.

.

Recado

                           Atenção !!!

    Ola leitoras, então, temos uma noticia, o blog vai voltaaaar !!!
    Isso mesmo, decidimos voltar com o blog de imagines dos minos, mas antes de qualquer coisa vou explicar o porque desse longo intervalo sem postagens e sem noticias, e também vou explicar algumas coisas que vão mudar.
    Então, a gente parou de fazer os imagines porque ano passado foi um ano muito corrido pra gente. A Andreza estava no seu ultimo ano no ensino médio e precisou estudar muito pra se formar e pra tirar uma nota boa no Enem ( O que não aconteceu #Chateada ), mas enfim, foi corrido demais, e a Ana foi pro seu primeiro ano no ensino médio em uma escola nova, então ela teve que se adaptar a tudo novamente. Mas o tempo passou e coisas mudaram, e apesar disso decidimos voltar agora ... AAAAAAEH !
     Agora que já expliquei o sumiço, vou explicar outras coisas que decidimos a respeito de algumas coisas.

    Fanfics: As fanfics que estavam em andamento serão excluídas, e serão escritas novas fanfics com o principal da fanfic excluída.
     Ex : A do Harry e a do Liam que ficaram pela metade durante nossa ausência.

    Zayn: Fanfics sobre o Zayn continuaram sendo postadas mesmo apos a sua saída da banda.

      Postagens: Sera disponibilizado em breve um cronograma com os dias de postagens e a autora responsável por cada postagem naquele dia.

     Visual do blog: Como podem ver, o blog está destruído, e por isso passará por ajustes, o que impossibilitará as postagens por um tempo.

     Parceria e divulgações: TODOS os blogs antigos serão checados, os blogs que não funcionarem mais, ou que não estão sendo mais atualizados serão retirados da área de Parceiros/Divulgados. Vagas para parceiros ou divulgações serão abertas depois que o blog estiver funcionando normalmente. Acreditamos que até o final de abril estaremos com vagas abertas.


Agradecemos a compreensão e colaboração de todas(os).




        
    

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^