.

.

Falling in love - Capitulo 9

                                  
" Você vai sim!" 





                               Harry P.O.V'S


Depois de tomar meu Whisky, senti minha cabeça doer, e meu estômago revirar. Só beber aliviava minha cabeça de todos os problemas da vida.
Liguei para o escritório de Simon, encorajado pela bebida, e pedi para aquele gayzinho do Collin o número da megera ruiva, de pernas torneadas e de atitude infantil. Primeiro, ele alegou ser falta de ética, e eu implorei, dizendo que se tratava de um assunto de família, e depois de ouvi-lo bufar, ele me passou o número. Aposto que ele sente tesão por ela, consigo perceber até de longe.
Diquei o número dela, e após 3 tentativas frustradas, ela atendeu.

Ligação On

SeuNome: Alô?
Eu: Bom dia princesa -Ela bufou-
SeuNome: Como conseguiu meu número?
Eu: Tenho meus contatos.
SeuNome: Não enche meu saco ok?
Eu: Não vou encher nada -Atrapalhei-me nas palavras-
SeuNome: Você ta bêbado?
Eu: Talvez.
SeuNome: Não vou perder meu tempo com um bêbado.
Eu: Princesa, só quero conversar. 
SeuNome: Já disse que não vou aceitar o contrato.
Eu: Por causa daquela gazela loira? Aposto que ele nunca nem te fez gozar - Eu estava bem corajoso, não?
SeuNome: Isso não interessa à você - Dava para notar a irritação em sua voz- Vá se foder!
Eu: Você se acha né? Só porque é uma tremenda gostosa, mas ta enganada se acha que vou ficar atrás de um par de coxas, e seu ex chefe ,Collin, tem tesão por você.

Ligação off


Desliguei antes que ela pudesse falar algo. Não vou de jeito nenhum ficar atrás dela, ela vai vir até mim ainda, e implorar para assinar o contrato, e eu não vou dizer nada além de "Eu sabia", se ela não aceitar, sinto muito por ela, porque garotas não faltam, e Harry Styles só à um.
Minha cabeça vagou até o pensamento de que havia o jantar hoje, e eu teria que ir sozinho. Droga.


                                 SeuNome P.O.V'S

Minha irritação agora era bem mais visível. Aquele menino deve ter algum problema, me liga bêbado para me dizer um monte de besteira. Aonde foi que eu errei para merecer uma coisa dessa meu Deus?

                                        [...]

Eu assistia tv, enquanto comia um sanduíche de peito de peru com suco de maracujá, e arrotava alto sem precisar me preocupar com o fato de Clair reclamar sobre meus modos nada educados. Meus pés estavam sobre a mesinha de centro da sala, que era coberta por uma toalha azul marinho, e os retirei assim que vi Clair entrando. Ela caminhava cabisbaixa para a escada, em um silencio mortal, a encarei. Ela parecia mais pálida que o normal, com os olhos fundos, e os lábios ressecados.


SeuNome: Você está bem? -Ela assentiu- Você não parece bem. 
Clair: Estou apenas com um pouco de dor de cabeça -Sorriu forçado- Vou subir - Assenti-


Clair subiu as escadas lentamente, e ao chegar ao último degrau, ela ofegava como quem acaba de correr uma maratona, mas logo se recuperou e foi para o quarto. Ela estava me deixando preocupada.
Subi as escadas até meu quarto, e com o notebook sobre as pernas, voltei minha atenção ao e-mail que acabara de receber.

De: Jace Brown.
Assunto: França
Para: SeuNome Miller.

Amor, preciso dizer que nosso almoço foi ótimo? Você estava linda como sempre, e te-la como companhia é incrível. Estou embarcando para a França, e ficarei uma semana por lá. Adoraria apresentar você as belezas da França, e espero que você aceite um dia. Mas, por enquanto, você pode aceitar almoçar comigo, ou ir ao um barzinho quando eu voltar. Até breve, amo você. 


 Espera, isso foi um convite para ir a França? Meu Deus.
Desliguei o notebook sem responder, e me imaginando na França, ao lado de Jace, fazendo comprar e tomando um bom café francês. Mas era bem provável que eu não aceitasse o convite, tudo bem, ele não me fez lá um convite, mas era quase isso.

                                     [...]

Era 3:30 da manha quando ouvi passos dentro do meu quarto. Olhei esfregando os olhos, procurando por alguém no local. Encontrei Clair mexendo na minha caixinha de remédios, e seus olhos arregalaram quando encontraram os meus.

Clair: Preciso de algo para dormir. - Explicou-se- Estou com muita dor na cabeça. - Assenti-

Fechei os olhos tentando voltar a dormir. 

Clair: SeuNome?- Levantei a cabeça, encarando-a por entre meus cílios grudados- Posso dormir aqui com você? -Assenti-

Clair se deitou em minha cama, e nos dormimos.

                                      [...]

Abri meus olhos sentindo um peso sobre minhas pálpebras, eu me sentia cansada, e não sabia porque motivo. Clair ainda dormia toda encolhida embaixo do cobertor. Levantei-me com cuidado para não acorda-la e fui até a cozinha.
Fritei ovos com bacon, e fiz suco de laranja, do jeito que Clair gosta. Lavei e coloquei sobre a mesa algumas frutas, e pães. Clair precisava se alimentar direito.
Depois de alguns minutos, ouvi passos na cozinha, e meus olhos direcionaram-se a Clair, que encarava-me, com as bochechas um pouco mais coradas.


Clair: Queria ficar doente todos os dias para você fazer um café assim sempre -Riu e se sentou em uma das cadeiras da cozinha-
SeuNome: Só fala besteira -Ela riu- Coma Clair.

Clair comeu os ovos e o bacon, e tomou seu suco de laranja, mas foi só isso, não tocou nas frutas.

Clair: Vou me deitar um pouco, me sinto cansada - As cores em seu rosto não existia mais, já haviam dado espaço à um rosto pálido, apenas assenti-

                                      [...]

O resto do dia foi uma chatice. Clair dormiu durante toda a tarde, e eu apenas arrumei a casa. 
Clair levantou-se do sofá mas logo parou com as mãos sobre a cabeça, que merda está havendo com ela?


SeuNome: Está bem? -Minha voz exalava preocupação-
Clair: Estou muito tonta - Se sentou novamente no sofá, e eu me juntei a ela- Vou morrer.
SeuNome: Sem drama -Repreendi- Vamos ao médico.
Clair: QUE? -Gritou- Não vou a lugar nenhum.
SeuNome: Você vai sim -Ela bufou- Precisa fazer exames.
Clair: SeuNome, já está tarde! -Dei ombros-
SeuNome: Idai? -Ela bufou novamente- Espere ai, vou pegar um casaco para você.



------------------------------------------------------------------------------------
Olá docinhos. Como vão? Esse capitulo ficou massante, mas é isso kk. Até a próxima babyss!

                                                                   Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^