.

.

Falling in love - Capitulo 12


"Cinema"




               

                                                SeuNome P.O.V'S


Passei a mão sobre os olhos, afim de conter as lágrimas que se formavam no canto de meus olhos quando Jace soltou-me de seus braços. Sem dizer nada, ele me puxou, fazendo com que eu deitasse com a cabeça em seu colo, enquanto suas mãos acariciavam, e brincavam com meu cabelo. Aquilo era relaxante, e eu me lembrava de uma época feliz em que passei com Jace.

Jace: Sempre gostei de fazer carinho em seu cabelo -Sorriu ternamente- Passava horas fazendo isso- Tentei sorrir-
SeuNome: Me lembro bem disso - Pudi sentir um novo sorriso em seu rosto- Isso me deixa com sono -Sorri-
Jace: Você costumava dormir no meu colo quando eu fazia carinho -Sua voz demonstrava nostalgia- Você babava minhas pernas.
SeuNome: Ei -Repreendi em tom de brincadeira- Eu não babava -Ele riu-
Jace: Babava sim! -Gargalhou-
SeuNome: Não, não babava -Bocejei-
Jace: Acho que você precisa dormir - Assenti- Pode dormir no meu colo -Sorri- Só não baba -Senti seu riso baixinho-


Foram as últimas palavras que escutei antes de pegar em um sono tranquilo.

                                                  [....]

Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade do sol que invadia meu quarto. Minha barriga fez um barulho alto, indicando fome, mas quando me sentei na cama, senti-me cansada até os ossos. Faz dias que não como direito, meu corpo está precisando de comida, mas eu não tinha forças para me levantar.
Arrastei-me para fora da cama, ignorando o fato de meu corpo doer até a alma, e caminhei como um zumbi até minha cozinha. Comi 2 pães de uma vez, e logo tomei um copo de suco de laranja, mas meu estômago doeu mais ainda. Arrastei-me até a sala, onde encontrei um bilhete, e ao lado, uma caixa, Jace deve ter deixado ela ai, revirei os olhos pelo fato de ele estar gastando grana comigo.


" Meu amor, coloquei você em sua cama, e fui para casa. Você parece bem mais magra que o normal, e estou preocupado com você, por favor, me ligue ou mande mensagem quando quiser, quero saber o que se passa com você. Espero vê-la em breve.

Amo você, Jace.

Obs: Essa caixa estava na porta da sua casa. Não sei do que se trata. "


Sorri ao terminar de ler o bilhete de Jace, encantada por sua preocupação, e por seu cuidado em me deixar um bilhete, mas intrigada pela caixa em minha mesa.
Havia um bilhete em cima da caixa. Esse pessoal adora um bilhete hein. Peguei o bilhete, que havia um perfume maravilhoso de rosas. 

" Docinho, temos uma ida ao cinema hoje, Simon achou melhor começarmos indo à um lugar público. Dentro dessa caixa você vai encontrar um incentivo, não é nada esplendido, mas Simon me obrigou a mandar isso ai, com um bilhete, desejando sorte em nosso relacionamento. Só queria que soubesse que estou sendo obrigado a ser gentil, não se acostuma, e o figurino é a sua escolhe hoje.

                                                    Com Amor, seu Harry"


Revirei os olhos. Apesar das rosas brancas serem maravilhosas e perfumadas, eu tinha vontade de jogar na cara dele.
Esse garoto é um saco mesmo né?
Joguei o bilhete em cima da mesa, e peguei meu celular. 4 ligações perdidas de um número desconhecido, provavelmente, era o celular pessoal de Lolla, e não o da gravadora. 
Sentada no sofá, percebi o quanto a casa parecia solitária sem Clair, sem seus gritos histéricos, sem suas palhaças. Ah Clair, volta logo. Tentei me manter positiva, mas sozinha em casa não da para pensar em muita coisa boa, minha mãe podia me fazer companhia. Isso, minha mãe.
Disquei o número de mamãe, recém decorado.


