.

.

History - Capitulo 05




 "Tudo dando errado"





    Melhor sensação que poderia sentir. Sim liberdade!!!
      Mas sim meu pai estar com muita raiva, e entendo o porque, porém estou vivendo um pouco. É isso serve para ele percebe que eu cresci, que não sou mais a sua pequena princesinha que precisa de seus cuidados.

     Estamos no avião nesse momento, eu não aguento mais ficar quieta, e esses pensamentos estão me matando.

SeuNome: Quanto tempo falta?
Liam: Não sei, mas falta algumas horas.
SeuNome: Não tô aguentando ficar aqui.
Liam: Aguenta, você quis, agora aguenta.
SeuNome: Eu sei, e não me arrependo!
Liam : Nem eu ...
SeuNome: Serio ?!
Liam : Sim, mas cala a boca.

    Encostei na poltrona com a expressão fechada e adormeci depois de um tempo.
   Finalmente chegamos. Descemos no portão de desembarque, pegamos nossas poucas malas e saímos.

Liam: Alguma ideia ?
SeuNome: Precisamos de um hotel.
Liam: É você tem ideia de como chegar em um nesse lugar ?
SeuNome: Na verdade, tenho, porque eu tenho isso - balancei na frente dele.
Liam: Um mapa?
SeuNome: Exato.
Liam: Aonde arrumou esse mapa ?
SeuNome: Comprei antes de embarcarmos, vamos.

         Fomos seguindo o mapa, o que não era tão fácil e não era de grande ajuda pois eu me enrolava muito e o Liam simplesmente achava graça e não queria ajudar, mas logo encontramos um bom hotel.
        Entramos e logo uma mulher loira e bem sorridente apareceu para nos atender.

XxXx : Ola bem vindos ao Pallace hotel.
SeuNome: Ola, queremos dois quartos - Sorri.
XxXx : Okay, como deseja pagar?
SeuNome: Com cartão, aqui esta.

        A senhorita sorridente pegou meu cartão e demorou um estante para voltar.

Liam : Acho que aconteceu alguma coisa.
SeuNome: Com meu cartão ? Impossível, tá tudo certo.

       Logo a senhorita sorridente voltou.

XxXx: Sinto muito, o cartão foi recusado.
SeuNome: Impossível, passa de novo.
XxXx: Já tentei e ele foi recusado.
SeuNome: Não pode ser, moça por favor, deve ter alguma coisa errada!!
XxXx : Sinto muito.
SeuNome: Liam, você deve ter algum cartão ai - Sussurrei.
Liam: Não ando com cartão. - Disse sussurrando.

   Logo voltei a atenção para ela.

SeuNome: Moça, pelo amor do seu pai, da sua mãe, do seu cachorro, tenta novamente.
XxXx: Ele não passa, sinto muito senhorita.
Liam : Vamos embora.
SeuNome: Não vou embora, deve ter alguma coisa errada Liam!
XxXx: Não tem nada de errado.
SeuNome: Pois eu acho que tem! Você sabe quem sou eu?! Possivelmente não para estar me tratando desse jeito!
XxXx: Sim, sei quem é, conheço sua família - Falou sorrindo.

      Esse foi o momento em que cheguei perto de dar um soco nesse sorriso e puxar esse cabelo loiro.

Liam: Vamos embora - Falou me puxando.

     Puxei meu cartão da mão dela.

SeuNome: Obrigada por nada.

     Saímos de lá e paramos no meio fio fitando o transito conturbado de Viena.

SeuNome: O que vamos fazer?
Liam: Ainda temos um dinheirinho, não é muito mas da pra pagar um lugarzinho.
SeuNome: Lugarzinho ?
Liam: Sim, e o que dá.
SeuNome: Aaaaah!

      Fomos andando, andando e andando. Esse lugar tinha infinitas ruas. Encontramos uma praça bem pequena, nos sentamos em um banco.

