.

.

Little Things --- Capitulo 10 --- 2º Temporada

                                                Traição 






      A semana passou rápido foi ótimo e perfeito, quando eu estou com o Harry tudo fica perfeito, enfim eu acabei de chegar em casa, eu falei com a minha mãe e com a Ju, eu estou cansada então eu subi pro meu quarto e dormi. Acordei era 20:00hrs , tomei um banho botei um pijama depois eu me deitei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido parecia um sonho, um sonho que eu não quero acorda...

 1 Més depois ...  

     Eu e o Harry estamos super felizes. Eu acabei de acorda era 10:30 eu me levantei, tomei banho, fiz minha higiene, botei essa roupa e desci.




Você : Bom dia Ju.
Juliana : Bom dia S/A. 

 Eu fui ate a cozinha tomei cafe e depois eu voltei pra sala 


Você : Ju eu vou na casa da Bruna e ja volto
Juliana : Ta bom 

       Eu fui ate a casa da Bruna , depois a gente saiu e acabamos encontrando a Gemma.


Você : Gemma o Harry ta em casa ?

Gemma : Nem sei , porque nem eu nem minha mãe dormimos em casa 
Você : Ata 
Gemma : Eu acho que ele esta sim, entra. 

       A gente entro a Bruna fico esperando na sala e eu fui ate o quarto dele e abri a porta. 


Você : Harry meu a... - Me deparei com a pior cena da minha vida, o Harry estava dormindo com a Taylor - HARRY ! 


        Ele acordou e a Taylor também.


Harry : Amor ?? Taylor ? O.O 

Você : Obrigada seu babaca.

         Senti uma lagrima escorre pelo meu rosto, eu sai correndo eu estava tão atordoada, com raiva dele e de mim mesma, ele veio atras de mim junto com a Bruna eu subi ate meu quarto e ele também entro a Bruna fico na sala. 


Harry :Me esculta não e nada disso que você esta pensando!

Você : Não, vai me dizer que vocês estavam jogando uno ?!
Harry : Não, mas eu não dormi com ela, na verdade eu nem sei o que aconteceu, eu to morrendo de dor de cabeça. 
Você : Deve ser a ressaca. 
Harry : Não, eu nem bebi, acredita em mim.
Você : E difícil, que sabe acabo! 
Harry : O que ?
Você : Ta surdo, acabo quer que eu soletre, A-C-A-B-O !! 
Harry : Não faz isso comigo. 
Você : Eu não estou fazendo nada você que quis assim! 
Harry : Não eu nunca quis isso, não termina comigo eu te amo você e tudo pra mim.
Você : Tudo ? imagina se eu não fosse nada hein , que saber eu errei em te aceitado ser sua amiga em ser sua namorada ... 
Harry : Não fala assim , você não errou - Chorando 
Você : Eu errei em acredita em você, em acredita nas suas palavras em acredita que você tinha mudado! 
Harry : Eu mudei! 
Você : Mudou ? Você continua sendo o mesmo babaca de sempre!

      Ele estava com os olhos todos encharcados e vermelhos, eu estava  morrendo de vontade de pular no pescoço dele e ao mesmo tempo morrendo de vontade de chorar, mas eu precisava ser fria e sem coração nesse momento.


Harry : Eu te amo marrentinha! 

Você : NÃO ME CHAMA ASSIM, SAI DO MEU QUARTO, SAI DA MINHA VIDA!!!!
Harry : Não faz assim, não termina comigo. 
Você : Ta terminado CARALHO, agora sai daqui me deixa em paz!

 Ele saiu e eu me deitei e comecei a chorar, logo a Bruna entro no meu quarto.

Bruna : O que aconteceu amiga ?
Você : Eu vi o Harry dormindo com a Taylor 
Bruna : Calma.
Você : Calma, a minha vontade e de matar ele, que raiva! 
Bruna : Calma ele e um babaca. 

         Eu passei a tarde com a Bruna no meu quarto logo a minha mãe chego e foi direto pro meu quarto, com certeza a Ju conto pra ela.


SuaMãe : Bru você pode me da licença pra mim conversa um pouco com a minha filha ?

Bruna : Claro, depois eu volto pra te ver amiga - Me deu um beijo na testa e saiu.
SuaMãe : Calma filha, lembra quando eu te disse isso da outra vez que isso ia passa e que não ia ser a ultima vez ?então você vai sair dessa e vai ficar tudo bem.
Você : Dessa vez e diferente ta doendo mas mãe  porque todo garoto que eu gosto faz isso comigo ?
 SuaMãe : Calma vai ficar tudo bem, vai passa, levanta essa cabeça você não e assim, cade aquela garota determinada hein ? Olha filha ele e um bom garoto ele deve ter uma boa explicação, tenta conversa com ele. 
Você : Eu não quero conversar e nem vê ele . 
SuaMãe : Ta bom eu não vou te força a nada, bom vou sair fica pensando ai ta meu amor - Ela saiu 

          Eu fiz o que ela falou fiquei pensando mas o que vinha na minha mente era os nossos momentos, nossa primeira palavra, do nosso "Eu te amo", da minha primeira vez, das nossas brigas, das nossas tardes, das duas semanas juntos , em tudo, eu apertava meus olhos , mas tudo vinha na minha cabeça, eu queria que isso tudo fosse mentira que fosse um pesadelo. 


         Eu me levante e fui tomar um banho pra esfria um pouco a cabeça depois, botei um pijama e fui dormi. Acordei era 10:00hrs, tomei banho, fiz minha higiene botei essa roupa e fiquei o mas roqueira possível e desci.




Juliana : Nossa você se supero hoje 
Você : E !

 Eu fui direto pra cozinha botei um chocolate quente, mas quando eu senti o cheiro veio um enjoo horrível eu sai correndo pro banheiro. 
Juliana : Vou liga pra mamãe 
Você : Não precisa, eu estou bem - Passei mas mal ainda 
Juliana : Vou liga sim - Ela saiu e logo a minha mãe chego .


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola cenourinhas pra recompensa a demora eu tentei fazer esse capitulo bem grande :)X 

:O



1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^