.

.

Moments --- Capitulo 1







Vim do Brasil passar as ferias na casa do meu pai em Londres, meus pais eram separados mais enfim recebi uma noticia de que eu ia ficar morando aqui em Londres com meu pai pois minha mãe iria viajar a trabalho e passa 2 anos fora do Brasil .

 Eu estava dormindo não sou acostumada a acorda cedo, mais meu pai veio me acorda pra mim ir pra escola detalhe como meu pai trabalha muito e quase não tem tempo ele decidiu me botar em um internato.


SeuPai: Anda acorda ta na hora de acorda filha

Você : aaaaaaah! só mais um minutinho.
SeuPai : NÃO ! e anda logo filha
Você : Ok já to indo - levantando

Fui tomar banho fiz minha higiene botei essa roupa e desci.


SeuPai : Bom dia querida :)

Você: Bom dia - voz de sono .

Tomei meu cafe e fiquei esperando meu pai termina o dele.


SeuPai : Vamos ?

Você :Vamos.

Fomos pra garagem entramos no carro e fomos.


SeuPai : Bom e aqui, quer que eu vou ate la com você ?

Você : Não obrigado.
SeuPai: Então eu vou indo, Tchau
Você : Tchau- saindo do carro.

Eu entrei e fui procurar meu quarto, era o 54, quando eu entrei la já tinha uma menina la.


XxXx : Oi- sorriu

Você : Oi -sorriu .
XxXx : Eu sou a Danielle, prazer- sorriu
Você : Eu sou a S/N prazer, ta faltando mais alguém ainda
Danielle : E mais daqui a pouco ela chega.

Ficamos uns 2hrs conversando ate que alguém entra.


XxXx : Oi meninas - sorriu

Você&Danielle : Oi- sorrimos
Danielle : Quanto tempo Eleanor
Eleanor : Pois e - sorriu - Desculpa eu nem me apresentei, sou Eleanor, prazer
Você : Eu sou a S/, prazer -sorri
Eleanor : Ja e 11:00 hrs vamos na cantina ?
 Você&Danielle : Vamos 

Fomos ate a cantina


Danielle : Vocês se importam se eu ir me sentar na mesa do Liam ?

Você: Não.
Eleanor : Então eu também vou sentar ao lado do Louis ta ?
S/N : Ok podem ir eu deixo u.u - rimos

Elas foram, eu me levantei e fui pagar meu lanche e voltei a mesa que eu estava.



                                                Continua ...

1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^