.

.

Falling in love - Capitulo 5


 " A proposta "

Quando você sentir o meu calor, olhe nos meu olhos, é onde meus demônios se escondem -Demons



                                                    SeuNome P.O.V'S

O dia passou rapidamente, e eu agradeci mentalmente por essa dadiva, o dia tinha sido repleto de surpresas, e eu não estava preparada para outra.
Joguei-me sobre a cama depois de jantar pizza com Clair e ouvi-lá reclamando de seu relacionamento casual com o irmão de seu chefe. Pedi que não me falasse nada sobre sua transa com ele, já que é algo que realmente não me interessa. Também não estava com vontade de cuidar de problemas de Clair quando não consigo nem cuidar dos meus.
Liguei meu notebook, e fui checar meus e-mails. Havia apenas 1, e o estranho que não era de minha mãe como de costume, era de Simon Cowell. Preciso dizer que fiquei tremula quando vi aquele nome?

--------------------------------------------------
De: Simon Cowell.
Assunto: Reunião
Para: SeuNome Miller.

Srta Miller. Não achei que estaria aqui escrevendo um e-mail para a senhorita, mas cá estou eu. O motivo do e-mail é simples, uma reunião, para ser mais exato, uma reunião que definirá seu futuro. O Sr.Collin pediu que eu reavalia-se sua demissão, fiz o que pediu, mas não tinha nada que fizesse minha pessoa mudar de ideia, mas continuei a reavaliação, e depois de muito tempo, resolvi que deveria me juntar à você para que pudesse lhe fazer uma proposta irrecusável. Caso esteja interessada, estarei aguardando a senhorita na gravadora  às 10:30hrs. Boa Noite Miller.

Simon Cowell. 

  
--------------------------------------------------

Decidir meu futuro? Esse homem ta achando que é Deus? O mal dessas pessoas ricas e poderosas, é que acham que são donas do mundo e de tudo que à nele. Collin também me impressionou, ele sempre me abominou, qual é a intenção desse homem? E essa proposta? Meu Deus, minha cabeça vai explodir, é muita coisa pra apenas um dia.
Decidi não responder ao e-mail. Não sei se devo considerar esse e-mail, me dava náuseas só de pensar em trabalhar com Collin.
Fechei o notebook, pensei um pouco sobre ir ou não á reunião antes de pegar em um calmo e profundo sono

                                      [...]

Coloquei meu vestido cor de ameixa que exaltavam minhas poucas curvas, e coloquei meu salto preto. Apliquei corretivo para esconder as olheiras, rímel,  e nos lábios um batom cor de vinho. Penteei meus cabelos e os mantive solto. Nada mal SeuNome, nada mal.
Peguei minha bolsa e enfiei a carteira dentro dela, já que pretendia ir ao jantar com Jace precisaria comprar algo decente para vestir.
Dirigi tranquilamente pelas ruas, sentindo minhas mãos suarem sobre o volante. Sentia um frio intenso na barriga, muito intenso, que droga SeuNome, você deve relaxar, é apenas uma reunião.
Estacionei na vaga em frente a empresa, e caminhei rapidamente até a sala de Simon, torcendo para não tropeçar em meus próprios pés durante o percurso.

Simon: Bem-vinda de volta Srta.Miller -Disse assim que entrei em sua sala- Sente-se - Obedeci- Lolla, mande eles entrarem -Sussurrou ele ao telefone, e logo desligou-

Alguns segundos depois, pude ouvir a porta ranger, e involuntariamente me virei para olhar. Preciso dizer que me arrependi?. Entravam 4 rapazes, e se acomodavam nos sofás, entre eles, estava aquele garoto que havia me derrubado, e agora ele sorria para mim, automaticamente eu fechei a cara.

Simon: Bom -Voltei minha atenção à ele- Harry precisa de uma "namorada" -Fez aspas ao pronunciar tal palavra- E SeuNome precisa de um emprego. Liguem os pontos - Olhei confusa-
Xx: Nem pensar - Gritou o rabugento de olhos verdes- Não vou namorar com ela -Que? Esse era a proposta de Simon?-
Simon: Não é um namoro real, você sabe disso.
SeuNome: Não vou namorar ele, nem morta - Cruzei os braços-
Xx: Isso vai ser engraçado -Disse um loirinho-
SeuNome: Não vou namorar esse idiota nem de brincadeira.
Xx: Me chamo Harry docinho, e eu é que não vou namorar essa garota.
Simon: Leve isso para casa -Estendeu um envelope para mim, ignorando nossas alfinetadas- Tem até sábado para decidir, pense muito bem, a oferta é irrecusável. - O silencio tomou conta do lugar- Terminamos aqui.

Fui a primeira a sair da sala. A irritação tomava conta de mim. Foi uma burrada vir aqui, sem dúvidas.
Caminhei furiosa até meu carro, e liguei-o, afastando-me cada vez mais daquele inferno.


                                  [...]

Ao parar em frente a uma loja luxuosa, minha raiva havia sumido um pouco. Precisava escolher algo para vestir no jantar, mas aquela maldita reunião não saia de minha cabeça, precisava falar com Clair, mas só falaria depois de ler aquele maldito papel dentro do envelope.


                                       Continua...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas. Como vão?  
Não ia vir aqui hoje, mas já que tive uma folguinha dessa vida corrida, ai eu vim. Até a próxima amores.


                                                                           Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^