.

.

Little Things --- Capitulo 23 --- 2º Temporada

                  Acabo com a minha vida






Liam : Calma Harry.
Eu : Calma ? ela acabo com a minha felicidade - Chorando
Taylor : Me perdoa eu não queria isso, eu estava com raiva e cabei empurrando ela. 
Eu : Você acabo com a minha vida, ta feliz ?
Taylor : Não eu não queria isso. 
Liam : Vem Harry, vamos embora, ela vai fica aqui e vai pensa em tudo que fez! 

           A gente saiu de la eu entrei no carro mas o Liam que foi dirigindo porque eu estava com raiva e estava muito nervoso.

                                        Harry Off *

    Eu acordei e desci pra sala mais eu so vi os meninos mas o Harry e nem o Liam estavam la.

Você : Cade o Harry ?
Zayn : Ele saiu mas ja esta voltando.
Niall : Que comer ?
Você : Não, to sem fome. 
Louis : Mas você precisa comer vem 

      Eles me levaram ate a cozinha, o Niall preparo um lanche que eu mal comi.

       Logo o Harry chego todo nervoso com os olhos todo vermelho, eu me levantei e fui ate a sala- Ele me abraçou

Harry : Eu te amo!
Você : Eu também te amo. 
Louis : Vamos meninos ?
Meninos : Vamos 

        Eles se despediram da gente e foram embora, eu e o Harry nos deitamos no sofá, ele se acalmo, ficamos deitados ate as 19:00hrs.

Harry : Vou prepara um lanche pra gente. 
Você : Eu não quero.  
Harry : Mas você precisa comer - Ele foi ate a cozinha 

          Eu peguei o controle da televisão e mudei de canal e sem querer eu botei num filme onde a mulher estava gravida e super feliz, ficava passando os meses a barriga dela crescia, ela estava muito feliz com seu marido - Eu comecei a chorar e a imaginar como seria se nada daquilo teria acontecido, logo o Harry chego la. 

Harry  : Para de se tortura - Desligo a televisão e me abraço 
Você : Eu queria tanto te morrido no lugar do nosso filho. 
Harry : Não quero ser insensível mas  você pode me da outro filho mas ele não pode me da outra de você  eu não ia suporta te perder, mas chega desse assunto vem comer - Eu comi um pouco - Vou preparar um banho de banheira pra gente - Ele saiu 

        Depois de um tempinho ele me chamo e eu fui ate o banheiro e tirei a minha roupa e fiquei so de  lingerie ele fico so de box , ele entro e logo em seguida eu entrei e a gente fico abraçados dentro da banheira, eu botei a mão na minha barriga e ele boto a mão por cima da minha. 

Harry : Eu te amo e te prometo que eu vou te dar outro filho.
Você : Obrigada por esta do meu lado.
Harry : Eu sempre vou esta do seu lado! 

           A gente tomo um ótimo banho, logo saímos, eu troquei a minha lingerie e me deitei, o Harry boto uma roupa e se deitou comigo, logo a gente adormeceu .

                                       (...)

       Acordei era 10:30, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa ↓ e desci o Harry estava vendo televisão.



Harry : Bom dia marrentinha.
Você : Bom dia. 
Harry : Amor a minha mãe e a sua mãe marcaram um almoço na casa dela hoje , vamos ?
Você : Vamos sim

 Eu me sentei no sofá junto com ele, ficamos la por um tempo, logo a gente foi pra casa da minha mãe.

Juliana : Mana, Harry! 
Você : Oi pirralha.  
Juliana : Como vocês estão ?
Você : Bem. 
Juliana : A sua amiga esta la dentro. 

 Eu pensei que fosse a Bruna ou uma das meninas e entrei.

Você : Você ???

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------

Ola amoras ><
Espero que esteja tudo bem com vocês e queria pedir um favorzinho não e nada de mas e so pra vocês curtirem a minha pagina no facebook  1D, My Life,My World Agradeço desde ja ♥

Harry levando um fora de uma loira gostosa haha' ♥


2 comentários:

  1. Tá lindo e eu já curti a pág kkk a um tempo atrás posta mais um porque esta muito lindo e a amiga é a Taylor tenho certeza !

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa contínua flor ta muuuuuuuuuuito PERFEITO

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^