.

.

History - Capitulo 03






                                                       "Me sentindo livre"


         É quem diria que passar uma tarde com o senhor "certinho" seria tão legal.

      Passeamos pela cidade e acabamos parando em um lugar onde tinha uma grama verdinha e logo atras uma floresta.

SeuNome : Olha uma floresta - Falei apontando com o dedo.
Liam : Que legal.
SeuNome : Poderíamos fazer uma trilha e vê onde da.
Liam : Perdeu o juízo ? nem sabemos anda pela cidade, imagina em uma floresta.
SeuNome : Aaaah vai, vai ser interessante, vai ser legal, vamoooos ????
Liam : Okay, vamos.
SeuNome : Aaaae !!!

          Entramos na floresta. Não tenho senso de direção mas mesmo assim eu fui na frente.

         Ele ficava reclamando igual uma mocinha. É ta, eu sou bem chata mas ele e bem mais, sou fichinha perto dele, serio.

 SeuNome : Você não cansa ?
Liam : De que ?
SeuNome : De reclamar igual uma menina.
Liam : Não reclamo igual uma menina.
SeuNome : Reclama sim!
Liam : É só que eu deveria estar ensaiando com a banda, mas não, estou aqui no meio do nada com uma maluca.
SeuNome : É eu deveria estar na faculdade, mas não, estou aqui me divertindo com uma pessoa que não para de reclamar e não quer aproveitar!

        Acho que ele deve ter ficado com raiva ou sei la o que, porque depois ele não falou mais nada e eu também fiquei em silencio. Depois de um tempinho chegamos em uma cachoeira que era maravilhosa.

SeuNome : Uaaal!! Que linda.
Liam : Linda mesmo, ate que valeu a pena vim.
SeuNome : É, apesar de você ter vindo reclamando pelo caminho ... Vem.

        Nos sentamos nas pedras com os pés dentro da água.

Liam : Você não falou muito de você.
SeuNome : Não gosto de falar de mim ou da minha vida, porque não tem nada de legal nela.
Liam : Claro que tem, aposto que já fez mil coisas iguais a essa ou ate melhores.
SeuNome : Na verdade, essa e a primeira vez, sempre quis fazer isso, sempre quis me sentir livre - Comecei a fitar no nada- Sempre quis me sentir dessa forma, deve ser porque eu me sinto presa demais, me sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa.
Liam : É porque não vive como você quer ? - Fala me fitando.
SeuNome : Não e fácil assim - Virei e fitei ele.
Liam : Porque ?
SeuNome : Meu pai, faço de tudo por ele, pelo fato de que ele espera isso de mim, que eu seja uma boa filha, porque sou a unica na vida dele. Quando perdi minha mãe, eu era nica demais e ele cuida de mim sozinho desde então. É no fundo eu sei que ele senti muito medo de me perde e por isso me prende tanto e uma forma de me proteger e não importa quanto tempo passe, ele continua me vendo da mesma forma, como se eu não crescesse nunca. Nesse momento não estou querendo magoar ele nem nada, mas estou querendo viver um pouco e sentir como seria se eu vivesse dessa maneira.
Liam : Complicado quando você quer viver um sonho, mas sabe que isso pode machucar outra pessoa, e o amor e o respeito que tem por essa pessoa e maior que qualquer outra coisa que você sinta.
SeuNome : Exatamente. Isso tudo pode ser coisa boba pra você, mas pra mim, isso e tudo, tudo o que eu queria.
Liam : O que você quer exatamente ?
SeuNome : Queria sair pelo mundo, sem rumo, sem lugar, apenas com uma mochila nas costas e uma câmera.
Liam : Mas esta fazendo o contrario, né ?
SeuNome : Exato. O que estou fazendo e ir em uma faculdade de direito da qual eu não gosto nem um pouco, vivendo sobre regras e saindo pras festas de riquinhos quando da, ou escondida.
Liam : Que bela vida - Sorri.
SeuNome : Você nem imagina - Dou um sorriso de volta.
Liam : Vai entrar na cachoeira ?
SeuNome : Não, vou tirar uma foto desse lugar maravilhoso. - Peguei meu celular e tirei uma foto - Ah que saber, vai nadar vai. - Empurrei ele na água.
Liam : Sua maluca!!!
SeuNome : Deixa eu tirar uma foto sua - Tirei uma foto dele, mas ele me puxou pra junto dele na água. - Perdeu o juízo meninooo!
Liam : Você me jogou aqui antes - Falou rindo.

        Eu comecei a rir . Tirei um monte de fotos nossas juntos, mas logo saímos de dentro da água.

Liam : Acho que já esta na hora de ir.
SeuNome : Precisamos lembrar o caminho ... 
Liam : Você não lembra ?!
SeuNome : Não, não lembro, eu apenas segui meus instintos.
Liam : Só pode estar brincando!
SeuNome : Não, não estou, mas vem, quem sabe a gente acha o caminho.

        Fomos andando. Okay! eu não lembro o caminhos, mas também, ele não calava a boca, logico que eu não ia presta atenção.

     Andamos, andamos e andamos, ate encontramos o caminho de volta.

SeuNome : Satisfeito ?
Liam : Só vou ficar satisfeito quando achar meu carro!
SeuNome : Quando você quer, você e muito chato.
Liam : É você e sem noção.
SeuNome : Ta, chega, vamos logo.

         Fomos andando por um tempo ate encontra o carro.

Liam : Vamos pra casa ?
SeuNome : Serio ?
Liam : Serio.
SeuNome : Há,vamos pra outro lugar, outro país quem sabe ... 
Liam : Pirou ?



 Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olaaa lindas, espero que esteja tudo bem com vocês, comigo esta tudo bem! Desculpa a demora e que eu tenho preguiça e também tenho o Ballet e talz, mas esta ai ! Ate a próxima, beijoooos.


                                                     
                                                            Andreza Morais.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^