.

.

Little Things --- Capitulo 16 --- 2º Temporada

            Eu mudei e foi por você



Gemma : Eu também espero.

         Logo o Harry desceu.

Harry : Bom dia. 
Gemma : Bom dia. 
Você : Vamos logo. 

          Ele não disse mas nada , a gente foi, ele pego o carro dele e fomos, eu fui o caminho todo em silencio e com a testa encostada no vidro fitando o lado de fora , logo a gente chego , entramos e ficamos esperando por um tempo , logo a mulherzinha chamo a gente fomos ate uma sala, eu me deitei e o medico boto uma parada gelada na minha barriga.

Medico : Bom esta tudo bem com a mãe e com a criança. 
Harry : Tem como saber se e menino ou menina ?
Medico : Não porque ele ou ela esta virada (o), mas vocês podem esculta o coraçãozinho dele 

       Ele boto e a gente esculto o coraçãozinho dele, o Harry abriu um sorriso de orelha a orelha, os olhos dele começaram a brilhar eu comei a sorri, logo a gente saiu dela e fomos pra casa.

Harry : Eu adorei ouvi o coraçãozinho do nosso filho.
Você : Eu também 

     Eu me virei e fui andando mas o Harry segurou o meu braço e eu me virei de frente pra ele.
Harry :  Vamos tentar de novo ?
Você : Não Harry 
Harry : Eu te amo tanto acredita em mim. 
Você : Me desculpa mas eu não consigo.
Harry : Me perdoa marrentinha. 
Você : Tem coisas que não tem perdão Styles. 
Harry : Eu te amo tanto, tanto marrentinha. 
Você : Tenho que ir 

Eu entrei na casa dele e chamei a Ju logo a gente foi pra casa.

Juliana : Como que foi la no medico ?
Você : Foi legal. 
Juliana : Ta tudo bem com o bebê ?
Você : Ta sim. 

           A gente almoço depois eu me deitei e dormi acordei era 16:00hrs. 

Você : Ju eu vou sair e ja volta. 
Juliana : Quer que eu vá com você ?
Você :Não, eu preciso ficar um pouco sozinha. 
Juliana : Ta bom e aonde você vai ?
Você : Não vou muito longe , ate depois. 

      Eu sai e fui ate a pista de skate me sentei la e fiquei fitando o chão, logo alguém chego por trás  mas eu nem me virei continuei de cabeça baixa.

XxXx : Oi marrentinha 
Você : Como você soube que eu estava aqui Styles ?
Harry : Eu fui ate a sua casa e a Ju disse que tinha saído e não ia muito longe então eu imaginei que você estive-se aqui.
Você : Ata, to indo.
Harry : Não, fica.
Você : Pra que ? Pra você me dizer que não fez nada e blá blá blá não muito obrigada, porque você não chama a Taylor hein ?!
Harry : Porque eu não amo ela, nunca amei! 
Você : Serio não parecia quando eu entrei no seu quarto e ela estava la dormindo com você!
Harry : Ela armo tudo! 
Você : Ae e eu sou a rainha da Inglaterra! 
Harry : Você não e a rainha da Inglaterra você e a minha rainha, acredita em mim.
Você : E difícil, que saber você não mudo e nunca vai muda, você continua sendo o mesmo idiota e galinha.
Harry : Não e verdade , eu mudei e foi por você - Um trovão apareceu no céu
Você : Que saber to indo 

      Eu sai e começo a chover eu estava toda encharcada ele veio atras de mim e seguro meu braço, eu me virei e ele me abraço eu não correspondi o abraço, ele boto a boca no meu ouvido e começo a sussurrar .


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------
Olaaaaa vidas tudo bem com vocês ? 
Vou começa a posta o imagine do Nini  ><

Ele e a coisa mas fofa do mundo ><



1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^