SeuNome: Meu pai deve ter bloqueado meu cartão.
Liam: Bem capaz, já que a filha e uma doida que decidiu sair do país sem avisar.
SeuNome: Mas eu avisei.
Liam: É, mesmo assim, ele não gostou. Precisamos ir.
SeuNome: Tô cansada.
Liam: Também, mas precisamos de um lugar do qual podemos pagar, a não ser que você queria dormi aqui, vem.

      Voltamos a maratona de encontrar um lugar do qual podemos pagar.
       Meu pai deve estar com muita raiva mesmo porque bloquear o cartão da filha não e normal.

Liam: Encontramos, olha e perfeito!
SeuNome: Serio?!
Liam: Sim!

       Estamos de cara para um hotel bem modesto e pelo jeito vai dar pra gente pagar. No fundo estava torcendo que não.
      O Liam esta com um grande sorriso, deve ser pelo fato de ter achado um lugar.

       Entramos e logo uma mulher de avental, de meia idade, baixinha e gordinha veio nos atender.

XxXx : Olá
Liam: Ola, gostaríamos de dois quartos.
XxXx : Só temos um.
SeuNome: Como assim só tem um?
XxXx : Só temos um quarto disponível mocinha.
Liam : Vamos ficar com ele - Falou sorrindo.
SeuNome: Vamos é ?
Liam: Para de repetir o que eu falo, e sim, vamos.
SeuNome:  Deve ter outro lugar por essa cidade - Falei sussurrando.
Liam: Não um que podemos pagar - Falou sussurrando- Vamos ficar. - Falou em direção a mulher e com um grande sorriso.

         Depois de acertamos os preços, ela nos levou ate o nosso quarto.

     Que lugar horrível, só tem uma cama de solteiro e esta cheio de poeira.

XxXx : As refeições são servidas nos horários, não se atrasem! - Saiu batendo a porta.
SeuNome: É serio isso ?
Liam: Não reclama, não e tão ruim.
SeuNome: Que nada, imagina.
Liam: Pelo menos temos um lugar para descansar e comer.
SeuNome: Quando eu disse que queria viajar, não era isso que estava pensando.
Liam: Só estamos começamos, amanha saímos e começamos a nossa aventura.

      Abri um sorriso, e ele abriu um em resposta.

Liam: Mas ate lá precisamos descansar, vou tomar um banho. - Ele saiu para o banho.
SeuNome: Me admira esse lugar ter um banheiro no quarto.
Liam: Também. - Falou através da porta.
SeuNome: Nem televisão tem nesse lugar, que horror.

       Logo depois ele saiu, e foi minha vez de tomar um banho. Depois descemos e jantamos, e logo voltamos ao nosso quarto.
         Me deitei na cama e o Liam foro umas cobertas e deitou no chão ao lado da cama.

Liam: SeuNome! SeuNome!
SeuNome: Oi.
Liam: Porque no hotel a recepcionista disse que conhecia a sua família ? 
SeuNome: Não sei, é também perguntei a ela sem pensar.
Liam: Que te conhecia ?
SeuNome: Exato.
Liam: Mas como ela poderia te conhecer ?
SeuNome: Pelo meu pai.
Liam: É ele e tão importante assim ?
SeuNome: É sim.
Liam: Onde ele trabalha ?
SeuNome: No setor da musica.
Liam: Então conheço ele ?
SeuNome: Provavelmente, sim, mas chega de perguntas, temos um dia cheio ainda.

       Fez um silencio que logo foi quebrado.

Liam: SeuNome! SeuNome!
SeuNome: Sim?
Liam: Boa noite.
SeuNome: Boa noite - Sorri e adormeci.



------------------------------------------------------------------------------------------


Olaaaa meninas, tudo bem com você? Comigo esta tudo otimo. Desculpa pela demora tive um grande bloqueio de imagine, mas finalmente esta ai o capitulo. AAAAE !!!!
Beijos, ate a próxima.


                                                            Andreza Morais.






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^