.

.

Falling in love - Capitulo 11

                         " Eu te darei o mundo."




                             Harry P.O.V'S

Dormi com a "ruiva" gostosa do jantar, e pretendia dormir mais algumas outras noites, não devemos desperdiçar certas oportunidades não é mesmo?.
Meus olhos arderam quando abri-os contra a claridade do quarto. O sol refletia nos cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro ao meu lado, tudo bem que o cabelo dela era pintado, mas para mim está bom.
Meu celular apitou quando uma mensagem de Simon chegou. Ele pedia que eu fosse a gravadora ás 10:00hrs, e o mais legal, é que já são 9:30hrs. Levantei da cama sem qualquer cuidado, e peguei uma calça e uma blusa qualquer. Calcei meus tênis, e desci rapidamente, sem nenhuma pausa para café da manha fui direto ao meu carro, e parti para meu destino, ouvindo os Beatles cantarem.
Estacionei meu carro em uma rara vaga em frente da gravadora. Perguntei-me se estava estacionando em alguma vaga especial, já que estava ali sem nenhum carro. Caminhei até o prédio rodando as chaves em meus dedos, e sentindo os olhares femininos sobre mim, como sempre acontece em qualquer lugar. Esse é o efeito Styles. Ri de meu próprio pensamento, e continuei caminhando até a sala de Simon.
Gelei ao abrir a porta e ver SeuNome e Simon conversando sobre algo. SeuNome estava com algumas olheiras abaixo de seus olhos,  que indicavam uma noite não tão boa quanto a minha.
Entrei em silencio e me sentei em uma das cadeiras, pulando uma para não ficar tão perto da maldita ruiva, que hoje apresentava uma aparência de dar pena, e Simon tratou logo de começar com o assunto.

Simon: Bom -Limpou a garganta- A Srta.Miller procurou-me, e disse que voltou atrás em sua decisão sobre o contrato, isso quer dizer que ela aceitou ser sua namorada Styles -Sorri irônico-
Eu: Já sabia que isso aconteceria - Senti SeuNome me fuzilar com os olhos, mas ao contrario do que imaginei, ela se manteve quieta-
Simon: Sem gracinhas Styles -Ele estava sério, como sempre-  SeuNome discordou apenas em ter profissionais de beleza a sua disposição -Com a beleza dela, até eu dispensaria-
Eu: Tudo bem -Sorri forçado-
Simon: Preciso que assine aqui -Entregou-me o contrato e uma caneta-

Assinei ao lado da bela caligrafia de SeuNome Miller. Estamos oficialmente namorando, que felicidade.

Simon: Miller, Lolla e Harry manterão a senhorita informada dos compromissos -Ela assentiu- Terminamos aqui -Belo modo de nos expulsar de sua sala-

Me levantei rapidamente, e abri a porta, mantendo-a aberta para minha nova namorada. Ela saiu, e eu caminhei ao seu lado, nossas mãos se encostaram em algum momento, e um choque percorreu meu corpo, e tenho certeza que também a afetou, pois ela estremeceu. Os olhares se voltaram para nós, mas SeuNome estava de cabeça baixa, e pareceu não notar nada. Perguntei-me por um momento, se ela estava doente, mas não perguntaria isso a ela.

Eu: Veio de carro? -Perguntei quebrando o silêncio entre nós, e ela negou- Precisa de carona?- Diga que não.. ela assentiu-

Abri a porta do meu carro e sem dizer nada, ela entrou. Depois, acomodei-me no banco de motorista.

Eu: Para onde minha amada gostaria de ir? -Ela revirou os olhos-
SeuNome: Hospital regional -Disse seca-

                                           [...]

Permiti-me olhar para ela algumas vezes enquanto dirigia. Sua cabeça estava pendida para trás, e seus cabelos ruivos estavam espalhados pelo banco do carro, belos cabelos para uma bela mulher. Pare Styles, ela é uma armadilha de seios fartos. Perguntei algumas vezes se ela estava bem, e ela apenas fazia algum barulho estranho com a garganta para demonstrar que estava. Parei em frente ao hospital.

Eu: Tem carona para mais tarde? -Diga que não, por favor- 
SeuNome: Não -Foi seca novamente-
Eu: Posso busca-lá se quiser - Vou estar desocupado mesmo-
SeuNome: Prefiro ir andando -Desceu do carro e foi andando em direção a entrada do hospital-
Eu: Não mereço nem um obrigado? -Gritei-

Vi ela se virar, dar-me dedo do meio e sair andando, não me contive e gargalhei.
                   

