.

.

Falling in love - Capitulo 15

                                     Quem vai cuidar de você?




                                 Harry P.O.V'S

Quando escureceu, decidi sair para beber algo com Zayn, meu parceiro de sempre. Dirigi por 30 minutos até o bar predileto de Zayn, e a visão das garçonetes de saia curta e decote me animou rapidamente. Houvi durante toda a noite Zayn dizer que aquela era nossa noite, mas eu não pretendia beber até cair, odeio ficar de ressaca.
Pedi um copo de tequila para começar, e Zayn me acompanhou.

Zayn: Quero sair carregado daqui hoje - Gargalhei -
Eu: Não vou carregar você - Dei um gole em minha bebida -
Zayn: Claro, você também vai precisar de ajuda para sair daqui.
Eu: Não vou encher a cara - Ele riu - Que foi?
Zayn: Conta outra filhão - Idiota -
Eu: É sério - Ele me encarou enquanto engolia sua bebida -
Zayn: Aposto que vai para a cama com qualquer gostosa hoje - Gargalhei - 
Eu: Tenho que me comportar agora - Revirei os olhos e ele riu -
Zayn: Isso nunca impediu você - Lembrou-me -
Eu: Realmente - Rimos -

O barman apareceu e serviu mais tequila para mim e Zayn em copos maiores, e eu tratei de começar a bebe-lo rapidamente.
Zayn encarava uma bela morena que dançava sensualmente na pista de dança. Era uma bela morena, magra, cabelos até os ombros, belo rosto, e poucas curvas. Zayn me cutucou, e eu olhei para a pista de dança, encontrando o sorriso malicioso da morena direcionado a mim.

Zayn: Coloquei na sua fita - Sussurrou -
Eu: Ainda sei como chegar em uma mulher - Ele riu -
Zayn: Ela esta vindo garotão.

Zayn se endireitou ao meu lado, enquanto a bela morena se sentava ao meu lado, e oferecia-me um sorriso sexy.

Xx: Olá - Seu sorriso ainda era visível -
Eu: Olá - Sorri de volta -
Xx: Me chamo Lara 
Eu: Harry.
Lara: Aqui ta meio cheio, quer ir para algum lugar mais calmo? 
Eu: Meu carro? - Sorriu maliciosa -
Lara: Claro - Sorri -
Eu: Cara - Me virei para Zayn, que fingia não ouvir nossa conversa- Vou ali.
Zayn: Sem pressa meu irmão - Ele sorriu e eu revirei os olhos -

Guiei Lara até a saída do lugar, e depois até meu carro. E o que aconteceu, eu nem preciso dizer não é mesmo?

  
                                           [...]

Acordei em minha cama, sentindo minha cabeça latejar. Peguei um comprimido na gaveta do criado mudo e engoli ao seco mesmo. Levantei de minha cama, e fui para a cozinha, me concentrando em não bater nos móveis pelo caminho. Peguei um copo de água, e chequei meu celular, havia apenas uma mensagem de Zayn.


" Como foi a noite com a morena? Comeu? É boa de de cama/carro?. Vamos beber em outro lugar hoje?
                                                                                            Super Z."



Revirei os olhos e coloquei o celular na mesa.


                                     Seunome P.O.V'S

O dia tinha começado cedo para mim. Corri no parque da cidade, com meus fones de ouvido nas alturas, tentando me concentrar apenas em não tropeçar em meus próprios pés. O parque fica praticamente vazio de manha, mas uma vez ou outra, você encontra pessoas andando apressadas e alguns senhores conversando sobre a vida, e alimentando os pombos. 
Passei no mercado, e comprei algumas coisas que estava precisando. Depois fui para minha casa. Liguei para minha mãe e contei sobre a ida de Clair para o Canadá. Não fiquei muito tempo ao telefone, já que minha mãe precisava trabalhar.
Deitada no sofá, percebi o quanto me sentia sozinha, e em um ato de coragem momentânea, liguei para Jace.

 Ligação On

Seunome: Oi
Jace: Seunome? - Ele parecia confuso -
Seunome: Está ocupado?
Jace: Estou apenas analisando alguns contratos, mas, agora estou intrigado com sua ligação.
Seunome: Hm - Ele soltou um risinho - Vai fazer algo essa noite?
Jace: Bom, até agora não tenho planos
Seunome: Gostaria de sair para beber?
Jace: Uau - Ele riu - Você não gosta de beber.
Seunome: Eu sei Jace - Ele riu ainda mais - Quer ou não?
Jace: Aceito - Senti um certo alivio percorrer meu corpo -
Seunome: Legal - Sorri - 19:30hrs no Bull's.
Jace: Ótimo, vejo você lá!


Ligação off


Caminhei até a cozinha, perguntando-me se havia feito certo em convidar Jace para beber, não sei se é uma boa beber com o ex, e também, eu estava chamando Jace para me distrair, e eu me senti péssima com isso, mas não dava para ligar e desmarcar tudo.
Fiz macarrão ao molho branco, comi pouco, pois aquele macarrão não chegava nem aos pés do macarrão de Clair, e estava com uma cara péssima. 


                                                 [...]


Optei por um vestido azul claro, e por deixar meu cabelo solto. Não queria parecer muito produzida para ir a um bar, mas também não queria estar destruída.
Dirigi calmamente pela cidade, até o bar que não era nem um pouco longe de minha casa. Estacionei em frente ao bar para não ter problema em achar meu carro depois, e entrei no lugar que eu já conhecia muito bem.
Varri o local com os olhos, e encontrei o loiro de olhos azuis que eu também conhecia muito bem, me esperando no balcão, abri um sorriso e me aproximei.

Jace: Como é bom ver você - Sorriu -
Seunome: Igualmente - Seu sorriso aumentou -
Jace: Pedi Whisky pra mim, e uma cervejinha pra você, espero que não se importe.
Seunome: Tudo bem - Sorri -

De repente, ouvi vozes altas vindas da porta, e me virei curiosa, era a bandinha de Harry, mas sem Harry. Virei o rosto, desejando que eles não tivessem me visto, ou que não me vissem aqui com Jace. Estremeci só de pensar em algum deles contando que me viram com outra pessoa a Simon. Tentei ao máximo me manter calma.


Jace: A bebida vai ficar quente - Sorri forçado - 
Seunome: Desculpa - Eu olhava para todos os lados -
Jace: Está tudo bem? - Assenti -

Tomei um gole grande de minha cerveja, que era tão amarga que desceu queimando, automaticamente me lembrei que as coisas fracas para Jace, eram sempre muito fortes para mim, ele soltou um risinho.

Jace: Peguei pesado?
Seunome: Ta tudo bem - Sorri -
Jace: Como vai Clair? - O garçom veio e encheu seu copo -
Seunome: Foi para o Canadá.
Jace: Você está sozinha? - Assenti - Quem vai cuidar de você? - Dei um gole em minha cerveja -
Seunome: Eu mesma - Eu ri -
Jace: Eu poderia fazer isso muito bem - Engoli em seco -
Seunome: Jace - Ele riu -
Jace: Estou brincando - Deu um gole em sua bebida - TEQUILA - Gritou para o barman que assentiu -
Seunome: Não vou carregar ninguém - Ele riu -
Jace: Relaxa meu amor.

Soltei um risinho.


                                                       Continua....

----------------------------------------------------


                                                                                                              Ariana.


1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^