.

.

Moments --- Capitulo 14







Você : Sim

 Eu e ele nos levantamos ficamos um de frente pro outro e quando eu ia falar ele boto o dedo na minha boca fazendo com que eu me cala-se e falou.

Harry : Não estraga o momento - sorriu  

Em seguida me deu um beijo calmo, doce e apaixonado, mas logo o sinal toco estragando tudo.

Você : Vamos pra sala ?
Harry : Se eu pode-se ficaria aqui com com você pra sempre
Você : E mas não podemos bebe, agora vamos - 
Eu dei a mão pra ele, eu praticamente arrastava ele porque ele não queria ir, quando chegamos na sala todos ficaram olhando pra gente, o Zayn olhou com um olhar estranho.

Niall : Novo casal da escola- sorriu

Eu e o Harry só rimos eu me sentei e o Harry se sentou atras de mim

Laysa: Hum ta namorando é ?
Você : E - sorri
Laysa : Só uma pessoa não gostou da noticia
Você : Quem ?
Laysa : O Zayn
Você : Pois e ...
                                                   Zayn ON*

   Tava na sala de aula quando entra o Harry e a S/N de mãos dadas, confesso que eu fiquei com raiva

Eu (Zayn) : Niall ?!
Niall : Fala Zayn
Eu : O Harry e a S/N estão namorando ?
Niall : Sim, não e legal ?
Eu : Ata e sim - Sorriso falso

A aula passou rápido , logo bateu o sinal e nos fomos pra cantina, eu não falava nada só ficava olhando o Harry com a minha S/A, eu sinceramente não gostava de vê  os dois juntos.

                                                     Zayn OFF*

Louis : Zayn você ta ai ?
Zayn : Am...que ?
Louis : Ta longe ...
Zayn : Tchau gente vou andar um pouco  

Ele saiu e sem que ninguém percebe-se eu sai atras dele. Ele foi pro teatro o lugar onde agente conversou pela primeira vez, ele se sentou no palco e logo eu me sentei do lado dele.

Você : Você ta bem Zayn  ?
Zayn : Como eu posso ta bem se eu perdi a menina que eu amo pro meu melhor amigo.
Você : Você gosta de mim ?!
Zayn : Eu não gosto, EU TE AMO GAROTA !
Você : Zayn...-interrompida
Zayn : Fica comigo, eu te amo

Sinceramente eu não sei o que fazer, eu estava um pouco confusa.

Você : Zayn eu to com o Harry agora, me desculpa - Sai e fui onde os meninos estavam
Harry : Onde você tava amor ?
Você : Fui falar com o Zayn
Harry : Ata- Ciumes

O sinal bateu e fomos pra sala de aula, como sempre eu sentei na frente e o Harry atras, e ele não parava de implicar, ele puxava meu cabelo, me mordia me beijava

Você : Para Harry !
Harry : Não u.u
Você : Garoto chato nunca vi - Ele apenas riu
Professora : Façam duplas
Louis : Dupla de três fessora ?
Professora : Sem gracinhas senhor Tomlinson

O Harry veio e se sentou do meu lado

Você : Eu deixei você se sentar do meu lado ?!
Harry : Vou fazer dupla com você !


                                       Continua ...



-------------------------------------------------------------------------

Papai noel esse e o presente que eu quero esse ano ta *--*



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^