.

.

Little Things --- Capitulo 14

           O Harry não cuida nem dele mesmo




Você : Nossa e sempre assim ? 
Niall : Na maioria das vezes sim 

  Logo fomos em outros brinquedos, ficamos no parque ate as 16:00hrs .

Josh : Então vamos la no Nando's ?
Todos : Vamos !

    Fomos para o Nando's , fizemos nossos pedidos que não demoro muito pra chegar, depois fomos embora o Josh deixou a gente em casa e depois foi embora, minha mãe ja estava em casa.

SuaMãe : Como foi o passeio ?
Você : Maneiro 

     Subi pro meu quarto era 18:00hrs peguei minha guitarra e fui pra varanda do meu quarto toca um pouco, fiquei cantando baixinho e pensando um pouco.

   O Harry ta pensando que eu vou ser amiga dele ele ta muito enganado, so porque a gente saiu não significa que somos amigos, pra mim ele ainda e um idiota.

Harry : Canta mas alto pra mim te escultar.

Me virei e vi o Harry na varanda do quarto dele.

Você : Canta você.
Harry : Ta bom. 

   Eu comecei a tocar e ele começou a cantar, nem parece que eu odeio ele, não sai da minha cabeça que ele esta aprontando, essa historia dele tentar ser meu amigo me parece armação, logo me levantei e falei.

Você : Harry você não ta aprontando pra cima de mim não né ? 
Harry : Claro que não. 
Você : E melhor mesmo, bom tenho mas o que fazer, tchau 
Harry : Tchau.

   Eu sai, guardei minha guitarra e desci me joguei no sofá e fiquei assistindo televisão.

Juliana : Vamos jogar video game ?
Você : Vamos 

     Me levantei e liguei o video game , ficamos jogando, eu ganhei eu sou invencível no jogo de corrida 

Você : Eu sou um máximo pode fala.
Juliana : Para.
Você : Eu sou incrível pode falar. 
Juliana : PARA 
Você : Ta parei , mas eu ainda sou um máximo , bom vou tomar banho fica ai treinando quem sabe você me venci um dia 

     Eu subi antes que ela grita-se, fui tomar banho , botei esse pijama.
(Não achei uma pantufa que combina-se então eu botei essa ><)



   Depois eu desci minha mãe estava toda arrumada 

Você : Vai sair mãe ?
SuaMãe : Vou sair com a Anne , alias o Harry vai vim pra cá
Você : Pra que ?
SuaMãe : Pra cuida de vocês.
Você :  O Harry não cuida nem dele mesmo. 
SuaMãe : E mas ele e homem , e eu não vou dormi aqui em casa.
Você : Homem ?- comecei a rir - Vai dormi aonde ?
SuaMãe : Num apartamento da Anne que fica perto do estúdio .
Você : Ata  - *Campainha tocando*
SuaMãe : Deve ser eles - Abriu a porta - Ola Anne 
Anne : Ola, ola S/N
Você : Ola dona Anne.
SuaMãe : A gente ta indo, se estiverem com fome e so ir la na cozinha, se cuidem tchau amo vocês.
Você : Ta Tchau.
Anne : Harry se comporte , tchau te amo.
Harry : Pode deixa tchau, também te amo - Elas saíram

Continua ...

Espero que gostem *--------*




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^