Ligação On 

Deisi: Meu amor!-Ela pareceu surpresa-
SeuNome: Oi mamãe -Infelizmente, eu não estava tão animada como ela-
Deisi: O que houve meu amor?
SeuNome: Ah mãe, tanta coisa -Nada de chorar SeuNome-
Deisi: Acha que pode me falar por telefone?
SeuNome: Não acho apropriado, como você está? -Mudei o assunto-
Deisi: Ótima meu amor, estou com tanta saudade.
SeuNome: Eu também mamãe.
Deisi: Podemos viajar juntas, matar a saudade, fazer compras, passar um tempo juntas, o que acha?
SeuNome: Podemos ver isso depois?Deisi: Claro meu amor, amo você
SeuNome: Até mais mamãe.

Ligação off.



                                       Harry P.O.V'S


Contei aos meninos que levaria SeuNome no cinema hoje, para que os paparazzis vissem e começasse todo aquele rumor sobre namoro. Simon achou melhor começar assim, levando a megera à lugar agradável. Me deu dois ingressos para assistir A Era do gelo, espero que aquela menina goste de desenhos pelo menos, para que a desgraça não seja completa.

Louis: Dizem que as pessoas vão ao cinema para se pegarem e não para assistir filme - Disse como quem não queria nada-
Niall: Também ouvi falarem isso -Sorriu malicioso-
Eu: Daquela lá eu quero distância.
Niall: Você quer distância até ficar sozinho com ela. - Louis concordou-
Eu: Isso não vai acontecer -É claro que não-
Louis: Pensa comigo Harry -Ele se sentou ao meu lado e passou os braços em meus ombros- Nosso lema é pegar quem aparece não é? -Assenti-  Então, se aparece uma gostosa dessa na tua frente, tu pega, independente de quem seja.
Eu: Não vou pegar ela -Claro que não- Ela não é isso tudo.
Niall: Parem de falar da ruiva gata. - Revirei os olhos- Liam ligou e disse que não vem jogar com a gente hoje -Disse sem tirar os olhos da tv- Vai ficar com a namorada hoje.
Eu: Que babaca -Revirei os olhos- Nunca faça isso Lou.
Louis: Jamais - Rimos-


                                             [...]

O resto do dia passou se arrastando. Joguei vídeo-game com os garotos o dia inteiro, afim de me distrair da vida, e já havia escurecido quando Niall entrou na sala, carregando alguns biscoitos de chocolate.

Eu: Que horas são? -Perguntei concentrado em matar o zumbi que acabara de entrar em meu caminho-
Niall: 19:00hrs -Disse despreocupado-
Eu: Que? -Dei um berro- Preciso me arrumar! -Gritei soltando o controle e correndo escada a cima, enquanto Louis ria de meu desespero-

Fui tirando minha roupa e jogando pelo corredor mesmo, e liguei o chuveiro rapidamente. Demorei uns 15 minutos no banho, e enrolei-me com uma toalha para não correr o risco de encontrar os meninos no corredor, não que eu me importasse de ficar nu na frente de alguém. Peguei uma roupa no armário recém abastecido com roupas da Vans. Chaves ok, carteira ok, camisinhas ok, ok eu não pretendia transar com SeuNome, mas andar prevenido é bom né. Que idiotice.
Arranquei com meu carro pelas ruas de Londres, com o Metallica berrando em meus ouvidos, e o endereço de SeuNome em meu GPS. Adorava dirigir ouvindo música e cantando como um louco. Felizmente, a casa de SeuNome não era tão longe assim.
Desci de meu carro, e toquei a campainha. Esperei de cabeça baixa, até que vi a porta se abrir, e SeuNome  aparecer na porta. Estava linda. 


                                      Continua....


-------------------------------------------------------

Hey lindaaas!!! Primeiro encontro com o Hazz heeein! Se quiserem ver a roupa da SeuNome, e só clicar nesse no nome "SeuNome" ai do final. É isso, até já! 


                                                                     Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^