.

.

Moments --- Capitulo 16 --- 2º Temporada







Mesmo que eu esteja fraca, com raiva , ciumes , chorando e muito magoada eu deveria agir como se eu estive-se forte, não sei se vou consegui mais vou tentar.

                                                              Você Off *


   O sinal bateu me tirando dos meus pensamentos eu fui pra sala de aula , tava quase todo mundo la , o Harry e a Duda vieram falar comigo.


Duda : Como e que você esta ?
Harry : Você ta bem ?
Você : Eu to bem , melhor impossível
Duda : Serio ??
Você : Sim
Duda : Vem cá amiga, licença Hazza
Harry : Ta - Fomos ate o canto da sala
Você : Fala Duda
Duda : Você ta se fingindo de forte, mas na verdade você esta muito magoada , chateada e não quer assumi
Você : Não eu to bem , talvez um pouco magoada e tal
Duda : Aham'  e eu sou a Tinker Bell , eu te conheço e muito bem
Você : Ta bom eu ainda to muito mal , e tudo muito recente eu to confusa , tenho que pensar , bota minha cabeça em ordem, não quero demostra que eu estou péssima.
Duda : Eu também não quero que você fique chorando pelos cantos , você ta realmente muito confusa , bota as coisas em ordem  e depois decidi o que vai fazer
Você : Obrigado por me ajuda amiga - Abracei ela
Duda : De nada amiga , bom vamos nos sentar porque a professora ja chego

Agente se sentou , logo a aula passou , o sinal toco pro intervalo.

Laysa : Vamos passa o intervalo juntas ? - sorriu
Você : Vamos - sorriu

   Agente foi pro jardim em frente a escola e ficamos conversando, depois fomos pra cantina.

Niall : Oi princesas
Você&Laysa : Oi Niall
Você : Oi gente
Todos : Oi
Liam : Sentem meninas

     Agente se sentou , ficamos conversando o Louis ficava fazendo palhaçadas e todos riam muito

Danielle : Gente a ultima aula  de educação física
Liam : E o que tem ?
Danielle : Agente tem que troca de roupa
Eleanor : E verdade , vamos pro quarto meninas ?
Meninas : Vamos
Louis : Mulheres

Agente riu e fomos pro quarto , eu botei essa roupa




   Depois o sinal toco e fomos pra sala, antes da aula de educação física tinha  aula de biologia, ate que foi bem legal pois eu adoro biologia , depois fomos pra aula de educação física.

Professor : Ola turma
Turma : Ola
Professor : A aula vai ser mista e vai ser futebol

    Agente foi pra quadra tiramos o time depois começamos a jogar . A Cecilia me empurrou e eu cai

Você : Você e louca garota ?


                                            Continua ...

-------------------------------------------------------------------------

Falta so mas 4 capítulos pra fanfic acaba :(
Gente cute a minha pagina no face por favor 1D,My Life, My World
Obrigado ♥

Zourry ♥

.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^