.

.

Falling in love - Capitulo 10

                                    " Preciso falar com Simon"




                              SeuNome P.O.V'S


Clair fazia alguns exames enquanto eu esperava sem paciência na sala de espera. Beberiquei meu café amargo, o café foi distribuído por uma morena mal-humorada, não sei se estou falando besteira, mas parecia que apenas meu  café estava daquele jeito já que todos naquele lugar pareciam satisfeitos com o que bebiam.
Fui avisada quando Clair foi colocada em um dos quatros do hospital, os médicos pediram que ela ficasse pois iria fazer alguns exames bem cedo, e também pelo fato de que Clair tendia a piorar a qualquer momento. Tudo bem, posso dormir por aqui essa noite, e toda vez que for preciso.
Sentei-me na poltrona do quarto hospitalar de Clair, enquanto ela analisava-me com seus olhos castanhos arregalados.


SeuNome: Como se sente? - Forcei um sorriso-
Clair: Quero minha casa -Ignorou minha pergunta-
SeuNome: Em breve vamos estar em casa -Ela bufou-
Clair: Me sinto tão cansada -Bocejou-
SeuNome: Hora de dormir mocinha -Ela assentiu-
Clair: Também acho -Forçou um sorriso- Bons sonhos.


                       Harry P.O.V'S


Eu bebericava uma taça de vinho branco muito bom, enquanto esperava a droga do jantar começar. Me sentia um pastor com aquela roupa social, e não via a hora de ir para casa. Ouvi de fundo a voz de John, um dos empresários que estava oferecendo o jantar. 


Xx: Styles -Me virei, dando de cara com John- Como vai?
Eu: Ótimo -Forcei um sorriso-
John: Maravilha- Olhou para o salão de festas, mas logo seus olhos estavam pairando em mim novamente- Cadê sua acompanhante? -Arqueou uma de suas sobrancelhas-
Eu:Hm -Beberiquei um pouco do vinho- Ela não estava se sentindo muito bem -Sorri, tentando esconder o nervoso-
John: Que pena, estava ansioso para conhecer a Srta.. -Ele parou de falar, e notei que ele não sabia de quem se tratava, e de certo modo, nem eu-
Eu: Miller, Srta.Miller - Sorri nervoso, mas meu sorriso se desfez quando lembrei-me que era o sobrenome da megera-
John: Srta.Miller -Repetiu para si mesmo- Fico feliz em saber que está com alguém -Engasguei-
Eu: Eu também -Sorri- Preciso achar Liam -Ele sorriu- Foi ótimo ver você John.
John: Digo o mesmo Styles -Sorriu-


Sai da sala como um fugitivo da policia. Não queria encontrar John nunca mais, mas isso não seria possível, eu não tenho essa sorte toda. Caminhei rapidamente até o jardim do lugar. Avistei Niall conversando com alguns empresários, e logo ao lado em um banco, uma ruiva, não ruiva de verdade, cabelos pintados. As coxas espremidas uma na outra, e seus seios fartos contra o tecido suave de seu vestido. Ela sorria maliciosamente ao notar meus olhares para seu corpo, então levantou-se e veio até mim.
    

                               SeuNome P.O.VS

Acordei quando a luz do sol estalou-se no quarto. Eu me sentia dolorida após dormir toda torta na poltrona. Olhei rapidamente para a cama, e Clair não estava lá, obviamente havia ido fazer exames.
Caminhei até a cantina em passos rápidos. Torradas e suco, nada mal para a cantina de um hospital. Deliciei-me em meu lanche recém comprado, e logo meus pensamentos foram para Clair, ela vai ficar bem, sei que vai. Repetia a mim mesma.


Clair: Odeio esse lugar - Ela remoía quando me viu de volta ao quarto-
SeuNome: Acalme-se -Alertei-
Clair: Quero ir para casa -Choramingou-
SeuNome: Acho que não vai demorar -Sorri- 
Clair: Tomara -Sorriu forçado- O resultado sai daqui a pouco eu acho -Ela estava pálida-
SeuNome: Se sente mais descansada? -Ignorei o que ela havia dito-
Clair: Não muito.
SeuNome: Que tal voltar a dormir? -Ela bufou-
Clair: Esse cansaço não passa SeuNome.
SeuNome: Durma -Ordenei-


Caminhei até onde ela estava, e depositei um beijo em sua testa.
SeuNome: Bom descanso -Sorri-


Ajeitei-me na poltrona, e fiquei olhando minha melhor amiga dormir, por 1 hora, que sabe 2. Depois, minha atenção voltou-se para a porta, que se abria, era um médico.

Dr: Está responsável por Clair? -Assenti- Preciso falar com você -Sussurrou-

Me levantei desajeitadamente, e segui o Dr. até um dos corredores do hospital.

Dr: Bom, os resultados não são bons -Ele estava bem sério- Ela possui Anemia aguda - Meus olhos se arregalaram- Embora os sintomas não tenham aparecido por completo. Ela precisa ser transferida para o hospital da cidade, onde se tem médicos que podem oferecer melhores tratamentos, melhores remédios, e melhores expectativas para Clair. 
SeuNome: Tudo bem -Minha voz saiu como eu soluço-
Dr: Aqui tem uma ficha com alguns valores de internação, rémedios, e tudo mais do hospital de Londres. Lá, eles vão explicar melhor os valores, e dizer o que será ou não necessário pagar. -Entregou-me um envelope- Um conselho, vá para casa e descanse.
SeuNome: Quero ficar com Clair. 
Dr: Os pais da Srta.Clair estão a caminho, você pode ir para casa.
SeuNome: Tudo bem -Sorri forçado-


Voltei ao quarto, me aproximei de Clair com cuidado, e beijei sua testa.


SeuNome: Eu volto -Sussurrei-

                                        [...]

Tomei um banho quente e demorado para tirar o cheiro de hospital. Sentei-me na cama com o papel na mão, e meus olhos arregalaram-se quando vi o valor. 5 mil dólares. POR MÊS!. 5 mil dólares para pagar, internação, enfermeiros, remédios. Clair não possui dinheiro para isso, eu então, nem se fala, e duvido que o salário de professor de seus pais também cobri-se os custos. Ainda temos uma casa para manter. Ótimo.
O contrato, droga, o contrato. O contrato podia ser útil agora, já que eu não encontraria um emprego que me pagasse mais de 5 mil dólares por mês. Eu perderia muita coisa assinando o contrato, mas idai? Clair faria por mim, e eu farei de tudo por ela. Peguei meu telefone, e disquei o único número que nunca precisei discar antes.

SeuNome: Lolla, preciso falar com Simon.


                                    Continua...

-------------------------------------------------------------------------------

My babysss! Estou de volta, SeuNome ta decidida agora hein hahaha. Como estão? Estou muito bem. Desculpem-me se demorei a voltar, mas minha vida estava(e está) uma loucura. Tive apresentações do ballet, provas, e coisas do dia a dia, mas espero não demorar muito para postar, e darei meu máximo para isso. Logo mais estou de volta, esperem-me!!!

                                                                       Ariana.
                           

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^