.

.

Falling in love - Capitulo 6

                                                   " O Contrato"



                                          SeuNome P.O.V'S


Sentei-me em minha cama, com uma xícara de chá em uma das mãos e o envelope na outra. Teria que ler o que havia dentro do envelope para conter minha ansiedade. Tirei o papel que havia dentro do envelope, e comecei a ler.


- Regras básicas:
1- A contratada deve estar sempre feliz diante da mídia.
2- A contratada não manterá outros relacionamentos amorosos.
3- A contratada deverá acompanhar seu parceiro em eventos.
4- A contratada tratará sempre com respeito, carinho e afeto o seu parceiro enquanto estiverem juntos em eventos.
5- A contratada não negará ir aos lugares com seu parceiro (Lugares que possam haver câmeras)
Obs1: As regras também valem para o parceiro.
Obs2: Novas regras podem ser acrescentadas.

- Direitos da contratada:
1- A contratada receberá 10 mil dólares por mês.
2- A contratada receberá roupas da Grife de Diana Acton para que tenha o que vestir em grandes eventos.
3- A contratada pode desistir do contrato após 3 meses de cumprimento do mesmo.
4- A contratada terá sempre profissionais da área de maquiagem, cabelo e unhas a sua disposição.
  
- Outras informações:
1- O contrato deve ser mantido em sigilo.
2- Caso o contrato vaze, ele deixara de existir.

-----------------------                                               -------------------
Contratada                                                               Parceiro



Quanta besteira escrita. Mas não podia negar que o dinheiro enchia-me os olhos. 10 mil dólares por mês, que maravilha, mas não sei se era tão maravilhoso assim contando com o que eu teria que fazer para ter a grana. Fingir namorar um famosinho de merda? Qual é? Não podia ser algo menos idiota?
Caminhei até a cozinha com o papel ainda na mão, o coloquei sobre a mesa. Tinha muito que pensar à respeito desse contrato.
Comecei a lavar a louça que ficou do café da manha de hoje, tinha tanta louça, e eu não me lembrava de usar tudo isso pela manha. Minha cabeça ainda dava voltas ao me lembrar do maldito contrato. A grana era tentadora, mas a mesma pergunta rondava minha mente.. Vale à pena? 10 mil dólares por mês para estar ao lado de alguém que nem conheço. Idai que ele é um gato? Idai que tem cabelos e olhos incríveis? Ele é um idiota.


Clair: Olá -Disse entrando na cozinha, tirando-me de meus pensamentos- Isso é pra você -Entregou-me um bilhete- Estava na varanda.
Abri o bilhete com cuidado para não rasgar o papel macio, tentando conter minha ansiedade, e comecei a ler.


"Finalmente vamos nos ver não é mesmo? Meu amor, estou com muita saudades de você, de seu cheiro, de você por inteira. Mal posso esperar por amanha, tenho certeza de que também está ansiosa. Princesa, eu amo você mais que tudo. Seu Jace"

Jace. Já era de se esperar.
Clair puxou o bilhete de minhas mãos para ler.
Clair: Uau -Ela estava boquiaberta- Ele gosta mesmo de você -Assenti- E você dele -Assenti novamente- Vocês precisam ficar juntos.
SeuNome: Não é assim Clair. - Jace é um posso de ciume e insegurança-
Clair: SeuNome, vocês se amam! - Gritou-
SeuNome: Clair, chega ok? -Chega do assunto Jace-
Clair: Você precisa de Jace.
SeuNome: Preciso comer -Mudei de assunto-
Clair: Trouxe comida japonesa -Sorriu de canto-


                                Harry P.O.V'S


Após a reunião, decidimos ir até a casa de Zayn visita-lo e almoçamos por lá mesmo. Conversamos sobre suas músicas, sobre seus projetos, e sobre os projetos da banda também. Zayn fazia falta na banda, sua alegria, sua energia que contagiava a todos, mas tenho certeza de que ele está bem mais feliz agora, e apoiamos isso. Claro que falei sobre minha futura "namorada", ele apenas revirou os olhos antes de se pronunciar.
Zayn: Por esse e outros motivos eu deixei a banda, odiava ter Simon decidindo com quem eu ia ou não namorar. 
Liam: O pior é que a garota não quer aceitar.
Zayn: Isso é novidade -Encarou-me- Qualquer uma morreria para ter algo com você.
Eu: Pois é -Dei ombros- Ela deve ter algum problema -Zayn riu- O que tem de bonita, tem de ignorante. -Seu riso se transformou em uma gargalhada-
Zayn: Ela é bonita?
Louis: Bonita? -Riu irônico- Uma gata! Cabelos longos e ruivos, pernas maravilhosas -Balançou a cabeça como se espanta-se algum pensamento-
Eu: Uma gata mesmo -Admiti- 
Zayn: Aposto que vai comer -Ri-
Liam: Nem comecem com isso - Falou sério- Ela precisa assinar antes de sábado.
Niall: O que tem sábado? - Coçou a cabeça-
Liam: Jantar com os novos sócios da gravadora e da banda - Falou como se aquilo fosse obvio-
Niall: Tinha me esquecido.
Zayn: E Harry precisa estar com ela para passar a impressão de que não é mais um pegador? -Assenti- Que idiotice.
Niall: Eles não vão querer assinar com a gente se souberem que temos má fama na praça.
Zayn: Boa sorte pra você amigo -Bateu em meu ombro-
Eu: Ela vai aceitar Malik -Sorri vitorioso-
Louis: Se ela aceitar, dou duas garrafas da vodca mais cara da cidade à você -Claro que ele duvidava muito que ela assinaria-
Eu: Fechado - Ele estendeu a mão, e a apertei selando nosso acordo-
Liam: Vocês são ridículos -Disse incrédulo-
Eu: Nada que já não escutamos antes -Rimos-



                            Continua....


---------------------------------------------------
Olá babys. Como vão? Desculpem a demora. Vocês devem estar cheios dessa lenga lenga não é? Faz parte da fanfic mesmo essa enrolação, está tudo correndo do jeito que planejei.
Beijos, até a próxima!!!
                     
                                                             Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^