feliz, com certeza- Vamos almoçar -Ela assentiu -

O almoço foi um evento silencioso, o que chegou a ser irritante. Clair parecia com pena de mim. Que droga, eu só perdi o emprego, nada mais que isso. Claro que eu estava incomodada de ter perdido a droga do emprego, mas o que eu podia fazer? Implorar minha vaga de volta? Prometer que vou melhorar? Mesmo sabendo que eu não iria melhorar em nada? Argh. 
Clair: Essas flores não estavam aqui antes -Sorriu-
Eu: Jace me mandou hoje -Tentei conter o sorriso, mas o sorriso de Clair se fechou na hora-
Clair: Nossa - Ela parecia em choque- Ele ainda gosta de você -Assenti- E você dele -Assenti novamente, e ela sorriu-
Eu: Me chamou para jantar na quinta -Sua boca se abriu, deixando evidente sua surpresa-
Clair: Minha nossa, ele te quer de volta! -Rimos-

Sim, ele me quer de volta.

                       
                                       Continua...


--------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas!! Tudo bem? Espero que não tenha demorado muito, e que tenham gostado, até a próxima!

                                                                          Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^