.

.

Little Things --- Capitulo 3

                                       Despedida 




Juliana : Mãe manda ela para 
SuaMãe : Para de implicar S/N 
Você : Ta parei - a gente jantou depois eu subi e fui dormi

   O mês passou eu finalmente entrei de ferias e passei de serie, mas esse e o meu ultimo dia aqui no Brasil com a Bruna, vou sentir saudades da minha maluquinha e dos apelidos que ela me dava . 

   Acordei era 10 :00hrs tomei banho, fiz minha higiene , botei essa roupa e desci.



Você : Bom dia mãe.
SuaMãe : Bom dia, não vai tomar cafe ?
Você : Vou pegar uma maça , mãe vou na casa da Bruna.
SuaMãe : Ta bem.

 Eu fui pra casa da Bruna que nem era tão longe assim toquei a campainha.

Bruna : Derpinete, entra.

   Eu entrei e me sentei no sofá e ela sentou do meu lado.  

Você : Vim passa meu ultimo dia aqui no Brasil com você. 
Bruna : Você vai amanha danoninha ? - uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
Você : Vou Bru, calma eu vou estar sempre ao seu lado e você pode ir me visitar quando quiser - limpando o rosto dela - Vamos no shopping e depois no cinema ?
Bruna : Vamos - eu abracei ela.

   Depois a gente saiu e pegamos um táxi e fomos pro shopping almoçamos, depois fomos pro cinema assistimos um filme bem legal, apesar de eu não gosta de shopping ate que foi legal, quando eu to com a Bruna sempre e legal e ótimo vê ela assim feliz - ficamos la ate as 17:00 depois fomos pra casa a gente se despediu, choramos juntas, sinceramente isso não faz muito o meu estilo, mas não teve como segura as lágrimas, depois ela entro e eu fui pra minha casa.

SuaMãe : Onde você estava ? 
Você : Eu estava com a Bruna 
SuaMãe : Ata, já arrumou as suas coisas ? 
Você : Vou arrumar- virou os olhos

     Subi pro meu quarto, arrumei minhas coisas depois me deitei na cama e fiquei fitando o teto. 

    Sinceramente eu não quero ir não quero deixa a Bruna, mas por outro lado seria legal rever meu primo Josh to morrendo de saudades dele. 

  Me desliguei de meus pensamentos e fui tomar banho , botei um pijama e desci pra jantar , botei comida pra Sunny depois lavei minhas mãos e fui jantar, jantamos mais cedo hoje , o silencio reinava ate a Juliana quebra o silencio.

Juliana : To tão animada pra amanha , pra ver Londres 
Você : A chega de fala de Londres que saco 
Juliana : Se não quer esculta tampas os ouvidos 
Você : A cala a boca, todo mundo ja entendeu que você ta animada
SuaMãe : Sem brigas meninas, caramba e o tempo todo brigando 
Juliana : E essa chata 
Você : Chata e você sua pirralha 
SuaMãe : Chega, caladas as duas 

  Ficamos em silencio, depois eu terminei e subi pro meu quarto fui dormir, acordei 06hrs20min, tomei banho, fiz minha higiene , botei essa roupa e desci.



  Minha mãe e minha irmã já estavam prontas, elas estavam  sentadas no sofá me esperando, logo a Bruna entro eu sai correndo e abracei ela, logo começamos a chorar.

Você : Acordo cedo só pra se despedi de mim - chorando 
Bruna : Sim, promete que nunca vai se esquece de mim, que vai me ligar sempre.
Você : Prometo derpinete.
Bruna : Minha ursinha 
Você : Apelido novo e - rimos 
Bruna : Vou sentir saudades 
Você : Eu também 
SuaMãe : Não quero estraga a despedida de vocês mais precisamos ir 

Continua ...

Hoje faz 1 ano que One Thing foi lançado \o/







2 comentários:

  1. Cara e perfect to chorando aqui minha historia ta igualzinha menos a parte dos ninos hehe vou me mudar e to triste:( amei sua fanfic :D

    ResponderExcluir
  2. Sei qe faz 3 anos qe tu postou mas TO AMANDO,por que esse ano eu tava sem inter ai nn deu pra eu ler algumas fics,mas achei essa e cara ela é PERFEITAS,tu é muito criativa,prometo comentar em todos os capitulos até a segunda tempo(temporada),por que eu to XONADA por ela...
    Bjinhos Flor

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^