                             SeuNome P.O.V'S

Entrei apressada no hospital, afim de ver Clair, e me distrair um pouco de uma das minhas maiores burradas da vida. O médico disse que Clair acordou indisposta, e está descansando, nada de visitas nem hoje, nem amanha. Bufei.

Xx: SeuNome? -Ouvi a voz angelical de Lize enquanto eu me encaminhava para a saída do hospital- Como vai meu bem?
SeuNome: Bem- Sorri para o pai de Clair, que estava de mãos dadas com Lize-
Will: Você está meio pálida- Abraçou-me sem jeito- Tem comido?
SeuNome: Tenho tentado- Sorri forçado- Estão aqui para ver Clair?
Lize: Viemos para ficar aqui com ela, ela precisa de nós -Assenti- Você deveria ir para casa descansar.
Will: Descanso te fará bem -Assenti-
SeuNome: Vejo vocês em breve. - Sorrimos uns paro os outros e eu me retirei-

Demorei uns 10 minutos para conseguir um táxi, mas agora já estava indo para casa. Não me lembrava que Londres ficava tão cheia assim durante essa época do ano. As ruas estavam abarrotadas de pessoas, turistas eu diria. A praça cheia de crianças correndo para um lado e outro com um saquinho de pipoca entre as mãos, enquanto as mães gritavam e os alertavam do risco de correr naquela avenida.
O trajeto não demorou muito, mas me distraiu por um tempo. Abri a porta de casa aliviada por estar em casa, e não em um hospital cheio de gente doente para todos os lados, estava precisando dessa folga, mas logo estarei lá, quero acompanhar Clair em tudo.
O almoço foi um evento silencioso. Comi apenas alface e tomate, não que eu esteja fazendo alguma dieta maluca, mas não sentia vontade de comer nada além disso. Depois, subi e chequei alguns e-mails, respondi aos 1001 e-mails de mamãe com uma certa irritação que não deixei transparecer em minhas doces palavras na mensagem. Mais à tarde, me permiti dormir para descansar um pouco.

                                   [...]

Acordei após algumas horas de sono, e já me sentia renovada. Levantei e chequei meu relógio. 18:30, nada mal. Foi impossível não me assustar quando a campainha tocou. Desci as escadas rapidamente, após berrar um "Já vou" e engoli em seco quando abri a porta e vi a criatura loira de olhos azuis que me encarava sorridente.

SeuNome: J-Jace? -Gaguejei-
Jace: Posso entrar?- Seu sorriso se alargou-
SeuNome: C-Claro -Pare de gaguejar SeuNome, que droga-

Jace entrou, e eu fechei a porta, e caminhei indo me sentar no sofá ao lado de Jace.

SeuNome: Achei que ficaria mais tempo na França -Tentei sorrir-
Jace: Eu também -Sorriu- A França é linda, você iria amar.
SeuNome: Tenho certeza que sim -Sorri-
Jace: Eu poderia te levar lá -Eu não aceitaria- Você ia adorar os cafés de lá -Me mantive em silêncio- Cadê Clair?
SeuNome: Hospital -Ele arregalou os olhos-
Jace: Algo sério?
SeuNome: Nada que eu queira compartilhar -Ele assentiu-
Jace: Senti sua falta -Ele parecia sincero-
SeuNome: Eu também. - Embora não tenha tido tempo nem de pensar em Jace, eu senti sua falta-
Jace: Eu amo você SeuNome -Uau, isso foi inesperado- Preciso de você - Ele segurou meu rosto entre suas mãos-
SeuNome: Jace, eu.. -Ele interrompeu-
Jace: Diga que me quer como eu a quero, e eu te darei o mundo - Seus olhos demostravam vulnerabilidade-
SeuNome: Jace. Eu não posso -Ele pareceu magoado- Preciso pensar, e colocar muita coisa no lugar, minha cabeça está a mil, não me deixe mais louca que isso -Minha vontade era chorar-
Jace: Prometo esperar seu tempo -Ele sorriu um pouco aliviado, talvez por achar que eu poderia pensar em seu pedido, mas havia agora um contrato no meio de nós, e ele nem sabe disso-

De repente, Jace tomou-me em seus braços, envolvendo-me em seus braços, e eu tive que me conter para não chorar como uma criança.



                                        Continua...



------------------------------------------------------------------------

Olá babys, como vão?
Você assinou o contrato né menina? Tava demorando já em amor. Agora que a fanfic começa de verdade viu? Espero que estejam gostando, e me desculpem pela demora, to cheia de coisas pra fazer, mas já tenho outro capitulo quase pronto, vou terminar ele, corrigir direitinho e trago pra vocês quando estiver prontinho. Beijos..

                                                                Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^